My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA) escrita por Maylla


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

іHollaaaaaaaa!
~Desviando das flechas, dos tiros e das Placas de transito~
Mil Perdoes por ter demorado tanto pra postar, é que o ultimo mês foi muito conturbado, e ainda estou com problemas mas dei um jeito de posta, Eu fiquei sem Internet, pois meu celular quebro, eu comprei um notebook mais na hora de instalar a internet eles disseram que a rede não vem até aqui, fiquei doente, e ainda estou quebrada com uma virose das brabas, chegou a semana de provas no meu colégio e eu estou sem internet pra fazer os trabalhos e sem força pra estudar, mais eu tive esse tempinho na internet de um conhecido meu [Minha Prima] e depois de fazer o trabalho estou aqui postando.
Depois dessa serie de problemas eu estou aqui com esse capitulo, infelizmente pequeno, mas o próximo vai ser bem maior.
MAIS EXPLICAÇÕES SOBRE O QUE OCORREU NO CAPITULO LEIAM NAS NOTAS FINAIS!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591162/chapter/12

P.D.V. Leo:

Comemoração.
Tá todo mundo em clima de comemoração.
Quando eu fui chamar o Nico a Thalia e o Jason na barraca, eu achava que tudo ia ficar serio, mas não foi isso que aconteceu, pelo contrario, todos foram comemorar a chegada inesperada de Poseidon e Atena.

Percy e Annabeth não se aguentam de felicidade por poder reencontrar os pais outra vez, são e salvos, em segurança. Mas eu não tenho a mesma sorte, já que eu não tenho mãe e meu pai esta desaparecido. Tudo que me resta é ver a felicidade dos que tem pelo menos uma pessoa na vida, já que nem isso eu tenho pois até Piper está mais empolgada com o loiro Jason do que com seu Irmão aqui.
[N/Autora: Momento drama do Valdez, quem quer ir consolá-lo?]

Agora eu estou aqui sentado de frente pra minha cabana enquanto vejo todos felizes. Não me entenda mau, eu estou feliz pela volta dos dois, só me sinto solitário ao lembrar de minha mãe, e saber que ela nunca mais vai esta aqui pra me abraçar e dizer que esta tudo bem, ao saber que eu nunca mais vou poder comer o chocolate quente que ela fazia pra mim em dia de chuva, nunca mais vou poder senti o seu cheiro de graxa, nem vou poder consertar nada com ela.

Eu sou um completo idiota, um idiota abandonado que não serve pra nada, que não presta pra nada e não é amado por ninguém.

Estava eu ali dando uma de masoquista sentimental, quando alguém senta ao meu lado. Quando eu olho me deparo com um loiro de olhos azuis me encarando. Fico surpreso de inicio, mas logo me toco do porque de ele ter vindo até aqui e meio irritado digo:

Se queria me ver deprimido já viu, quer tirar uma foto tira, quer me zoar pro resto da minha vida me zoa mas por favor, da o fora daqui Pedi, meio deprimido.

Calma cara, eu não vim aqui te zoar, só achei estranho que você não esteja lá com os outros comemorando Disse Estão todos bem animados, porque você não tá lá com seus amigos e sua namorada? Perguntou, e foi ai que eu me toquei, ele tá aqui pra saber se eu sou ou não sou o namorado de Piper.

Olha, pra sua felicidade, ela não é minha namorada falei, e observei ele me olhar estranhamente E eu não estou afim dela Respondi a sua suposta duvida Ela é como uma irmã pra mim, e eu vou logo avisando que se você se meter a besta com ela eu te mato, e você não vai poder nunca mais colocar suar raça a frente, estamos entendidos?

Sim, estamos entendidos Respondeu

Ficamos em um silencio constrangedor por um tempo, até o momento em que ele resolveu se pronunciar.

Mas, e então Disse Por que é que você esta aqui? Perguntou.

Parei pra analisar se respondia ou não a sua pergunta, e percebi que não tinha nada a perder a não ser a minha já manchada e gasta reputação.

