Para alguém que talvez nunca irá ler escrita por Charmix


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou, com um capítulo fresquinho e especial pra Sra O Leary, que por incrível que pareça, ainda não abandonou o barco o/ Flor, peço desculpas pelo comentário só ter ido duas linhas, o Nyah está com probleminhas, porque escrevi um texto ENORME agradecendo! Mas enfim, chega de enrolações, vamos ao que interessa!
Música de hoje: Capital Inicial - Primeiros Erros & No Surprise - Daughtry
Link: http://letras.mus.br/capital-inicial/6791/
http://letras.mus.br/chris-daughtry/1478983/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591267/chapter/7

18/03/2015

14:36

Sabe aqueles dias em que você consegue ser educada com todos sem precisar de um motivo? Hoje foi um desses dias, me senti feliz, dizendo bom dia pra todos, até pras tias da faxina. Assim que cheguei na sala de aula, minha amiga pediu uma frase pra mandar de indireta no facebook, a primeira coisa que veio em minha mente foi a letra da música Primeiros Erros do Capital Inicial que eu estava ouvindo e certamente me definia.

Se você não entende não vê
Se não me vê, não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende

Depois desse pedido estranho, eu ouvi a história dela e claro que fiquei ao seu lado, ela brigou com o quase namorado, pelo que entendi, ele é um pouco parecido comigo. Ele está cometendo o mesmo erro que eu cometi no passado, quando você começa a se apegar por uma pessoa, o medo de quebrar a cara fala mais alto, e acabamos arranjando coisa aonde não tem, qualquer motivo pode ser uma briga, e depois disso não tem mais volta. Ele é orgulhoso, é frio assim como eu era, e exige que minha amiga pare de ser perfeita, sinceramente, eu a conheço faz 4 anos e posso afirmar que ninguém é perfeito, eu conheço os erros dela, e os seus defeitos, somos humanos, todos erram e isso é normal. Ele a conhece desde criança, são melhores amigos, mas ele está destruindo minha amiga, e eu queria muito saber o que se passa na cabeça desses garotos, mas se isso for realmente o que ele quer, espero que com o tempo ele não se arrependa como eu me arrependi.

Pra mudar o clima, contei do sonho estranho que tive na esperança de que ela entendesse o significado que eu fui incapaz de compreender. Eu estava em uma praia, com muitas pessoas que eu conheço ao meu redor, e veio uma onda tão grande, gigante, a maior que eu já vi em toda a minha vida, se estivesse de noite, poderia jurar que ela tocou a lua. Deveria ter mais de 100 metros de altura, e não sei como consegui passar por cima dela. Minha amiga disse que eu tenho que estar preparada, pois pode ser um grande obstáculo que terei que enfrentar pela frente. Na mesma hora pensei em uma única pessoa que destruiu meu coração. Ela me falou que eu não posso continuar fugindo, excluindo o facebook e whatsapp, jogando a poeira debaixo do tapete, pois eu tenho que encarar, e para de fugir dele, sinceramente? eu parei de pedir para que ele leia isso, nem para que se importe com o que vou dizer. Cansei de sempre dar o primeiro passo, então, que ele faça o que tiver vontade de fazer. Quer me ligar? ele sabe meu número. Quer vir me ver? Minha porta sempre estará aberta, ele sabe disso. Mesmo que a minha vontade seja de fechá-la e trancá-la a sete chaves, só para impedi-lo de entrar, cansei de esperar ao lado do telefone, esperando por uma ligação que nunca iria vir. Aguardando por uma explicação que, talvez, eu nem mereça. Eu o amei. Ele me destruiu. Só espero que o mesmo não aconteça com a minha amiga, sei que ela é forte e pode aguentar muita coisa pior, eu mesma já presenciei, mas eu sei que ela ficaria mal por uns tempos, mas iria superar.

Por incrível que pareça eu ouvi duas vezes a frase ''Queria voltar a ser criança'' Na aula de física, meu amigo disse isso, e eu claro que já sabia o porquê. Ah o amor... Às vezes o amor machuca, outras ele destrói. Parei de prestar atenção em tudo quando ouvi que ele estava escutando Otherside do Red Hot Chili Peppers. Na mesma hora eu virei pra trás e o olhei séria. Ele entendeu muito bem o porquê, também não voltou a escutá-la, e depois de um certo tempo, ele passou a ouvir Sail, Hero do Skillet e System of a down. Obrigada Deus por eu ter amigos que me compreendem.

Sei que muita gente pode achar que sou piranha, levando em consideração o número de garotos com quem eu ando na escola, e muita gente com certeza já viu algum deles me abraçando, já que agora estou ficando ''popular'' de acordo com a minha irmã, mas eu seria incapaz de quebrar o coração deles. São como irmãos pra mim, o único motivo por eu não ter saído da escola, foi por que quero terminar meu ensino médio ao lado desses bobões. Eu sei que se fosse embora, iria sentir falta deles, iria sentir falta das zoeiras deles, hoje foi um dia assim, e eu me senti feliz, rindo mesmo quando não queria, é por isso que eu os amo. E sei que eles iriam sentir minha falta, do meu cabelo revoltado, de escutar eu dizendo gírias tipo “virj” ''tipo'', da minha parte dramática, louca, estressada, do meu lado revoltada com certeza, das minhas ironias, do meu modo agressiva de ser, e das respostas na ponta da língua, como ''Não sabia que eu tinha que agradar vocês agora'' quando eles falaram que preferem meu cabelo solto ao invés de preso, mas com eles ao meu lado consigo ser feliz. E quer saber de uma coisa? Isso pra mim é mais que suficiente.

Bom, é aqui que eu termino, tenho que escolher umas roupas pra uma festa no sábado, tenho que mudar de número e comprar um celular novo, essa minha nova lista de contatos será diferente. Afinal de contas eu estou diferente, podem me chamar de patricinha, eu não ligo, as opiniões não me definem. Voltei ao meu estilo antigo, vestidinhos e saias de flores, estou deixando meus cabelos cresceram como eram antes, minhas roupas voltaram a ser fofas e mesmo com 17 anos na cara, voltei a usar minhas tiaras e em breve, serei ruiva! Um sonho que sempre quis realizar. Já que me sinto tão bem assim, seria bom eu admitir algo que antigamente me incomodava.

Eu poderia querer que ele soubesse de uma coisa, da enorme falta que ele me fazia. É isso mesmo, antigamente eu teria largado o orgulho e teria admitido o impossível: sentir sua falta, mas é como minha avó e minha mãe dizem, quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para alguém que talvez nunca irá ler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.