Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/10

Meu pai entrou no meu quarto, eu estava muito triste com a reação da minha mãe, já tinha se passado 3 dias, eu não estava nem com vontade de comer e normalmente eu comia muito, nem sabia porque eu era tão magra.

 

- Nessie? -falou papai.

- Ah pai, já disse que não quero ver ninguém.-falei resmungando.

-Nessie, precisamos conversar. -ele disse muito serio.

- Tá pai, pode ir falando. - falei sem querer escutar nada.

- Nessie, eu quero que você se afaste do Jacob! - ele falou sério, muito sério.

- Pai, tá maluco? Eu não posso fazer isso! Não consigo! - falei chorando.

- Nessie, eu não gostei do que você fez. De jeito nenhum. - papai falou reclamando.

- Pai, você disse que achou lindo, e tudo.-falei estranhando aquilo.

- Nessie, só disse aquilo, porque sua mãe já havia dado pressão demais em você. - papai disse.

- Pai, não posso pedir um tempo com Jake, ele vai pensar, que eu não gosto dele, de que eu não gostei do que aconteceu, e pai pra mim é estranho o que eu vou falar, mas, eu gostei, eu gostei muito, foi incrível, e com uma pessoa que a gente ama então. O senhor não pode pedir para que eu me afaste dele, não pode. - falei chorando e exagerando um pouco na cena.

- Nessie, eu sei o quanto isso é bom feito com a pessoa que nós amamos. Mas, sua mãe não está nada feliz com isso, você sabe que eles sempre foram amigos e agora ela está com um ódio muito grande dele, Nessie, você é nossa filha, nós sabemos que isso iria acontecer, mas não agora. - papai falou sem expressão no rosto.

- Mas pai, ela tem que entender, eu não vou sempre a filhinha de vocês, que sempre vai estar a disposição, e que nunca vou me apaixonar, e fazer o que eu fiz. Pai, eu amo o Jake e nada no mundo vai fazer mudar o que eu sinto por ele.

- Nessie, não vou proibir, mas não quero que vocês passem muito tempo a sós, não quero, vocês podem sair a qualquer hora, só que vocês não podem passar de mais de uma hora sozinhos, tá me entendendo? Eu não quero! - Ele falou sério de novo.

- Tá certo pai. -eu aceitei, porém, com raiva porque eu disse aquilo.

Meu pai saiu do quarto, e eu fui tomar banho, estava exausta de tanto chorar.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Desci as escadas e todos estava na sala, falei com eles e falei que iria conversar com Jake.

----------------- COM JAKE ---------------------------------------------------

 

- Oi amor! -falei feliz em vê-lo.

- Nessie, Uau, que felicidade em te ver meu amor, estava com saudade!!-ele disse vindo me abraçar calorosamente.

- Jake, precisamos conversar. -falei.

- Não dá pra assistir? -ele disse rindo.

- Jake, meu pai quer que eu peça um tempo com você!- falei séria.

- Como é que é? Não acredito que ele quer isso! - Jake falou indignado.

- Calma Jake, disse pra ele que não vou pedir isso. Então ele falou, ah Jake, vou apenas tocar em seu rosto.- toquei no rosto dele delicadamente e ele arrepiou-se.

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL ME DESCUPEM PELA DEMORA, MAS TEM ACONTECIDO MUITAS COISAS E A FALTA DE NET EM CASA COMPLICA MAIS!
 
 ME PERDOEM!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.