Evolução X - Livro I: Guerra Mundial escrita por Guilherme Nunes


Capítulo 6
A Aliança


Notas iniciais do capítulo

Uma raça alienígena faz uma aliança de paz com a Terra com a promessa de ajudar contra uma outra raça, que relatado por eles, está querendo atacar e destruir todo o planeta. Não acreditando no discurso dos visitantes, Kevin e Anya se junta com os outros e vão espionar os seres extraterrestres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591111/chapter/6

Centro de Washington...

O céu azul cintila sobre os cidadãos que circulam pelas ruas. Uma vã de uma rede de tevê passa pelas ruas a procura de novas notícias.

—Vamos parar aqui, John. – falou a repórter descendo da vã. —Prepare a câmera, sempre há lutas de heróis entre heróis ou um maluco tentando conquistar o mundo por aqui. A última filmagem do Hulk contra o Tony Stark naquele traje enorme rendeu muita audiência.

A imagem de algum objeto se projeta no céu, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam.

—O que é aquilo? – indagou John apontando a câmera para o objeto que aparecia se aproximar cada vez mais.

—Parece... Entre na vã, está indo em direção a Casa Branca. – gritou a mulher.

Ambos entram no automóvel e aceleram em direção a Casa Branca, enquanto varias pessoas fugiam do local, apavoradas.

—Filma tudo isso! Não perca nenhum detalhe. – falou a repórter que dirigia.

A nave para á alguns metros de distancia do terreno da Casa Branca. Vários guardas se posicionam no meio do jardim com enormes bazucas e lança mísseis que saiam de um falso piso.

—Senhor presidente! Desculpa interromper. Mas o senhor tem que ver isso. – falou um homem trajado de preto e óculos escuros.

O presidente vai em direção a sua sala, aonde em uma tela havia a imagem de um ser esverdeado e de olhos amarelados, que o cumprimentou ao vê-lo.

—Consegue me entender? – interrogou o alienígena.
—Claramente. O que lhe trouxe aqui? – perguntou o presidente.
—Sou Khan Imperador dos Krathos. – apresentou-se. —Uma raça pacifica que vivia em um planeta chamado Hakka. Mas que foi invadida e destruída por uma outra raça, denominado DX, seres grotescos e poderosos que passa a maior parte de seu tempo invadindo e conquistando planetas, e extraindo todas as fontes de energia possíveis, inclusive do núcleo do planeta, o que leva a destruição de tudo. Viemos até vocês porque encontramos indícios de que eles estavam se encaminhando para cá, com um enorme exercito de naves com armas destrutivas.
—E como é que podemos acreditar em você?
—Nós viemos civilizadamente á vocês antes de adentrar em seu território. E lhe entregamos nossa maior fonte de energia. Um fragmento de um dos nossos sois, que foram retirados antes de serem destruídos pelos DX.

O ser mostra a imagem de um pequeno circulo de energia que brilhava como uma estrela completa.

Coletiva de Imprensa, dois dias depois...

—Hoje a Terra cria uma aliança com os Krathos. Permitindo que eles vaguem pelo nosso planeta normalmente. – discursou o presidente. —Agora eu chamo aqui Khan, o Imperador dos Krathos.
—Obrigado senhor presidente. Queria agradecer a todos por confiarem em nós. – ele para por gritos de pessoas que o clamavam. —Obrigado, obrigado. Como recompensa, o Imperio Krah, ira ajudar de toda a forma possível no combate contra a fome e a pobreza. A Terra e o Imperio Krah vão caminhar de mãos dadas para o desenvolvimento mundial. – Ele ergue os braços, fazendo com que todas as pessoas comemorem junto de fogos de artifício que são lançados ao céu.

A imagem é diminuída para uma tela menor. Aparecendo a imagem de um apresentador de tevê.

