Filhinha do Papai escrita por ThaiAlberti


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira One-Shot e como eu estava com uma ideia pequena pensei em posta-la, essa história é baseada em uma fanfic do site americano "Fanfiction.net" Gostei demais da história e resolvi basear essa fanfic na história, espero que gostem!

Beijinhos ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591234/chapter/1

Era noite na bela Karakura, uma noite linda e formosa, com certeza 70℅ da população estava a dormir. Porém....

Um homem jovem e alto, entrava silenciosamente em sua casa, de aparência peculiar e que chama atenção por onde passava — Uma atenção boa — com os cabelos bagunçados e da cor alaranjado o jovem possuía um rosto maduro e forte, sinceramente um homem que as mulheres cairiam matando; Na casa dos 28 anos, Kurosaki Ichigo sempre foi motivo de briga entre as meninas, embora ele nem ao menos ligasse.

O homem colocava sua pasta e seu avental pendurados em um lugar qualquer, não estava com fome, estava cansado; Tirou os sapatos e se dirigiu ao banheiro, tomou uma boa ducha onde todos seus músculos tensionados pelo cançaso dos dois "empregos", relaxou. Saiu do banheiro ainda em silêncio e com cuidado se dirigiu até o segundo andar da casa, lá ele encontrou uma porta entre aberta que levava para um quarto totalmente rosa e cheios de ursinhos e Barbies, olhou ao redor do quarto e sorriu ao encontrar seu bem mais precioso dormindo agarradinho a um ursinho de uma série qualquer, foi em direção a criança que a li continha e com cuidado deu um leve beijinho na testa tentando máximo não acordar, puxou o Edredom para mais perto do rosto da criança que continha os cabelos longos e negros, porém, com invejáveis olhos da cor de ouro puro. Kurosaki Hisana, sua primogênita de apenas 5 anos.

Com cuidado saiu de seu quarto para ir em direção de outro quarto, mas esse não continha a porta aberta, Ichigo entrou no quarto com cuidado e se deslumbrou com a visão que vera, encostado no batente da porta por sabe se Deus quanto tempo ele via sua esposa e seu segundo filho grudado na mãe como um pequeno chiclete laranjado, Kurosaki Rukia e Kurosaki Daisuke, ele com apenas 1 ano e ela a amiga amante que se tornou esposa e lhe proporcionou as maiores felicidades de sua vida. Rukia continha Daisuke em seu abraço como se fosse um tesouro 1 bilhão de vezes mais precioso do que o próprio cristal mais precioso do mundo.

Com certo cuidado Ichigo depositava um pequeno beijo na cabeça criança que roncou respondendo o gesto fazendo com que o pai bobo sorrisse, e com um cuidado maior ainda Ichigo separou as mexas de cabelo negras como a noite de sua esposa de seu rosto e passou a observa-la.

"linda" pensou Ichigo.

Realmente Kurosaki Rukia era uma mulher espetacular, seus cabelos negros e pele de boneca os faziam pensar que era apenas uma boneca de porcelana de tamanho maior, embora sua altura não a ajudasse na questão aparência, Rukia tinha uma aparência peculiar, seus olhos eram de um azul meio violeta que os fazem pensar que vira a mais linda cor do mundo. Realmente linda.

Seus lábios avermelhados entre abertos era como um belo convite para Ichigo, que já não se aguentava em espera, selou-os com cuidado um breve selinho, porém, tenso ao mesmo tempo.

Ichigo fechou com cuidado a porta de seu quarto, ele já previa que Daisuke choraria por sua mãe então havia se prevenido, fazendo uma breve arrumação no quarto de hóspedes; Deitou-se no colchao, ora Deus que relaxante! Dormiu no mesmo minuto, necessitava desse descanso, afinal, teria novamente outro dia de trabalho duro pela frente.

______________________________________________________________________________________________________

20 minutos depois....

