My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA) escrita por Maylla


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,olha eu aqui!
Eu acho que demo-rei um pouco mais que o meu previsto mas foi porque eu fiquei sem credito.
Ai você se pergunta: Créditos?
E eu lhe respondo: Eu não tenho nem computador e muito menos internet. Então eu uso os créditos do meu celular e através do ponto de aceso portátil uso a net no meu tablet e consigo postar as fics. Mas eu fiquei sem créditos e minha mãe só me deixou colocar créditos hoje,então aqui estou com mais um capitulo pra vocês!
Deve esta meio confuso mas é que minha criatividade resolveu ir fazer uma visitinha a Cronos e ficou inativa por uns tempos então eu gastei tempo em sua busca mas consegui escrever esse cap.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591162/chapter/6

P.D.V. Thalia:

Escuridão.

É tudo o que enxergo aqui encostada em uma parede num local que pelo jeito é deserto.

De repente vejo uma pequena claridade a distância, e ela aumenta a cada estante.

Agora eu vejo uma porta, e dela sai uma sombra. Essa sombra se aproxima e chega bem perto, perto o bastante pra mim ver o seu rosto aterrorizante.

Eu não sei se é homem ou mulher, tem um olhar sombrio e um rosto deformado, contem restos de cabelo branco na cabeça. Rir pra mim demostrando presas podres, e estende-me a mão com garras enormes no lugar de unhas. Me espanto e encosto-me mais na parede, e me esquivo dele ou dela. A aberração investe novamente, e eu dou um impulso e saio correndo rumo a porta que ainda está aberta, ouço que estou sendo seguida e ao atravessar o porta a tranco imediatamente. Ao olhar pro lugar onde estou me vejo dentro de uma floresta, observo novamente a porta e descubro que se trata de uma casinha de doces. Me lembro imediatamente do conto de João e Maria, e assustada viro-me pra floresta. Ouço a porta balançar e corro mata a dentro. Corro sem rumo olhando sempre pra trás pra ver se estou sendo seguida mais não enxergo ninguém, quando do nada o chão me falta nos pés e eu Caio em uma ribanceira, e estou envolta de muitas nuvens que logo acabam e vejo que estou em queda livre rumo a uma pista movimentada, começo a gritar e quando estou a centímetros do chão acordo assustada.

Eu estou deitada em uma cama, e tem varias pessoas ao meu redor, eu me levanto e vejo que todos são médicos, me desespero ao olhar pra onde eu estava e ver o meu corpo aberto sendo examinado por eles, saio correndo e atravesso as paredes, me vejo em meio a uma rua movimentada e do nada eu estou no meio de uma pista e os carros me atravessam normalmente, quando vem um caminhão e eu Tapo os olhos pra não ver, mas não sinto nada e quando tiro as mãos de minhas vistas me vejo no lar pra crianças problemáticas, cercada por varias pessoas, inclusive Poseidon e Atena. Vejo todos rindo de mim e me xingando, dizendo que me odeiam, que eu sou um nada. Nico aparece em minha frente grudado a outra garota, ele a beija e diz que nunca me quis, diz que eu sou uma tola idiota. Sinto as lagrimas lavarem meu rosto, quando do nada tudo muda e eu apareço novamente dentro daquele carro ,naquele dia de chuva, só que agora eu posso me ver brigando com minha mãe, dizendo que a odeio, que nunca vou ama-la de verdade. Vejo novamente um clarão, o carro derrapa e a escuridão me cerca novamente. Quando abro os olhos vejo aos meus pés Jason, morto. E junto a ele esta meu pai, e minha mãe. Todos aos pés de um trono, e sentado nele esta um homem assustador. Ele é aparentemente alto ,cabelos negros e olhos frios de um preto aterrorizante, ele olha pra mim com um sorriso torto e com uma voz fria diz:

"Você é a próxima Thalia Grace"

Sinto-me gritar por horror e medo. Tudo escurece e eu acordo de repente, olho ao meu redor e vejo que estou em uma cama de hospital, penso que é só mais um sonho, mas Nico esta ao meu lado com cara de espanto e eu me viro pra ele e em um impulso me lanço em seus braços. Ele me abraça carinhosamente. E eu simplesmente choro, pelo sonho, por medo, por tudo...