—Viram?! É isso que a Terra precisa. De aliados especiais que batem na nossa porta antes de invadir. E ao contrario de alguns heróis e aberrações, eles vieram para nos ajudar na nossa verdadeira dificuldade. Esses seres poderosos se julgam deuses e destroem cidades e casas de famílias por diversão. Enquanto seres de outro planeta vem para nos ajudar. Eu sou Adam Tohnsson, e apoio o Império Krah.

—Que estupidez. – Crist desliga a tevê. —Viu como eles nos retratou? Arriscamos nossas vidas para ajudá-los e é assim que eles nos agradecem. Eu voto em irmos até lá e mostrar quem é a aberração.
—Calma Crist, não é assim que funciona. – falou Scott. —Eles de algum modo estão ajudando as pessoas, e o governo está do lado deles. Mesmo não acreditando nesse papo de vir para nos ajudar.
—Você acha que tem algo podre por trás disso? – perguntou Jean.
—Eu não sei Jean, eu não sei. – falou o mutante.

Kevin olha para trás e vê Anya passando com um notebook á mão.

—Ei Anya, espera. – chamou Kevin.
—Oi Kev! – lhe cumprimentou com um beijo. —Onde estava?
—Tava na sala junto da Crist vendo as noticias sobre os visitantes.
—Ah claro, eu vi aquilo. – Anya olha para os lados. —Tenho que te mostrar algo.

Ela o puxa pelo braço e vai até uma sala de aula vazia, sentando em uma mesa e abrindo seu notebook.

—Eu estava pesquisando sobre os carregamentos dos Krathos e encontrei isso! – ela o mostra imagens de um mapa com pontos vermelhos. —Eles estão contrabandeando alguma coisa que eles retiram de alguma fabrica nesse local. – mostrou. —E levando para algum lugar próximo ao oceano.
—E o que você esta pensando em fazer? – perguntou Kevin sorrindo para Anya, já sabendo a resposta.
—Pensei em espionarmos o local para ver o que estão aprontando.
—Claro, e é por isso que eu te amo. – disse Kevin rindo, abraçando e beijando sua namorada.
—Ok, ok, chega. – riu. —Vamos sair à noite, quando todos já estiverem dormindo. – falou Anya.

Horas depois...

Kevin sai de seu quarto, se esforçando para fazer o mínimo de barulho possível. Fechando a porta lentamente e dando passos leves. Ele vai até o jardim, aonde Anya já o esperava junto de Crist.

—Oi... A Crist vai?! – perguntou confuso.
—Essa vaca me encontrou na saída. – disse seria.
—Não acredito que vocês iam sair sem mim.
—Ta bem, que seja, vamos sair logo antes que mais alguém nós veja. – sussurrou Kevin.

Eles passam pelo escuro da noite, e saltam o portão, usando o poder de Kevin, que levanta uma pilastra de terra que os lança como uma catapulta. Do lado de fora, Jhoan e Phoebe se beijavam em baixo de uma árvore.

—Kevin?! – pergunta para si, Jhoan ao ver o amigo fugindo da escola. —É o Kev. – ele corre.
—Espera. – gritou Phoebe.

—Kevin, Kevin! – chamou Jhoan correndo atrás dele.

—Ai Jesus, quem mais sabe dessa missão secreta? – zombou Crist com uma voz tediosa.
—Onde vocês estão indo?
—Não temos muito tempo para explicar. – falou Kevin. —Vamos invadir uma fabrica e espionar os Krathos.
—Opa, to dentro. – respondeu animado.
—E essa loira oxigenada também vai? – perguntou Crist.
—Você quer ir, Phoe. – perguntou.
—Claro, vou aproveitar para cuidar do que é meu. – disse abraçando o braço de Jhoan, fazendo ciúmes em Crist.
—Então já que está aqui, abra um portal e nos leve para o local. – falou Kevin.
—Vou começar a cobrar passagem. – falou ironicamente. —Me passe às coordenadas por telepatia, Anya.
—Feito.

Jhoan abre um portal e todos entram. Indo parar de frente a uma fabrica há muito tempo sem uso comercial.