Um tempestade deliciosa caia lá fora, proporcionando uma melhor noite se sono para Ichigo.

As trovoadas brincavam em uma dança belíssima e perigosa, uma pequena sombra passou a andar pela casa, a pequena sombra com cuidado abria a por onde Ichigo se encontrava, a pequena sombra andou rapidamente pelo quarto e parou ao chegar ao lado de Ichigo.

Tocou levemente seu ombro na tentativa de acordar. — Papai. — chorou a criança. Ichigo se recusava deixar o mundo dos sonhos, a menina balançou o pai com mais força o obrigando a acordar, Ichigo resmungou em desgosto. — Papai! — chora novamente, porém, agora mais alto.

Ichigo força seus a abrirem, o cansaço dele logo é religado novamente, susupira. O som de um trovão é ouvido pela menina que grita assustada, Ichigo abriu os olhos e viu sua filha que passava a soluçar, o coração de Ichigo quebrou-se em vários pedaços, não gostava de ver sua filha chorando, isso o matava. — Meu anjo. — Ichigo tocou o rosto da filha que chorava silenciosamente. — Meu anjo, o que houve? — perguntou já se sentando na cama, Ichigo puxou a filha para a cama onde ela se sentou no colo do pai, Ichigo limpou as lágrimas da filha e esperou ela falar.

— Eu... To com... Medo — chorou.

— Oh! Meu anjo, medo de que?

— Os barulho forte, me assustam. — ela abaixou a cabeça.

Ichigo sorriu e pegou a filha no colo, embora, o sono estivesse lhe causando quase um desmaio de cansaço, mesmo assim ele fazia seu papel de pai. Hisana abraçou o pescoço de Ichigo como se fosse o brinquedo mais precioso do mundo, uma outra e longa trovoada foi ouvida, mas essa foi mais assustadora, Hisana gritou e logo chorou passando a apertar mais ainda o pescoço de Ichigo.

— Calma meu anjo, papai está aqui e nada irá lhe pegar, estou aqui para te proteger. — falou calmamente Ichigo. Ichigo entrou no quarto da filha, e a colocou na cama, ele a cobriu, porém, ela o parou lhe mostrando um ar de súplica. — Relaxe, eu estou aqui. — Ichigo acaraciava o cabelo e testa da filha, fazendo um cafuné gostoso, não demorou muito para a criança dormir e muito menos para ela passar a roncar.

— Eu te disse. — Ichigo ouviu uma voz ao fundo, virou se para ver a morena que olhava a cena encostada no batente da porta.

Ichigo arqueou uma sobrancelha. — Não faço ideia do que está falando. — ele disse caminhando até a morena. Ichigo a levantou delicadamente o rosto da esposa e deu um pequeno selinho, logo indo em direção ao quarto do casal.

— Filhinha do Papai! — Rukia riu o seguindo.

— Pare de bobagens Rukia. — disse Ichigo tirando o filho da cama e o levando para o berço. — Sabe muito bem que eu a amo e que ela é meu anjo.

— Mesmo assim, isso mostra mais ainda que estou certa! — riu, Ichigo foi até a mulher e passou a leva-la até a cama.

— Pare de besteira, vamos dormir.

Rukia sorriu para Ichigo, se juntou mais o corpo de Ichigo, Rukia aconchegou-se no peito de Ichigo e passou a fazer carinho em seu abdômen, Ichigo suspirava de pazer, não demorou muito para dormir, estava cansado demais. Rukia olhava silenciosamente para seu marido, observou cada detalhe de seu rosto bonito, nenhuma imperfeição, traços fortes que já eram visto na adolescência, beijou com cuidado seus lábios, sentiu seus lábios desgrudarem lentamente, o ouviu suspirar, sorriu.

Rukia deitou a cabeça no peito e com um último suspiro, sussurrou. — Se tornou um maravilhoso pai, Kurosaki Ichigo.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não?
Comenta do mesmo jeito!
Obrigadíssima por lerem!