P.D.V. Nico:

Desespero.          

É o que eu sinto agora, sentado nessa cadeira olhando pra Thalia desacordada.

Apos aquele acidente, depois que eu matei o monstro e a vi desmaiar em meus braços, eu Percy e Piper catamos o que sobrou do nosso acampamento e juntos levamos Leo, Thalia e Annabeth pra cidade mais próxima e os levamos pra um hospital, dando a desculpa esfarrapada de que eles três discutiram e caíram da escada do apartamento que dividíamos.

Já se passou dois dias e eu passei esse tempo todo aqui, ao lado de Thalia que esta em uma espécie de sono de descanso. Leo e Annabeth já se recuperam, Leo ainda esta andando torto mas já tá fazendo piadas novamente. Annabeth também esta ótima, vive vindo aqui pra me reclamar, alegando que eu devo me alimentar e me cuidar melhor, mas eu não quero sair do lado de Thalia.

Percy e Annabeth estão desconfiados, afinal pra eles eu e Thalia somos inimigos e mesmo apos eu contar que fizemos as passes eles não entendem como que do nada meu ódio por ela mudou. Mas o que eles não sabem é que ele nunca existiu. O que ninguém sabe é que eu sempre gostei de Thalia, desde o momento em que eu a vi pela primeira vez, ela estava chegando no lar, eu já estava lá fazia uma semana. Eu vi pela janela quando ela desceu de um carro, a pessoa que dirigia se aproximou e se despediu. Thalia falou alguma coisa e fez um tipo de birra.

Ela saio correndo e eu não sei porque mas a segui. Depois de muito correr, eu a encontrei debaixo de um arvore, nos fundos do lar pra criança problemáticas. Ela estava chorando, e eu fiquei lá, escondido só observando.

Infelizmente depois ouve um desentendimento e ela passou a me odiar, eu não podia revelar que gostava dela, então eu acabei esquecendo os meus reais sentimentos, até aquele dia, naquela sala quando eu a vi chorando, fragilizada igual no dia em que a conheci.

Agora, estou aqui segurando sua mão fria e relembrando o passado. Eu não suporto lembrar o passado, só tenho más lembranças às quais eu jamais esqueci e quase sempre tento retardar, sem sucesso. Assusto-me ao ver que Thalia esta se revirando na cama, o vejo gritar e começo a pensar em ir chamar uma enfermeira quando ela abre os olhos assustada, ela olha pra mim e pra tudo ao nosso redor, e chorando se joga em meus braços.

— Ei, calma, calma vai ficar tudo bem - falei, a abraçando - o que aconteceu?

— Um sonho ruim - sussurrou, ainda em meus braços - Um sono muito estranho e ruim - completou.

— Calma, como você disse é só um sonho - falei - ou melhor, um pesadelo, eu estou aqui agora, nada de ruim vai te acontecer, eu te prometo - Ficamos ali abraçados enquanto ela se acalmava, não sei quanto tempo se passou mas eu a senti relaxar.

— Você tá com sono? - perguntei

— Sim - respondeu

— Então durma, eu vou ficar aqui com você - falei

— Você jura?

— Eu juro - respondi - Agora durma.

E assim, me aconchego com ela na cama e assisto ela adormecer, e eu também durmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
Espero que tenham gostado.
E o sonho? Nele contem dicas e respostas! Eu acho que ficou meio confuso,mas hoje de tarde veio essas idéias e eu acabei escrevendo.
E também um trecho que eu botei do filme João e Maria caçadores de bruxas,eu gosto muito desse filme,e como vai ter vários sonhos assombrados pela frente,talvez tenha também varias idéias de filmes e livros que eu goste e ache legal.
Mil perdões por qualquer erro.
Fantasminhas,apareçam!
Beijos,e até o próximo capítulo!
*;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.