Eu não gosto de falar sobre isso Falei A única coisa que eu posso dizer é que não estou em clima pra momentos família Respondi Mais e você, porque ainda está aqui? Vai comemorar com os outros Disse.

Eu também não sou muito de momentos família Surpreendeu-me

Porque? Perguntei

Longa historia Disse Mais pode se resumir a perder o pai quando pequeno, ter a mãe morta e ser esquecido por sua irmã, Resultado final, é ficar sem membros da família e com um trauma Contou Mais e você, Porque você não gosta de momentos família?

Eu parei pra pensar de novo, e decidi que já que entrei nessa, era melhor continuar.

Minha mãe morreu quando eu era pequeno e meu pai desapareceu, acabou que eu passei a maior parte da minha vida sozinho e no momento eu estou indo atrás de meu pai que foi sequestrado.

Mais e as namoradas, você não tem nenhuma? Perguntou, tocando no meu ponto fraco.

Eu já tive algumas, mais nunca foi tão serio como a ultima Contei.

Humm, e quem foi a ultima? O que aconteceu com ela? perguntou

Bem, ela era que nem nós e foi designada para a mesma missão que a sua, ela foi em uma das equipes Contei Mas nunca mais voltou.

Ficamos novamente em um silencio constrangedor, até que ele disse:

E qual era o nome dela, vai que eu vi ela por lá Pergunta

O nome dela era Reyna Digo Reyna Natacha Ariva Rodrigues.

Ele para por um minuto e me encara incrédulo

Então, você viu ela por lá? perguntei quando vi que ele estava muito chocado pra me responder.

Eu conheci ela sim Respondeu Ela ficava na sela ao meu lado.

E quando você saiu de lá, ela ainda estava viva? Perguntei esperançoso

Eu não me lembro muito sobre minha ultima noite lá, mas quando eu fui dormir eu me lembro que ela e a outra menina que ficava lá com ela estavam vivas e conversando animadamente sobre uma possível fuga que eles estavam armando Disse ainda meio que em transe Cara, eu não acredito que é você.

Sou eu oque? Perguntei

Você é o cara da foto que ela ficava olhando toda noite antes de ir dormir, só que deve ser uma foto muito velha pois você era muito mais baixo e magro, a única coisa que não mudou é o tamanho das orelhas Explica Ela sempre dizia que não tinha nenhum parente, mas quando nós perguntávamos sobre o cara da foto ela dizia que era a única pessoa que fazia com que ela tivesse vontade de voltar, vontade de viver, Você é muito importante pra ela Conta, me fazendo tentar prender as lagrimas, que ainda assim insistiram em cair E é muito bom saber que você não esqueceu ela.

Depois dessa descoberta, eu ouço o barulho de copos batendo em uma espécie de brinde, mas a única coisa que me importa é encontrar a dona de meu coração, Minha Reyna, Minha Vida, Meu Amor.
E agora que eu sei que ela está viva, tudo que me resta é tomar coragem, secar as lagrimas, me levantar e seguir em frente pois minha linda me espera, minha princesa esta lá na torre sendo guardada por um bando de alies e eu tenho que ser o descendente de feiticeiro que vai ter que salvar ela e livra-la de tudo que for mau, nem que pra isso eu tenha que dar a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããããããããããããããão???????????
GEEEEEEEEEEEENTE,A votação não terminou, eu só tive uma ideia e mudei uma coisinha:
O par do Leo ia ser revelado nesse capitulo, mas eu pensei melhor e resolvi que ia esquentar as coisas fazendo com que todas as personagens apareçam e lá pro capitulo dezoito sai a fiel companheira do Valdez.
Olha o indicie ai:
Bianca: 5
Personagem Original: 2
Reyna: 1
Leo Morto: 0
Continuem votando, deem suas opiniões e opinem no casal que você mais gosta!!!
LIANCA?
LEO&PO? OU
LEYNA?
VOTEEEEEM!!!
Até o próximo capitulo amores!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World In War - Thalico/Nicalia (REFORMULADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.