The Contract escrita por Kel Oliveira


Capítulo 30
O Jantar !


Notas iniciais do capítulo

Nyah Cortou as notas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590765/chapter/30

Oiiie

Então minha lindas...Vou ficar sem Net provavelmente por umas duas semanas e nessa semanas vou fazer os capitulos e quando ela Voltar vou fazer uma maratona de capitulos...Pois a Fic já está no fim próximo

Só tenho a agradecer a Todas que comentaram, que me deram uma força pelo whatsapp Muito obrigada ♥ e se você quiser eu passo meu whatsapp por MP...

É bom falar com as minhas leitoras As amooo Muiiiitooo ♥

(Sem agradecimentos pois tenho que ser rápida Perdão)

Desculpa...Nyah cortou as Notas...

Boa Leitura !

Violetta estava se olhando no espelho quando o barulho da campainha soou pela casa, fazendo a mesma se assustar e lembrar que Eduarda estava em um passeio da escola, saiu então da frente do espelho e desceu até a grande porta encontrando Eduarda entrando com uma felicidade extrema e com uma pequena flor em suas mãos, Violetta havia muito bem reparado naquele detalhe observou Eduarda sentar no sofá e a pequena ainda não havia notado a presença de Violetta naquele ambiente.

Violetta olhou Eduarda pegar a flor em suas mãos e levar em direção ao seu nariz e inalou profundamente o aroma que saía da flor, Violetta tomou iniciativa e chegou perto de Eduarda que havia parado no meio da sala e apenas olhava a flor em suas mãos.

–Boa Tarde Eduarda!-Violetta disse chamando a atenção da pequena para si que a olhou com um sorriso no rosto.

–Boa Tarde-Respondeu animada

–De quem é essa flor-Disse Violetta fazendo Eduarda olhar novamente para a flor em sua mão, olhar Violetta e corar.

–Minha, eu ganhei!

–De quem?

–De um menino. –Disse fazendo Violetta dar um sorriso e imaginar a reação de Leon ao saber daquele acontecimento. –Vai contar para o papai?

–Não, Prometo vem você já está atrasada vamos para a casa da minha mãe e do meu pai. –Disse segurando na mão da menina e saiu em direção até o quarto.

*~*

Violetta estava com Eduarda na sala da casa esperando Leon chegar, estavam no horário ainda então Violetta estava tranquila ainda, não prestava atenção no que passava na média tela a sua frente, apenas estava perdida em pensamentos não sabia quem seu pai havia convidado para o jantar e também fazia tempo que não via os seus amigos e ela estava sentindo animada por poder revê-los novamente.

Então o som da porta se abrindo atinge os tímpanos de Violetta fazendo a mesma se assustar e lançar seu corpo para frente e assim fazer Eduarda dar uma gargalhada com o susto que Violetta havia levado.

–Calma Vilu é só o papai-Disse Eduarda e correu para os braços do pai que a abraçou e segurou-a firmemente em seu colo, em passos largos se aproximou de Violetta que encarava Leon.

–Boa Noite. –Disse Leon e sentou ao lado de Violetta no sofá se aproximando e lhe dando um selinho, queria aprofundar o beijo, mas não o fez, por causa de sua filha que estava presente ali.

–Boa Noite, vamos melhor chegar cedo do que tarde. –Disse se levantando, Leon a encarou e a olhou de cima a baixo, Violetta ficou envergonhada com o olhar de Leon sobre si, já estavam casados fazia alguns meses, mas mesmo assim ainda não era acostumada. –Leon está tudo bem?

–Sim, você está linda. –Disse e Violetta deu um sorriso, um sorriso envergonhado. –Sério já estamos casados faz meses e você não se acostumou com os meus elogios?

–Ainda não.

*~*

O barulho da campainha soou pela casa de Gérman, Maria então foi em direção à porta vendo sua filha, com Leon seu marido e uma pequena criança no colo de Leon.

–Filha- Maria como uma boa mãe abriu os braços para dar um abraço em sua filha que não via fazia meses.

–Mãe. –Violetta se aconchegou nos braços de sua mãe ela estava sentindo falta daquele amor de mãe, daquele carinho, Violetta aproveitou os minutos que pode e então sua mãe se soltou para cumprimentar o resto das pessoas que já estavam ali, olhou surpresa ao encontrar seus amigos da faculdade todos estavam lá, Violetta por um momento estranhou o que estava acontecendo, mas deixou de lado e foi cumprimentar as pessoas ali e Leon também, quase no final da fila Violetta não acreditou em quem estava ali, Tomás, o homem que Violetta havia se interessado no começo da faculdade, ao chegar perto dele Violetta acabou dando uma recuada fazendo Leon perceber que ela havia ficado nervosa, afinal ele observava os passos de sua esposa e ele não havia gostado nem um pouco daquela reação.

