A nova geração. escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 17
Baile parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591007/chapter/17

Pov's Lily

Eu estou aqui,de muletas carregando minha mochila e ninguém me ajudando.

–Nananinanão senhorita Potter,o que eu te falei ontem?-falou Estevan chegando ao meu lado e pegando minha mochila.

–"Peça para alguém te ajudar,se não peça para mim"-falei olhando para ele-Obrigado meu amor-falei e ele me deu um selinho

–De nada,ta linda...Vem,eu tenho aula de poções com a Grifinória agora-falou ele levando minha mochila com ele,nós fomos conversando até chegar nas masmorras,cara como eu odeio as masmorras.

–Cara,eu odeio as masmorras.

–Eu também princesa,vem,senta comigo-falou ele se sentando e puxando a cadeira ao lado dele,onde eu me sentei.Vocês estão se perguntando agora "Lily,mas sua perna não esta enfaixada?",Sim,ela está enfaixada,mas é do tornozelo até o joelho.

–Alunos,alguém pode me dizer que poção é essa-falou o professor entrando na sala,e eu levantei a mão-Senhorita Potter!

–Amortentia.É a poção do amor mais poderosa do mundo. Tem brilho perolado e seu vapor sobe em espirais características. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia na realidade não gera o amor, pois é impossível produzí-lo ou imitá-lo.A poção apenas causa uma forte paixonite ou obsessão. Provavelmente é uma das poções mais poderosas e perigosas, pois muitas pessoas subestimam o poder do amor obsessivo. O cheiro dessa poção é a primeira pista definitiva em relação ao fato de meu pai,ele gostava de minha mãe, uma vez que entre outros cheiros,meu pai sentiu cheiro de torta de melaço,madeira de cabo de vassoura e o perfume de minha mãe, e em outro caso parece mostrar que minha tia Hermione sente o cheiro de meu tio Rony. Ela também sente o cheiro de grama recém - cortada, pergaminho novo, pasta dental de menta e do cabelo de meu tio,já eu sinto cheiro de,Sapos de Chocolate,menta,perfume masculino da França e Caramelo.-eu corei ao falar isso,porquê o Estevan usa perfume masculino (P/A:Não Lily,ele usa perfume feminino)da França,o alito dele é de menta e ele adora Caramelo.

–Eu sei que você me ama,mas não precisava dar mais provas disso-Sussurrou Estevan no meu ouvido.

–E você senhor Zabini,o que sente?

–Sinto cheiro de Lirios,Morango,Maracujá e perfume feminino Alemão...-meu perfume,minha flor favorita,minhas duas frutas favoritas...

–Fla sério principe,eu adoro Morango e Maracuja,meu perfume é Alemão,Amo Lirios,preciso de mais provas que você me ama-sussurrei para Estevan.

–Não...-ele beijou minha bochecha...

[...]

Agora eu estou nos Jardins com o Estevan,ele está muito fofo,qualquer coisa ele pergunta se eu estou bem,ele me pega no colo só para descer escadas,e subir também...

–Amor,vamos subir,ta na hora do jantar.-falou Estevan,que me pegou no colo e foi comigo até o Salão principal,na frente da porta ele me colocou no chão,nós entramos e eu segui para a mesa da Grifinória

–James,eu não vou poder treinar semana que vem.-falei e ele me olhou Estuperfato.

–Como assim?-Gabriella parou na minha frente.-É do papai Gabriella-a coruja negou.

–Da mamãe?-perguntei e ela piou-É para mim?-ela piou de novo,eu peguei a carta e dei um pouco do meu frango para ela,que voou para a torre das corujas.

"Lilian,minha filha.

Você está bem?Seu pai me contou o que aconteceu e eu só tive tempo de escrever agora,e como estão seus irmãos e seu namoro com o Zabini,seu pai também me contou isso,depois nós conversamos sobre isso.

Espero que esteja bem.

Com amor,muito,muito amor

Ginevra Molly Weasley Potter

P.S:Odeio meu nome."

–Disso eu já sabia-falou Gustavo me fazendo soltar a carta em cima da mesa.

–Nunca mais faça isso Longbottom-falei e ele se sentou ao meu lado e me abraçou de lado.

–Desculpa pequena.-começamos a comer

–Alunos,como vocês sabem,havera um baile de Haloween e vai ser amanhã,já que amanhã é 31 de Outubro,amanhã,haverão passeios há Hogsmead para comprarem suas roupas,e o baile não sera mais a fantasia,sera um baile normal,só que as decorações serão de Halloween,obrigado pela atenção-falou Diretora Minerva,eu apenas me levantei e fui para meu quarto,me troquei e dormi.

[...]

–LILIAN LUNA POTTER,ACORDA SUA PREGUIÇOSA,VOCÊ AINDA PRECISA PASSAR NA ALA HOSPITALAR PARA TIRAR ESSA MERDA DA SUA PERNA PARA VOCÊ ESTAR PERFEITA PARA O ESTEVA-Gritou Domi jogando um travesseiro na minha cara

–Obrigado pela gentileza para me acordar senhorita Delacour-falei me levantando e indo até o banheiro com as muletas,eu coloquei um shorts Jeans preto,uma blusa xadres preta branca e cinza,um All Star preto,meu óculos,um gorro cinza,o colar que o Estevan me deu,uma make simples,minhas unhas estavam brancas,sai do banhiro ainda de muletas,fui até a ala hospitalar e sai de lá andando normalmente,e fui até Dominique,Molly e Alice,juntas,nós fomos para Hogsmead.Chegamos em uma loja que a Domi ficou ---> 'O'

–Domi,esse vestido vai ficar perfeito em você.-falei mostrando para ela,ela pegou e foi provar,quando ela saiu nós ficamos ---> 'O'

–Quanto custa esse?-perguntou Domi

–50 galeões-ta até que barato,Domi tirou o vestido no provador e pagou.

–Molly,esse é muito sua cara,e o Lys vai amar.-assim,a Molly vai com o Lysander,a Domi com o Gustavo,a Alice com o Lorcan e eu com o Estevan,Molly pegou o vestido e foi provar,também havia ficado perfeito para ela,ela pagou o vestido.

–Alice,o Lorcan vai amar te ver nesse aqui.-todas pegaram vestidos curtos,eu estava pensando em pegar um longo.Alice viu que o vestido era perfeito e pagou sem mesmo provar.

–Lily,que tal esse-falou Domi me mostrando um vestido curto.

–Não,quero um longo-eu vi o vestido perfeito,peguei e fui provar,sai-Que tal?-perguntei.

–Perfeita.-falou Alice

–Maravilhosa-falou Molly.

–O cumulo da Perfeição-falou Domi,eu entrei no provador,tirei o vestido,me troquei e paguei o vestido,toda saimos e voltamos para Hogwarts.

[...]

–Pronto-falei eu havia acabado de terminar minha maquiagem,me olhei no espelho e vi que eu e as meninas estavamos P-E-R-F-E-I-T-A-S,descemos e vimos Gustavo,dos nossos pares,ele é o unico da Grifinória.

–Estão lindas Mileides-falou Gustavo beijando a mão de cada uma de nós-Juiso maninha-falou ele para Alice-Vamos Domi?

–Sim Gu.-falou ela pegando no braço dele

–Juiso vocês dois,eu quero meu melhor amigo vivo Dominique-falei e la riu,todas saimos,eu vi Estevan,ele estava lindo de terno,todos estavam de terno,

–Só posso dizer uma coisa,Uau-falou Estevan,nós todos decemos e começamos a dançar a valsa do começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.