Ash e May Aventuras em White City escrita por dragon_kevin


Capítulo 4
Ash Vs. Pokémon Ranger, uma batalha de morte


Notas iniciais do capítulo

mega super bom capi vcs vão gostar ahh depois desse vaiser de minha autoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59085/chapter/4

No episódio anterior Ash e May resolveram tirar um dia de folga, eles foram fazer um piquenique fora da cidade, eles foram para um campo de flores onde tinha também muitas Chikoritas selvagens. May acabou capturando uma Chikorita, anoitece e eles voltam para o centro pokémon. No centro pokémon Ash e May dormem no mesmo quarto e quase que rola sexo selvagem.
O TARADO, digo o ASH quase conseguiu traçar a May.
Eles acordam no dia seguinte, Ash estava todo quebrado porque May ficou abraçando e apertando ele a noite inteira.
May acordou muito bem, ela tinha dormido muito bem, acordou muito feliz e cantando.
Eles vestem as suas roupas e vão para fora da cidade de novo, eles vão treinar os Pokémons deles no mesmo lugar que fizeram o piquenique ontem.
Lá no campo May se senta no gramado e observa Ash treinando os Pokémons dele, Ash lança uma pokébola e de dentro dela sai Poliwag.
Ash: Antes de enfrentar o líder de ginásio temos que treinar os nossos Pokémons.
Ash: Vamos ver, Poliwag me mostre a sua Arma de Água.
Ash manda Poliwag usar a Arma de Água, mas o Pokémon se recusa.
Ash: Mas que droga! Ele não quer me obedecer!
Ash: May, veja na pokéagenda que técnicas o Poliwag tem.
May: Tá bem.
May abre a pokéagenda e vê a ficha do Poliwag.
May: Poliwag o Pokémon Girino, ele sabe o ataque de Bolhas, Hipnose, Tapa Duplo, Arma de Água, Pancada de Corpo etc. Se Poliwag não obedecer você, você pode usar outros Pokémons contra o líder.
Derrepente aparece um homem correndo e pedindo socorro.
Homem: Socorro! A floresta está pegando fogo!
Ash: O quê?
Homem: A floresta aqui perto está pegando fogo! Temos que chamar os bombeiros! O fogo foi causado por um Magmar selvagem!
Ash: Magmar?

user posted image
Magmar

O homem sai correndo para a Cidade White para chamar os bombeiros.
Ash: O Magmar deve ter entrando na floresta e causado o incêndio, mas se eu capturar o Magmar ele pode parar de botar fogo na floresta. E nós também podemos apagar o fogo com os nossos Pokémons.
Eles vão correndo até a floresta.
Lá eles vêem que a área de incêndio era bem grande, todos os pokémons selvagens fugiam do fogo.
May: E agora Ash?
Ash: Agora você pode usar o seu Watortle e eu uso o meu Poliwag.
Mas antes que eles fizessem isso um Pokémon Ranger aparece e acerta um murro na cara de Ash, Ash sai voando com a porrada e bate em uma árvore!
Ash: AAAAAAAAHHHHHHH!!! (Ash grita)
May: Meu Deus! Ash!
Pokémon Ranger: É você que está botando fogo na floresta, não é SEU FILHO DA PUTA?!!
Começa a sair sangue da boca do Ash.
Ash: URGH! FILHO DA PUTA...
Ash chama o Ranger de Filho da Puta também, se levanta do chão e parte pra cima dele para enchê-lo de porrada.
Ash acerta um murro na boca do Ranger também, o Ranger gospe sangue.
O Ranger acerta outro soco na cara de Ash e Ash não deixa barato e dá outro soco também na boca do Ranger.
Sangue voa para todos os lados.
May: Ash para de brigar com ele!
May pedia para Ash parar de brigar com o Pokémon Ranger, mas ele não a ouvia.
Ash acerta uma cabeçada na cabeça do Ranger! O Ranger gospe sangue e gospe também um dente.
Pokémon Ranger: Urgh! Vai Golduck!
O Ranger lança uma Pokébola e de dentro dela sai um Golduck!
Golduck: GOLDUCK!
Pokémon Ranger: GOLDUCK USE A ARMA DE ÁGUA!
O Ranger manda o Golduck usar a Arma de Água contra o Ash.
Ash: PIKACHU RELÂMPAGO!
Pikachu desvia da Arma de Água e eletreculta Golduck!
Uma garota Ranger aparece e grita:
Garota Ranger: O QUÊ VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO???
May chega perto da ranger e grita:
May: O QUE NÓS ESTAMOS FAZENDO?? VOCÊS ESTÃO FAZENDO! QUE IDÉIA É ESSA DE ATACAR O MEU AMIGO?
Garota Ranger: VOCÊS CAUSARAM O INCÊNDIO NESSA FLORESTA???
May: NÃO FOI A GENTE! FOI UM MAGMAR!
Garota Ranger: Ô Lunick! Pare com isso!
A Ranger pede para o seu parceiro parar de brigar.

user posted image
http://pokededication.altervista.org/sezioni/games/ranger/images/lunick.png


lunick


Lunick que estava jogado no chão (tomou muita porrada) se levanta e fala:
Lunick: Se não foram vocês, então o que vocês estão fazendo aqui?
May: Nós viemos apagar o fogo e capturar o Magmar.
Garota Ranger: Isso é trabalho dos Rangers! O lugar de vocês não é aqui!
May: Nós só pensamos que poderíamos ajudar.
Ash estava sentado no chão, May vai até ele e pergunta se ele está bem.
May: Você está bem Ash?
Ela agacha e limpa o sangue da boca dele.
May: Deixa eu limpa esse sangue...
May pede para ele deixar ela limpar o sangue da sua boca.
Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e May Aventuras em White City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.