Repensar (Em Revisão) escrita por Rebel Stylinson Menezes


Capítulo 7
Enterga de ingresso e '' Como se conheceram?''


Notas iniciais do capítulo

Bom eu sei não me matem. Devido aos acontecimentos das ultimas edições eu não tive motivação para postar agora que me deu uma vontade por essa nova saga me deu energia, como eu to em periodo de prova não vai dar para postar dois. Eu espero que gostem. Tem uns misterios nesse capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591057/chapter/7

Pov. Cebola

Eu acordei de manhã fiz minhas higienes matinais, e fui até a cozinha e a lo tinha feito o café:

—bom dia, tudo bem_ ela falou dando um sorriso.

—bom dia, tudo ótimo, o que ta fazendo ai_ falei retribuindo o sorriso

—to fazendo o café para você o ro_ ela falo olhando para a panela novamente

—há que horas são_ falei.

—são 07:00 da manhã_ ela falou.

—oi gente que cês tão fazendo_ falo o rodrigo entrando na cozinha.

—eu to fazendo o café pra gente_ a lo falou.

—eu vou toma o café_ eu falei.

—ta eu também_ falou o rodrigo, sentamos tomamos café a lo recebeu uma mensagem.

—de quem é_ perguntou o rodrigo.

—é da Magali, dizendo que a reunião vai ser na casa dela.

—a ta é melhor a gente se arrumar_ falei eu a lo o rodrigo nos arrumamos a lo ligou para o motorista ele esperou na garagem descemos entramos na limusine e: #partiucasadamaga.

Pov. Monica

Acordei com meu celular vibrando uma mensagem da Magali: ``Mô vem aqui em casa as 08:00 AM te espero beijo´´. Me levantei fiz minhas higienes matinais vesti uma roupa, desci, tomei café e fui para a casa da maga a porta estava aberta entrei e me deparei com toda a turma lá:

—por que todo mundo tá aqui_ perguntei

—não sei_ respondeu aninha.

—eu vou conta para vocês_ falou a maga, surgindo na escada com o cas.

—é por que a Lorenna quer entrega os ingressos do show dela_ falou o cas.

—ata e por que ela não está aqui_ perguntou o franja.

—ela deve estar chegando_ falou o cas olhando no relógio.

Alguns minutos depois...

—Eu cheguei_ falou a Lorenna entrando na casa_ desculpe entrar assim maga mas, eu tenho muita coisa para fazer agora_ de repente entra o Cê e mais um cara junto dele ele tinha cabelos castanhos, olhos azuis, era branco muito bonito ele era um pouco mais alto que o Cê.

—oi turma_ disse o Cê sorrindo, ele parecia muito feliz.

—olá, bom dia_ disse o menino.

—O meu deus onde estão meus modos, me desculpa Ro, gente esse aqui é o rodrigo ele é meu parceiro de música e dança_ Lorenna disse pegando na mão dele e o puxando mais para frente.

—oi rodrigo é um prazer_ disse a maga.

—o prazer é todo meu Magali, na verdade é um prazer conhecer vocês_ disse o rodrigo sorrindo.

—que isso rodrigo o prazer é nosso_ eu disse apertando sua mão.

—sim, depois passemos as apresentações por mais que o rodrigo já saiba quem são vocês, eu preciso entregar os ingressos_ disse a lorenna apresando.

—é mesmo temos muita coisa a fazer e a limusine só fica com a gente até as 15:00 depois teremos que pegar o volvo do rodrigo_ falou o Cê com uma sacola na mão.

—você tem um volvo_ perguntou o jeremias.

—sim, mas ele é meu e da lo ela me deu de presente mais a gente compartilha ele_ falou o rodrigo.

—nossa abafa gatz por que comprou um volvo pra ele_ falou a Denise intrometida como sempre.

—Denise não é da sua conta_ falei ralhando ela.

—não Mô não briga com a Denise, ela é uma da minhas melhores seguidoras e eu comprei o volvo pro Ro pelos 2 anos de parceria_ a Lorenna falou enquanto ligava para alguém ela fez sinal de silencio pra gente depois de minutos ela desligou_ pronto tudo organizado_ a lorenna falou depois de desligar o celular_ já falei com o cara do carro som e com os seguranças, as meninas já estão ensaiadas, a viagem marcada a roupa escolhida agora a entrega dos ingressos, Cê me dá a sacola_ ela falou virando para o Cê ele entregou a sacola para ela_ bom vou explicar para vocês como vai ser, primeiro o show vai ser em estilo carnaval de Cametá os ``ingressos´´ que eu falo são abadas camisas para eu ser exata, como eu vou colocar vocês na área vip por que você são muitos você vão ter que usar uma fita no pulso, essa aqui as roupas vão ser florescente lá vai ter luzes de neon que vai dar um efeito bem legal_ ela falou mostrando uma camisa_ essa aqui é a da..... marina_ ela jogou em direção da marina que pegou, a Lorenna pegou mais uma monte de camisas_ Maria de Mello, Carmem, maga, mo, denise, dorinha, aninha, cascuda, isa, cas, nimbus, titi, jeremias, lucas, franja, quim,....`_ assim ela entregou a camisa a cada um deles_ pronto todos estão com os abadares.

Pov Cebola

Nós estamos na casa da Magali entregando os “ingressos” para o pessoal até que a aninha se manifesta:

—Lorenna não é querendo ser intrometida mas eu falo em nome de todos e gostaríamos de saber um pouco mais de você_ ela fala um pouco sem jeito.

— Não tem problema Ana, o que eu vocês querem saber? _ a lore perguntou.

—É que a gente queria saber como foi para você conhecer o cebola_ ela fez essa pergunta meio envergonhada. Droga agora ferro.

—Haa bom eu meio que lancei um jogo na internet e o cebola ganhou, foi meio que um sorteio assim eu me comunicava com ele via face ou outro meio de comunicação_ a lo respondeu um pouco nervosa.

—Nossa isso foi muita sorte_ comentou a dorinha.

—é foi mesmo_ eu disse olhando para a lo e ela sorrio.

Ficamos conversando mais alguns minutos antes de ir embora ainda tínhamos muitos compromissos, eu até agora não acredito que a ló está fazendo tudo isso para me ajudar ela sempre me ajudou tanto desde que eu era criança e até hoje ela ainda tem esse trabalho.

—O que você tanto pensa cê?_ lo me tirou dos meus devaneios me olhando curiosa.

—E estava pensando que você está fazendo tudo isso para me ajudar e, eu não sei se mereço.

—é claro que merece você pode até ter cometido os seus erros mas, parece que a Mônica esqueceu de todos os momentos que vocês tiveram juntos, você não é uma má pessoa é uma pessoa muito boa mas que não soube medir as palavras corretamente_ lo falou com seu tom sábio de sempre.

—Obrigado lo, eu acho que tudo o que eu fiz e errei me levaram a tudo isso e eu, não sei se vai funcionar.

—Vai funcionar tenha fé querido_ ela falou me abraçando, eu confiava nela, eu tinha que confiar, eu precisava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas mereço rewies? Gostaram do misterio ta ficando legal a lorenna ainda vai surpriender muito. Espero que tenham gostado até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repensar (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.