Repensar (Em Revisão) escrita por Rebel Stylinson Menezes


Capítulo 5
Chegada da ``amiga´´ parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente tai mais um CAP ele passa no começo passa pelo ponto de vista da monica
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591057/chapter/5

Pov. Monica

Eu levantei da minha carteira e vi o Cê meio que correndo para perto da maga e o cas eles falam algo logo depois eles vão para o refeitório, eu vou também sento um pouco afastado dos três e o cebola parece nervoso o que ele te tramando logo depois toda a mesa fica em silencio olho pra onde eles estão olhando e vejo uma menina andando em direção ao Cê ela era uma pouco mais alta que eu tinha cabelos de um castanho bem claro e uma mechas onduladas no cabelo as mechas eram loiras, pele branca, olhos verde esmeralda, ela usava uma saia não muito curta vermelha, um casaco de coro verde e uma regata branca, com uma bolsa de lado que eu acho que era de coro ela foi pra perto do Cê parada atrás dele e a maga e o cas falam alguma coisa pra ele ela tapa o olho dele e fala:

–adivinha quem é? _ ela fala tapando os olhos dele.

–Lorenna é v-você_ ele fala gaguejando um pouco ele se vira e a abraça ela sorri e retribui_ eu tava com muita saudade de você_ ele diz ainda abraçado a ela quem é essa menina.

–eu também tava Cê, eu também tava­­_ ela disse olhando para ele_ você cresceu ta tão bonito_ ela disse o olhando de cima a baixo, que ódio quem é essa zinha meu pai_ da última vez que te vi você era uma criança mas, chega depois falamos de mim ou de você agora cadê os dois_ ela falou olhando para atrás o do cebola olhando para a Magali e o cascão.

–tá falando da gente_ falou a maga levantando. O que eles conhecem ela?

–não to falando com o Pinóquio é claro que são vocês Magali e cascão estou encantada de ver vocês de perto assim como o resto da turma_ como assim ela conhece a turma de onde ela veio quem ela é.

– o cebola quem é a gata_ disse titi jogando cantada como sempre.

–sem gracinhas titi por favor_ ela disse logo cortando a onda dele bem feito pelo visto ela não é oferecida.

–ué como sabe meu nome_ pergunta titi confuso.

–por que eu conheço todos vocês sem exceção por exemplo_ ela olhou para todos e apontou pra marina_ você a marina sei tudo sobre você a melhor pintora que já vi tem medo de cachorro, a Monica menina forte corajosa com um caráter inigualável mas também meiga e fofa com seu lado gentil que adorava seu coelhinho azul, o franja desde pequeno com um cérebro incrível um ótimo inventor, Ângelo que por acaso não está aqui o anjo da turma, Denise a nossa bem informada digamos assim sabe de tudo e de todos, Carmem menina rica antigamente esnobe mais agora legal, titi conheço tua fama não se meta comigo tá, aninha menina meiga e fofa Ex do galinha da turma, Dorinha nossa deficiente visual linda e maravilhosa, xaveco o personagem secundário mais eu adoro ele_ ela descreveu cada um de nós como, como ela nos conhece tanto será que ela é vidente?_ mas agora precisamos ir cas, maga e Cê_ mas antes que ela pudesse sair a Denise se levantou e falou:

–você é Lorenna Moreira Fernandes cantora da banda aviões do forro_ Denise disse pasma.

––sim sou eu depois eu chamo falo com você preciso combinar uma coisa com o cê ta depois ou amanhã mais convido você para irem no meu show depois de amanhã com direito a camarim ta tchau­ ela disse empurrando o Cê para a outra mesa e ficaram conversando então perguntei para a Denise.

– Denise quero relatório completo dessa tal de Lorenna quem ela é de onde vem por quanto tempo ela vai ficar_ pergunto calma um pouco enciumada sim eu estou com ciúme.

–bom, o nome dela é Lorenna Moreira Fernandes ela é cantora de uma banda paraense chamada aviões do forro ela tem 19 anos seus parceiro são Rodrigo marcos Dimitri e suas dançarina é Beatriz Mendes ribeiro e Suely lines Corrêa ela posto semana passada que iria fazer um show aqui e que ia apresenta ele aos seus fãs será que o ``amigo´´ dela é o cebola_ disse olhando para eles que estavam tirando uma foto.

–sim é ele_ disse a maga.

– maga temos que ir ali ó_ disse o cas apontando pro cebola chamando eles e a Lorenna já tinha ido embora.

–pelo visto ela chamou a gente para o show né_ disse a aninha.

–e nós vamos? _ disse o franja.

–mas é claro frajaboy uma diva paraense te chama pra um show e você não vai fala sério né_ disse a Denise.

– é verdade nós vamos então é depois de amanhã temos que comprar os ingressos_ eu disse eu queria ver o Cê cantar.

–mas parece que ta quase esgotado_ disse a Denise olhando o celular.

–não precisa_ disse o cas caminhando até a mesa junto da maga.

–como assim_ perguntei curiosa.

– a lo vai dá ingresso para todos nós_ disse a maga sorrindo.

– nossa ela parece ser uma pessoa muito legal_ disse a Dorinha.

– pessoal vamos para a sala já tocou o sinal_ eu disse fazendo todos se levantarem e irem para as salas quando a aula terminou eu fui pra casa almocei com os meus pais depois fiz o dever deitei na minha cama e fiquei pensando sobre a amiga do Cê e como ele tava bem, o que eu fiz eu posso ter perdido o cebola. Droga. Eu acabo adormecendo quando levanto vejo que já é 18:00 horas me levanto vesti um vestido vermelho e um casaco azul e espero o Dc.

–oi Mô está linda_ disse o Dc.

–obrigado Dc_ disse

–vamos? _ ele perguntou.

–vamos_ disse.

Fomos para o restaurante estávamos conversando quando vejo cebola entrar no restaurante e se senta numa mesa ele estava vestido com uma camisa social calça social e sapato social não posso negar ele estava lindo. Ele olha o relógio, e olho a porta quando vejo a Lorenna entrar ela anda até a mesa ele se levanta dá um abraço e um beijo em sua bochecha, ele puxa a cadeira para ela, ela se senta e começam a conversar, quando a maga e o cas entram e vão até eles, os dois levantam e se cumprimentam depois voltam a sentar conversão por muito tempo, depois eles riem, daí a Lorenna direciona a palavra para cebola ele assente o que ela disse? E eles vão embora termino o jantar o do contra paga a conta e nós vamos embora o que eles estavam falando eu deitei em minha cama pensando nisso e acabo adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi galera eu espero que tenham gostado desculpe a demora simulado o meu pai não aguento mais olhar na cara do meu professor de historia mais não adianta reclamar bom o próximo capitulo vai se passar no ponto de vista do Cê obg por comentarem ta tchau meu queridos
BEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repensar (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.