Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/12

- É que você nunca me elogia, então. o que custa EU me achar?

 

-Jake, eu te amo, você é tudo isso mesmo, nunca disse que não é, você é melhor do que você diz, mas... Bom, eu tenho um pouco de vergonha. -falei corando, devia estar da cor de uma maçã, minha mãe quando fora humana, talvez corasse assim também. Então acho que herdei isso dela.

 

-Hmmmm...  Você é quase igual a sua mãe, se Edward não tivesse se metido. -Jacob falou isso rindo, mas aquele não era um riso qualquer, dava para sentir em Jacob que ele não referia-se a papai com raiva, como fazia quando eu era pequena.

 

- No que está pensando agora Nessie? - Jake parou de rir, quando notou que estava mergulhada em pensamentos.

 

- Estava pensando... Que qualquer dia desses... Podiamos falsificar documentos e sumirmos por uns 7 meses, porque não acredito que meu pai fez isso comigo, me proibir de vê-lo, ele quer o quê? me matar? - eu disse querendo parecer séria, e Jacob sorriu escancaradamente.

 

- Renesmee Cullen ou melhor, Renesmee Black, vamos fazer isso? Porque eu não conheço ninguém que falsifique documentos.-Jacob falou rindo.

 

- Bom, então meu marido maravilhoso, me explique, pra quê você acha que existe INTERNET?- eu falei .

 

- Bom isso é verdade. Mas Nessie, você acha mesmo, que esses caras da máfia, vão colocar anuncios no google? - Jake falou olhando para ver minha expressão.

 

- Tem razão, como eu posso ser burra a esse ponto? - eu falei, fazendo cara de questionamento e colocando um dedo na boca.

Jake tirou o dedo de minha boca e colocou-o na dele, senti um arrepio, ele percebeu. E me beijou, calorosamente. E depois de uns 4 minutos, afastei-o de mim, não que eu quisesse, mas que eu não conseguia respirar.  Jacob riu.  E meu pai ligou-me:

 

- Renesmee, pra casa agora. - ele falou tentando parecer calmo.

-Tá já vou.-falei zangada.

 

Eu tinha certeza que ele lera meus pensamentos, isso não era bom.

 

- Jake, meu pai concerteza leu meus pensamentos. E a culpa é sua! Você pode me fazer o favor de não ter que ser tão desejável?- falei seriamente. Mas Jacob sabia que eu sempre cedia ao impulso.

 

- Não sei se posso, mas vou tentar. - Jake falou rindo. E então ele me levou para casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.