—Que joça é essa?! – exclamou Phoebe.
—Pensei que fosse uma fabrica. – disse Jhoan.
—Talvez estejam usando esse lugar acabado para camuflar a verdadeira fabrica. – falou Kevin. —Vamos.

Eles correm até certo ponto, e escondem atrás de um pedaço de sucata.

—Vou ligar uma conexão telepática entre nós. Dividiremos nossos pensamentos e poderemos contatar uns com os outros. – falou Phoebe. —Você pode nos ajudar a fortificar a conexão, Anya?
—Eu não aprendi a fazer isso. – falou envergonhada.
—Ok, sem problemas, depois eu te ensino. Então use sua telepatia para nos camuflar, e impedir que alguém nos veja.
—Crist pode nos levar para lá dentro ainda invisíveis, nós separaremos e cada um irá procurar por informações. – disse Kevin.
—Não poderei deixá-los camuflados depois que se distanciarem de mim. – falou Anya.
—Então será por nós mesmos. – Kevin levanta e olha sobre a sucata onde estavam escondidos. —Estão prontos?
—Sim. – responderam em uníssono.

Anya coloca as mãos sobre a cabeça e seus olhos brilham em um tom branco transparente. Fazendo todos ficaram camuflados na vista dos outros. Phoebe liga a conexão telepática entre eles. Eles correm até perto de um muro, passando perto de uma sala de vigia, onde um único guarda dormia.

“—Fiquem perto de mim.” – falou Crist por telepatia.

Eles se juntam e todos ficam intangíveis, adentrando o local.

“—Vou desligar a camuflagem.” – alerta Anya.

Eles ficam visíveis, e no mesmo instante eles correm para lados opostos. Anya vai para um corredor em que três guardas bem armados guardavam uma porta.

“—Por que guardariam uma porta se não tivesse algo de importante?” – perguntou para si mesma.

Anya se aproxima deles, e antes deles perceberem, ela chuta a cara de um deles e segura a arma do outro contra o teto, fazendo-o atirar na lâmpada. Disparando um alarme.

—Droga. – sussurrou.

“—Acho que nossa invasão secreta foi por água baixa.” – disse Kevin. “—Agora é lutar pra sobreviver.”

Kevin faz com que a arma de um guarda que se aproximava voasse para sua mão, e a destruiu usando os pedaços como munição, disparando contra eles e desmaiando-os. Anya usa sua telepatia destrutiva para destruir a porta e adentrar a sala.

—“Programas secretos”! Aposto que é importante. – disse Anya enquanto vasculhava um computador.

Phoebe fica em sua forma de diamante para evitar os tiros que lhe eram lançados pelos guardas, ela corre até um e o socando, usando seu corpo como escudo, impedindo que os guardas continuassem com o ataque. Aproveitando para voltar a sua forma humana e desmaiando-os com sua telepatia. Jhoan e Crist passam em corredores opostos que acabam se encontrando.

—Tudo bem?! – perguntou Jhoan.
—Sim. – respondeu ofegante. —Cuidado!

Crist joga Jhoan no chão e entra em sua forma de fantasma, ficando intangível e possuindo um dos guardas para que lutasse contra os outros. Jhoan se levanta e lança um portal móvel que percorre teletransportando apenas os guardas, deixando Crist para trás.

—Uau! – surpreendeu-se. —Não sabia que podia fazer isso.
—Nem eu. – falou Jhoan ficando fraco. —Acho que exigi muito de mim.

Kevin bate um pé em direção a um corredor, e outro contra outro corredor, provocando dois terremotos derrubando guardas que se aproximavam.

“—Anya?” – chamou Kevin por telepatia.
“—Quase lá, quase lá.” – A russa passa uns arquivos para um pen drive. “—Pronto. Vamos voltar.”

Ela se levanta e sai da sala, correndo para o ponto de onde vieram. Eles se encontram e se preparam para fugir, mas são surpreendidos por passos que ecoam pelos corredores.
—Eu já ouvi isso antes! – exclamou Jhoan.
—Sentinelas? – perguntou Kevin.
—Sentinela! – gritou Anya ao ver o enorme robô que apontava uma mão com um circulo que carregava um raio de plasma.

