Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/15

-Vamos Nessie, vem logo a água tá ótima.- Jacob falou jogando água em mim.

-Espera, vou tirar a roupa. – Tirei minha calça skinny e camiseta, eu não podia molhar aquela roupa. Afinal só tinha ela ali.

Entrei na água e agora sabia como Jacob conseguia ficar naquele lugar quente a água estava congelando, e apesar de eu estar morrendo de calor, não conseguia entrar na água.

-Jacob, tá muito gelada, não vou entrar. – falei fazendo biquinho.

-Ah Nessie, vamos... – Jacob já havia saído da água e então beijou meu biquinho que dizendo ele, adorava.

-Não, tá muito gelada. – falei decidida.

-Tudo bem, então vamos embora. – Jacob disse, eu podia perceber que ele estava desapontado, então foi quando avistei um jardim, tão lindo inexplicavelmente lindo com tantas flores eram tulipas vermelhas, tantas tulipas vermelhas, e rosas vermelhas, brancas, amarelas, hibiscos de todas as cores e outras que eu não conhecia, puxei Jake pra esse jardim, lá batia sol, mas começou uma brisa fria e leve tão gostosa.

-Vem Jake, vamos pra cá. – puxei-o quase sem movê-lo.

-Ah... o jardim, lindo não é? – ele disse encantado.

E fomos nos deitar, eu lembrei então da minha roupa e pedi que Jacob me esperasse, ele quis vir comigo então o obriguei a ficar, quando estava indo pegar a roupa, vem um garoto, devia ser da idade de Jacob ou um pouco mais velho talvez uns 2 ou 3 anos. Assustei-me ao vê-lo com minha roupa, não pude deixar que o tal menino era encantador, irresistível.

- Ah... Olá, suponho que seja sua. – ele diz entregando-me a roupa.

- Oi, obrigada, é sim. – dou um sorriso, meio tonta com a beleza dele.

-Qual seu nome? – ele pergunta retribuindo o sorriso.

-Nessie, na verdade Renesme mas me chamam de Nessie. – fico meio sem graça.

-Prazer em conhecê-la Nessie, me chamo Sanz. – ele diz estendendo a mão para um aperto.

-Prazer em conhecê-lo também Sanz, bonito nome. – digo corando.

- Rsrs, obrigada. – aquela risada dele de vergonha, tão linda e suave.

- Qual sua idade Sanz? – pergunto meio sem graça.

- Eu? Nossa, eu tenho 19. E você? – ele me pergunta e eu até me esqueço de que estou apenas de calcinha e sutiã então coloco a roupa e em cima de mim, morrendo de vergonha.

- Eu tenho 16. Descupe-me pelos trajes.- falo, e devo estar parecendo uma maçã.

- Não tudo bem. Rsrsrs. – aquela risada de novo, me faz esquecer de Jacob que esta agora provavelmente no jardim.

-Ah... Pode me dar um minuto Sanz? Só para eu vestir-me? –peço morrendo de vergonha.

-nem precisa pedir. – ele se afasta para o riacho.

Vou para algum lugar meio fechado e visto-me, e não posso evitar de ouvir os pensamentos dele, e quase morro quando ouço, cada detalhe que ele tem do meu rosto, e os comentários dele, e não são maldosos como os de outros, é... bom, parece ser puro e verdadeiro. Claro que eu ao pensar bloqueio meus pensamentos. E não posso evitar de pensar nele, aquele sorriso maroto e perfeito, os cabelos pretos cintilando no sol, a voz grave e suave ao mesmo tempo, o peito musculoso muito bem definido. Até que saio de onde estava e vou até o riacho para pegar meu All Star, e lá está ele, com meus tênis nas mãos, sinto um arrepio a vê-lo, até que Jacob chega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.