Broken escrita por Ingrid Andressa ER


Capítulo 1
Mend a broken heart ♥


Notas iniciais do capítulo

Ehhh minha primeira One shot Bamon , Super dedicado ao Grupo #SaveBamon ,é só uma história que veio a minha cabeça kkk desculpe se estiver ruim é a vida kkk.Musica da fic: https://www.youtube.com/watch?v=bQMq5dO8Vb4( escutem é massa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590979/chapter/1

Damon estava mais uma vez naquela mesma situação, todos os dias desde que voltou ele havia tentado arduamente trazer Bonnie de volta, e pela 15º vez ele havia falhado. Sempre acontecia algo que o impedia de trazê-la de volta. Damon agarrou fortemente Ms. Cuddles contra o peito e com a outra mão pegou uma garrafa de whisky da cômoda ao lado e a levou aos lábios enjerindo metade do conteúdo com tamanha facilidade. Fechou os olhos e foi invadido pelas lembranças da ultima tentativa frustrada de trazer Bonnie de volta.

I'll wait here for you for I'm broken
Down, I'm coming down this town for my heart lies
Far and away where they took you down
Led them over to your house
Where I'm broken

** - **

A figura borrada de uma lua cheia resplandecia em uma poça de chuva no cemitério de Mystic Falls. Um local que carrega tanto pesar e tantas lágrimas derramadas naquela terra agora molhada pelas fortes gotas de chuva que caiam incessantemente. Em meio a tantas lápides, um grito angustiado tirava toda a monotonia e até tranquilidade daquele lugar. Era 00:45 ,o inicio de um novo dia que marcaria o coração dos desesperados. A poucos passos entrava-se um Damon furioso dando murros no chão, toda a dor que agora ele vinha sentindo estampada na sua face. Ele havia reconstruído cada misero pedaço do ascendente, mas ele tentava todos os dias faze-lo funcionar- não funcionava- mas ele continuava lá, tentando. Em um momento de fúria Damon se levantou e atirou o ascendente contra uma árvore o fazendo se desmontar em vários pedaços. E depois ele iria catar cada um e concertar cada pedaço quebrado, ele faria, pela 15° vez.

–Por que ele apenas não pode funcionar Stefan? Por quê? –Grunhiu Damon para Stefan que assistia a cena encostado em uma árvore com os braços cruzados, sua expressão era de pena.

Stefan sabia que Bonnie não iria voltar, mas sentia por Damon. Ele tinha medo de insistir em parar, Damon enlouqueceria. Desde que ele voltou ele tinha se tornado mais preocupado com seus amigos, tinha sofrido ao saber que Elena tinha apagado as memórias sobre o que eles eram, ele havia insistido, mas de um tempo para cá ele havia desistido, ela não valia a pena. Supreendentemente Elena agora queria lutar, mas Damon não dizia uma palavra a ela, ele só queria Bonnie de volta. Stefan andou até Damon, colocou uma mão sobre seu ombro e falou com uma voz calma:

–Damon, temos que parar – ela não vai voltar – Bonnie não vai voltar. - Damon cerrou os punhos agarrou a cola da camisa de Stefan e o empurrou contra uma árvore, o encarou com seus olhos azuis agora gélidos e falou com raiva:

–Não vou desistir dela Stefan, você tem ideia do que ela já fez para todos? Ou já se esqueceu? Eu não vou abandona-la porque ela nunca faria isso- Damon largou Stefan e saiu daquele local ele precisava urgentemente de uma bebida.

Down by the people if they let you breathe
Don't give a damn if you still can't see
See my heart beats for you

* * - * *

Damon gemeu ao abrir os olhos, ele havia passado um bom tempo pensando em tudo o que havia acontecido, sonhou com Bonnie, com ela lhe dizendo que Estava tudo bem. Mas não -não estava- ele a queria a salvo, a queria perto dele, ele sabia que estava nutrindo sentimentos pela bruxinha desde o 3 mês que eles estavam naquele inferno, ele não havia admitido ate agora, ele precisava dela. Sentiu o cheiro de Bonnie no ursinho- agora seu companheiro fiel- o encostou no seu nariz inalando fortemente para tentar esquecer a dor. Apoiou-se na cômoda ao lado e se levantou trazendo o ursinho consigo, ele precisava de um banho. Foi ate seu quarto e colocou o urso na cama e foi em direção ao banheiro, se despiu lentamente não tendo vontade nem força suficiente, abriu a torneira deixou que a água o livrasse de todas as dores, o limpando de todo cansaço, colocou uma calça jeans uma camiseta preta e deitou-se na cama, olhou para o lado ao ver seu celular apitando.

–O que ouve maninho?-Perguntou Damon sarcasticamente

–É melhor você vir para casa de Elena agora!-respondeu Stefan ofegante

–Por que eu iria? Ela não precisa de mim Stefan! – Disse Damon com cansaço na voz.

–Mas tem alguém que precisa, apenas venha, é urgente.

