Compilação das Minhas Loucuras escrita por deehmarruccia


Capítulo 10
Competição


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora, mas muita coisa aconteceu comigo neste mês e eu não tive tempo para nada.
Espero que aproveitem o capitulo, e que não tenham me abandonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591150/chapter/10

Existe uma coisa na maioria das mulheres chamada: competição feminina, algo que eu particularmente detesto. E detesto, pois acho que cada um tem o seu valor, e não há motivos para transformá-los em notas.
Talvez seja isso que me irrite nas mulheres, e o possível motivo das minhas poucas amizades femininas.

Uma vez combinei com uma amiga de irmos juntas para uma festa, e quando cheguei na casa dela, a mesma que ja estava pronta olhou pra minha roupa, e não sei porque motivos achou que a dela nao estava boa o suficiente, e resolveu trocar.
QUAL A RAZÃO DISSO GENTE?

Uma das coisas que eu mais admiro na minha prima, é que ela não liga pra essas coisas, assim como eu. Ela ja chegou a ir de blusa e shorts simples para uma balada, sem se preocupar se alguém estaria melhor ou nao do que ela lá, e é disso que eu gosto.

Ando meio incomodada com a minha montagem no teatro este semestre, pois divido a mesma personagem com outra garota.
Já fiz isso várias vezes, e sempre acontece essa competição de personagens,que EU DETESTO.
Mas dessa vez, percebi que os causadores dessa competição não foram as duas envolvidas e sim os outros atores, que ficam com essa incendiação de quem esta fazendo melhor.

DESCULPA GENTE, MAS PRA MIM, CADA UMA É UMA PESSOA DIFERENTE, E TERÁ UMA VISÃO DIFERENTE DA PERSONAGEM.
Não existe melhor ou pior, e sim construções diferentes. Opinião é que nem CU e cada um tem o seu.

Vim desabafar sobre isso, porque sinto meus principios sendo rompidos com essa falação toda. Parece que estao querendo me puxar para o meio dessa competição, que eu sinceramente não vejo vencedores.

Serei sincera, sou sim competitiva, mas só quando jogo WAR com meus primos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, obrigada por me ouvirem, e espero a historia de vocês nos comentários, que são cada vez mais incentivadoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Compilação das Minhas Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.