Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/2

 -Nessie vamos caçar, se quiser traga Jacob.

-Tá pai! Pulei do sofá e arracando Jacob dele também.

----------------------------------------------------------------------------

Depois da caçada, Jacob sussurrou alguma coisa no meu ouvido, mas entendi pouca coisa, ele falava de irmos a um lugar. De cara eu ja topei!

-E então o que eu digo a meu pai?

-Primeiro bloqueia teus pensamentos assim como eu fiz, se não duvido que ele vá deixar. Depois você inventa uma história para ficar mais tempo, sei lá diz que você ainda tá com fome.

-Tá okay!!

"Poucos minutos depois..."

-Nessie, vamos voltar para casa!

-Pai, acho que vou ficar mais um pouco, ainda estou com fome.

-Tá garota. Mais não fica a noite toda.

-Uhum, depois eu vou.

-Tchau!

-Tchau pai!!

----------------------------------------------------------------------------

-Jake onde você vai me levar?- falei quase pulando de alegria, não importava aonde eu iria, se estivesse com Jake tudo iria ser perfeito!

-Vamos ali, se eu te contar não vai ter graça!

-Tá Jake! - eu disse morrendo de curiosidade.

... Não demorou muito e....

-Taraam... disse ele sorrindo, o sorriso mais lindo da face da terra.

-Jake, meu deus, amor, é lindoo! Ah desculpa Jake!!

-Sabia que você iria gostar! Mas desculpa por que?

-Ah porque eu te chamei de AMOR!

-Meu amor, não tem problema não!- disse sorrindo torto.

-Hmmmm... tá bom então...-Disse com vergonha e muito feliz, ele me chamou de AMOR, não só de AMOR, mais de MEU AMOR!!    fofo!!!!

O lugar era lindo, e com o sol que fazia ficou mais bonito ainda, era tudo cheio de rosas de todas as cores... Era perfeito!!

-Jake, é muito lindo, eu realmente nem sei explicar... - falei isso sorrindo e olhando pro céu, até que eu piso em uma pedra e caio, Jacob caiu "em cima de mim", pois tentou me segurar. Porém ele também estava tão encantado com a paisagem, e foi o que aconteceu.

-Nessie, descupa, não queria machucar você!

-Não machucou Jake, se você quiser passar mais tempo aí, eu vou adorar... Eu não falei isso em voz alta,falei?-disse corando

-Falou Nessie, e já que você insiste vou ficar aqui mesmo!- disse ele sorrindo.

-Jake, sabe o que é?!! É que eu gosto muito de você, quando você estava viajando nossa, quase que eu morro, senti demais sua falta.

-Amorzinho, também gosto muito de você, senti sua falta demais também gatinha.- sorrindo torto.

-Ah Jake, é que você me ama só por amizade, sabe por proteção, é quase que sua OBRIGAÇÃO cuidar de mim. - disse quase chorando.

-Sim Nessie, mas o sentimento que eu tenho por você não é só isso... (Agora estavamos sentados um de frente para o outro).

-Jake, eu te amo, na verdade, eu sempre te amei, é que foi muito difícil falar isso!

-Porque Nessie?

-Porque, sei lá. Eu acho que você só gosta de mim por causa do imprint.

-Mas não é verdade amor... Eu te amo demais!! - disse sorrindo e agora me dando um selinho.

-Jake, eu te amo demais, amo além da conta, seu bobão...- falei sorrindo.

-Amo você toda Nessie, seu sorriso é lindo!!

-Brigada! - corando de vergonha

-Não fica com vergonha amor.- ele falou rindo.

-É que você me deixa tonta, e eu não sei me comportar quando estou com você!

-A gente se ama né?!!

-Sim, eu pelo menos te amo!

-Tá A GENTE SE AMA! - ele falou destacando como se eu fosse retardada. 

-Hmmm.... - falei querendo saber mais...

-Então amor, porque a gente simplesmente não fica junto?

-Ficar?  Nós dois? Não acredito...

-Vai responder ou não?

-Eu preciso responder? Tá... CLAAAAAAROOOO AMOOOOOR DA MINHAAA VIIIDAA !!!!

-Juraa?

-Claro!! - falei dando um selinho nele.

Acho que ele não gostou só do selinho, e me puxou para suas pernas e me deu um beijo, tão caloroso, eu passava as mãos naqueles cabelos lindos, e não conseguia acreditar, eu estava com o homem da minha vida.

Com a distração acabei desbloqueando meus pensamentos e Jacob também.. Ele então leu meus pensamentos e parou de me beijar.

-É sério?

-O quê? - disse confusa

-Que eu sou o homem da sua vida!! - ele disse rindo

-E você ainda duvida?

E o beijei, foi melhor dessa vez, esse era o momento mais feliz da minha vida.

Não prestamos atenção no tempo, quando fomos perceber já era  noite.

-Nessie, vamos, temos que oficializar nossa relação!

-Tá amor.!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.