Foxy x Bonnie: nosso segredo escrita por Unicórnio gordo


Capítulo 2
Boneco inútil ?


Notas iniciais do capítulo

Bom, ai está o segundo capítulo :) espero que gostem, pretendo fazer muitos mais além desse, claro :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591256/chapter/2

Foxy POV

No dia seguinte, eu acordei e Bonnie acordou logo em seguida. Ele se levantou, bocejou e me disse:

_Hey, tenho que ir, Freddy está ensaiando um script novo que ele vai apresentar hoje à noite.

_Ahn... Certo_ então era verdade... Pensei que era só papo da Chica porque ela disse “ele só estava nos falando o que você ia fazer no show”, sendo que eu parei de participar deles há muito tempo.

Ele se curvou, me deu um beijinho (coelho chato...)e saiu por um lugar meio escondido na Pirate Cove, que ia dar na cozinha.

Fiquei pensando... Saudades de ouvir um “E agora, vamos chamar o Foxy!” e depois um monte de crianças vindo correndo. Incrível como uma única coisa consegue acabar com tudo de bom que temos. Maldita criança. Estúpida. Mas Freddy não quis acreditar em mim. Jurei que não havia feito nada de errado, mas mesmo assim, não adiantou. Fui abandonado. Mas com o tempo, consegui me acostumar com isso. Com o fato de não ser amado, de não ser importante pra ninguém (sei sobre Bonnie, mas fora ele).

Bom, isso não importa muito agora. Continuando, eu fiquei esperando a noite chegar para ver como era o tão preparado novo show de Freddy. Durou mais ou menos uma hora. E, devo admitir, estava bom. Depois de uma meia-hora de a pizzaria ter fechado, Chica e Freddy já estavam dormindo. Quando eu já estava quase caindo no sono, eu ouvi uns barulhos vindo da área de jantar, do palco, pra ser mais exato. Pareciam soluços, que estavam sendo “sufocados” na intenção de não serem notados. Saí da minha “casinha” e fui ver o que era.

Quando cheguei lá, Bonnie estava sentado no chão, escondendo o rosto com as mãos, chorando. Logo me preocupei.

_O que aconteceu, Bon Bon?_ (porque raios comecei a chama-lo assim?)

_N-Nada..._ ele respondeu em meio às lágrimas.

_Pode me contar.

Ele não disse mais nada, só levantou a cabeça. Tinha um grande vazio em seu olhar. Literalmente. Um olho lhe faltava. O esquerdo.

_O que houve?

_Ahn... Uma garota tinha ficado aqui por último depois do encerramento do show. Os pais dela estavam pagando a conta enquanto ela estava me encarando, esperando por alguma reação. “Mexa-se!” ela disse. Ela ficou repetindo aquilo por uns cinco minutos. Mas eu não podia fazer nada, já que obviamente ia contra todas as regras daqui. “Nossa, você é tão tosco!” ela resmungou “Acho que não precisam de você aqui. Não serve de nada mesmo, não é?” ela ainda esperava que eu fosse responder. “Seu... Boneco inútil!” os pais dela a chamaram, e, antes de ela ir, se virou pra mim e deu um soco na parte de trás da minha cabeça, nem sei o porquê de aquilo ter sido tão forte. Mas... ‘inútil’... Isso... Realmente me machucou. Será que é verdade? Eu não sirvo pra nada?

Ele escondeu o rosto de novo, e chorou mais que antes. Eu fiquei preocupado. O abracei.

_Olha... Não interessa o que ela disse pra você. Na verdade inútil é ela. Porque..._ suspirei_ você é muito importante pra mim, sabe? Além do mais, ninguém precisa ligar pra o que ‘aquilo’ disse. Eu me preocupo muito com você, e não quero nunca mais te ver mal assim por coisa boba, certo, Bon Bon?

Ele me abraçou forte. Percebi que o que aquela garota insignificante disse tinha o machucado mesmo.

Alisei sua cabeça. Ele tentava conter os soluços, mas parecia estar meio difícil. Ele respirou fundo e com muito custo, conseguiu parar de chorar.

_O-Obrigado Foxy... Já me fez sentir melhor.

Por dentro, confesso que eu fiquei feliz por saber daquilo.

_ Sem problemas... Estou aqui pra isso. Digo...

_Shhh... Não diga nada...

Ele ergueu a cabeça e me beijou. Parecia que cada vez que ele fazia isso, eu gostava mais e mais dele. Então eu retribuí.

Logo ouvi um barulho. Parecia ser Chica. Pois é , tinha acertado. Quando percebi, eu corri o mais rápido que pude e me “tranquei” na minha Pirate Cove. Depois que consegui ver que ela já tinha voltado a dormir, voltei para o palco, tirei meu tapa-olho e entreguei para Bonnie.

_ Isso lhe vai ser útil... Quer dizer... Bom, só o use. Vai ficar um pouco melhor. Amanhã de manhã eu dou um jeito de colocar teu olho de volta no lugar. Mas não garanto nada, sabe...

Ele me abraçou de novo.

_Mesmo assim, valeu mesmo. Acho que ninguém tinha se preocupado tanto assim comigo...

Ele me beijou mais uma vez e eu voltei pro meu “quarto”. Depois de muito pensar que eu havia acabado de me declarar praticamente para Bonnie, cheguei a conclusão que não devia ficar preocupado com isso. Não disse nada. Absolutamente nada...

... Nada além da verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, o que acharam? eu sei que ficou bem curtinho, mas é que estava sem muito tempo. mas até que ficou bom, né? comentem a opinião de vocês! abraço! =D