Quando Damon escutou Mas tem alguém que precisa seu coração morto deu uma batida, ele se levantou rapidamente, colocou sua jaqueta preta e foi em direção a casa de Elena o mais rápido possível.

Have become all I lost and all I hoped for
But I must carry on
Always one
Never broken

** - **

Damon empurrou a porta da casa de Elena com força fazendo a mesma empenar, olhou dos lados e não viu ninguém subiu rapidamente as escadas e correu até Stefan que estava com uma cara de dor, e respirando profundamente.

Run to the lobby where I saw you try
Don't give a damn for your reasons why
I'm broken

–Stefan o quê...? Damon tentou formular a pergunta, mas Stefan o cortou dizendo:

–Bonnie, ela voltou e está descontrolada, esta dando aneurismas a cada pessoa que entra naquele quarto, Elena está lá.

Damon respirou profundamente tentando discernir todas as palavras que Stefan havia falado, mas ele só conseguia escutar: Bonnie, ela voltou. Ele correu até o quarto e escutou um grito alto de Elena ele abriu a porta e logo foi recebido com um aneurisma, colocou as mãos na cabeça e olhou para os lados vendo Elena convulsionando, mas isso não era importante, olhou para cima sentindo uma dor estrema e viu lá, Bonnie ela estava mesmo viva, precisava chegar até ela, ele tinha que faze-la parar ,ele conseguia ver as gotas de sangue caindo do nariz de sua Bon Bon ,seus olhos estavam brancos e ela estava pálida, com um urro de dor penetrando sua cabeça ele se arrastou até ela tentando ignorar a dor.

Chegou ate ela que estava sentada na cama e se ajoelhou a sua frente olhando para sua face. Com uma mão ele tocou Bonnie no rosto e sua dor havia sumido. Mas ela continuava do mesmo jeito e Elena ainda estava com dor pelo visto. Acariciou seu rosto com seu polegar e falou com voz calma:

–Eu estou aqui Bon Bon , eu estou aqui. -Sua outra mão apertou a dela e ela parou de sangrar pelo nariz, mas continuava com os olhos brancos, e Damon continuava falando:

–Eu estou aqui Bonnie, volte para mim Bon Bon volte. -Ele agora olhava para as mãos entrelaçadas enquanto continuava repetindo apenas parou quando ouviu um soluço e a voz fraca de Bonnie chamando seu nome. Ela desmaiou nos seus braços e ele a agarrou nos seus braços como se fosse seu mundo. Sentiu seu cheiro e sorriu internamente, Se levantou e a colocou no colo, ele a ia tirar daquele lugar, passou por Elena e falou:

–Vou chamar Stefan para você-Ela reprimiu uma careta e deitou sua cabeça no chão frio. Damon passou pela porta e deu de cara com Kai e Stefan. Segurou Bonnie mais forte a protegendo daquele maníaco e falou com raiva para Stefan:

–O que ELE está fazendo aqui? -Stefan balançou a cabeça mais quem respondeu foi Kai divertidamente:

–Não vai agradecer a quem trouxe seu Presente de volta? -Damon fuzilou Kai com os olhos e perguntou:

–Por quê?-Kai deu uma risada extrovertida e falou seriamente gesticulando com as mãos:

–Estava cansado de você e Elena sendo um casalzinho tão disfuncional, me dá muito TÉDIO, e também não queria que Bonnie ficasse sozinha no meu inferno, não se preocupe Stefan já agradeceu por você.

Damon deu de ombros e levou Bonnie até seu carro, a colocando no banco do carona confortavelmente e a levando para a pensão Salvatore.

** - **

Bonnie com certa dificuldade abriu os olhos e viu grandes olhos azuis a olhando intensamente, seu coração acelerou e sua respiração ficou desregulada , tinha medo de que fosse apenas mais uma de suas ilusões . Ela levou uma das suas mãos até o rosto de Damon e falou:

–Você é real!-Damon segurou sua mão no seu rosto e falou calmamente.

–Claro que eu sou judgy, só existe um Damon Salvatore no mundo e see tiver não é gostoso quanto eu-Ele falou dando uma piscadela ela riu e enterrou seu rosto no pescoço de Damon e deixou que as lágrimas caíssem ele passou seus braços na cintura dela e a puxou para si ,acariciou seus cabelos curtos e falou no seu ouvido:

–Senti sua falta Bon Bon- ela gemeu e falou com a voz embargada olhando nos seus olhos:

–Damon eu estou tão quebrada- Ele aproximou seu rosto no dela e a beijou apaixonadamente deixando uma lágrima solitária cair. Olhou nos seus olhos esmeralda e falou:

–Eu conserto judgy

Down in the valley where the church bells cry
I'll lead them over to your eyes!
Whoa, oh, I am one
Whoa, oh, I am one
I am one


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok se tiver uma bosta podem comentar kkkkk sou péssima com finais e para quem quiser saber a tradução : http://letras.mus.br/jake-bugg/broken/traducao.html