Violetta observou Maria pedir Eduarda para se conhecerem melhor, Leon tirou Eduarda de seu colo e entregou ela a Maria, ele então pegou a mão de Violetta a mesma o olhou e entendeu que ele estava com ciúme, pois estava naqueles olhos verdes que ele estava com ciúme de Violetta.

Violetta começou a conversar com algumas amigas sobre a faculdade que ela havia “abandonado”, quando a campainha tocou.

Leon se levantou para atender a porta deixando Violetta com um lado vago no sofá, ao abrir a porta deu de cara com sua família, sua irmã, sua mãe e seu pai, acompanhados de uma criança, um menino pequeno que parecia ter a idade de Eduarda.

Após cumprimentar sua família foi em direção a sua irmã Francesca.

–Quem é aquele menino Fran?

–A mãe dele pediu pra eu cuidar dele nesse fim-de-semana. -Leon assentiu e voltou sua atenção as pessoas que estavam na sala, encostou-se em um canto na parede e viu o menino chamar a atenção de Eduarda e a cumprimentar e ela responder com um imenso sorriso, e ficou com vergonha, Leon ficou com um ciúme imenso ao ver a cena, sua filha e um menino ela era muito nova para saber de certas coisas, deixou os pensamentos de lado e voltou a observar a sala, mas se arrependeu no momento que ele olhou para Violetta e viu ao seu lado Tomás, eles conversavam animadamente, Leon já estava com ciúmes de sua filha estar conversando com o menino que chegou junto com sua irmã e agora estava ficando com ciúmes de sua mulher, mas não iria estragar a noite dela, afinal Gérmam havia contado a ele um pouco mais cedo que aquele jantar seria uma surpresa para Violetta pois o dia seguinte seria o seu aniversário, então todos ficariam ali até meia-noite para cantar parabéns.

Violetta observava Leon pelo canto do olho sabia que ele estava com ciúmes, não sabia o porquê, mas estava com uma vontade louca de provocá-lo, porém se provocasse teria que aguentar as consequências mais tarde e ela com certeza não queria saber quais eram, então deixou de lado a parte de provocar Leon, e tentou ter uma conversa amigável com Tomas, mas sabia que ele estava jogando charme para cima dela, sim ele sabia que ela era casada, mas não estava se importando muito com aquilo.

Gérmam começou a se pronunciar chamando a atenção de todos naquele cômodo, Leon aproveitou um momento em que Tomas foi pegar um pouco mais de champanhe e voltou a se sentar ao lado de Violetta.

Violetta sorriu ao ver Leon ao lado dela segurou sua mão passando confiança Leon sorriu com o ato de sua mulher.

–Boa Noite, obrigado a todos pela presença, hoje temos vários motivos para comemorar, porém temos os mais importantes o primeiro é que a empresa atingiu um nível ótimo- Disse e foi aplaudido por seus amigos e colegas de empresa- E também que hoje eu completo mais um ano de casamento com Maria e o ultimo só que não menos importante, minha filha Violetta completara mais um ano de vida amanhã. –Violetta se surpreendeu afinal seu pai nunca foi de fazer alguma festa para ela, apenas algumas coisas bem pessoais.

*~*

O brilho nos olhos de Violetta, o barulho das palmas, as pessoas cantando parabéns, o brilho do flash dos celulares, os sorrisos, nada que Violetta viveu podia ser comparado aquele momento, ela sabia que dinheiro algum poderia comprar aquela felicidade.

*~*

O jantar já havia acabado todas as pessoas já haviam saído e desejado felicidades a Violetta que respondeu todos com um sorriso no rosto, havia ficado apenas a família de Violetta e a Família de Leon, que conversavam animadamente Leon segurava a cintura de Violetta enquanto observava Eduarda brincando com o menino cujo nome era Nathan, Leon viu uma figura se aproximar deles, era Maria.

–Leon deixa a Eduarda dormir aqui, amanhã é sábado e vocês vêm aqui amanhã para eu passar o resto do dia com a minha filha, e vocês também.

–Eu não vejo problema algum. –Respondeu Leon, Maria deu um sorriso enorme e saiu para contar a Gérmam. –Vou ficar um tempinho a sós com você. –Sussurrou no ouvido de Violetta a fazendo arrepiar.

COMENTEM !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Recomendação ??
Hot No próximo Hehehe !
Amo vcs !
COMENTEM !!
FAVORITEM !!
RECOMENDEM !!