O robô dispara contra eles, mas Anya os protege com um escudo psíquico. Kevin levanta um muro de terra na frente da sentinela.

—Corram. – ordenou.
—Não vamos sem você. – falou Jhoan.
—Nem pense nisso. – contestou sua namorada sendo apoiada por Crist.

A sentinela destrói o muro e eles correm.

—Tudo bem, então vamos trabalhar em equipe. – falou Kevin enquanto corria.

Kevin faz com que uma rocha abaixo de seus pés flutue, usando-a como um planador. Ele vai em direção a sentinela, e soltando rajadas de fogo. Crist fica em sua forma de fantasma, e voa até a sentinela, que tenta pegá-la com a mão, mas ela segura seu braço e torce ele contra suas costas, arrancando o braço fora. Jhoan cria uma espada de energia cortando o ar, criando um feixe de luz azul que seguiu até a perna do robô, que se partiu ao meio. O robô cai e aproveitando a situação, joga a mão sobre Phoebe. Que fica em forma de diamante, se salvando. Anya cria um campo psíquico em torno do robô, comprimindo o campo, destruindo-o aos poucos. O robô explode e os jovens comemoram, sem perceber que outro se aproximava. A sentinela dispara contra Jhoan, Crist vê e se joga na frente, abraçando-o e tornando ambos intangíveis.

—Obrigado, Crist! – falou agradecido.
—Agradeça á ela quando ela retornar. – respondeu a personalidade da garota, com uma voz rouca.
Novamente a sentinela dispara contra eles, mas Anya os protege em outro campo psíquico.

—Não vou aguentar por muito tempo. – esforçou-se a dizer.

Jhoan olha para Kevin que consente com a cabeça. Ele abre um portal e entra, saindo atrás da sentinela, na altura de sua cabeça, caindo sobre ela e escorregando até aonde seria o pescoço do robô, cortando uns cabos com uma adaga de energia e fazendo-a virar uma espada, ele fincou no robô e desceu as costas do gigante deixando um enorme rastro que saltava varias faíscas.

—Boa mano! —tocou na mão de Jhoan. —Mas estão vindo mais!

Mais três sentinelas se aproximam, fazendo uma expressão de cansaço fosse projetado na face dos mutantes.

—Não vamos conseguir dar conta de todos. – gritou Kevin criando tornados que circulavam em torno de um gigante robô. Kevin bate o pé contra o chão e com os punhos fechados ele ergue enormes pedras de terra que são lançadas contra os robôs. Jhoan abre um portal em direção ao Instituto e ordena que todos entrem. Kevin fica sozinho no local e usa seu poder para aquecer as maquinas que montavam peças de sentinelas, fazendo que elas ficassem no ponto de explosão. Pouco antes, ele entra no portal que se fecha logo depois dele ter passado.

—Uhuuul. Não acredito que conseguimos. – comemorou Kevin.
—Foi por pouco. – disse Phoebe concertando sua roupa que estava cheia de furos de balas.
—Ao menos eu consegui isso! – Anya mostra o pen drive que usara.
—O que será que estão planejando? – perguntou Kevin.

Em uma das naves Krathonicas...

—Eles destruíram toda a fabrica, e acho que conseguiram pegar as plantas das sentinelas, entre outros projetos. – falou Bolivar Trask por uma tela holográfica.
—Isso não me importa. – disse Khan vendo o vídeo da luta contra as sentinelas. —Parece que eles tiveram certa dificuldade para destruí-las. Tiveram que destruir todo o local para poderem fugir. Isso sim que importa. Quero que volte á construção das Sentinelas, e duplique a quantidade.

A transmissão é terminada.

—Prepare-se, Arma Kratho. Sua hora está chegando. – falou Khan para um ser que saía das sombras.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre peço para que comentem para me incentivar a continuar. Obrigado por lerem. Sexta que vem eu posto o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evolução X - Livro I: Guerra Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.