Compilação das Minhas Loucuras escrita por deehmarruccia


Capítulo 20
Adorável Dor


Notas iniciais do capítulo

Ainda dedico esse capítulo ao maravilhoso Caio F. que conquistou minha alma e meu coração ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591150/chapter/20

Sente.

Sente a dor.

Ela penetra sua carne, corrói o seu estômago, machuca sua alma. 

Percebe.

Percebe a dor.

Ela muda seu comportamento, desenvolve seu pensamento, aperfeiçoa seu espírito. 

Junte-se.

Junte-se a dor. 

Esse momento é o ápice de sua força, em comunhão o mundo não consegue te atingir como esperava.

Esquece.

Esquece a dor.

É necessário o desapego, é correto seguir em frente. 

Mas lembre-se de como é estar junto a ela, lembre-se dessa energia.

Fale.

Fale da dor.

Alguém precisa escutar essas palavras, para um dia quem sabe esquecer.

Acabou.

Por agora acabou.

Mas saiba que vai voltar, sempre volta, não existe nada sem dor.

Não Subestime.

Não subestime a dor.

Ela pode voltar mais forte do que você espera.

Mas lembre-se de sentí-la.

É importante para seu crescimento.

Então perceba, ganhe a força e esqueça, mas lembre-se de falar da dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e se quiserem compartilhar alguma dor comigo, estou aqui. Estou sempre aqui.
Beijos mil :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Compilação das Minhas Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.