The Queen. escrita por Larissa Schreave


Capítulo 3
O Mistério de Gregory Illéia.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, me desculpa por não postar há meses, mas aqui está mas um cap da trama! E logo logo teremos mais surpresas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590730/chapter/3

Dias mais tarde...

América se encontrava no jardim real, tomando chá com suas criadas, quando de repente Lockwood apareceu apreensivo e retirou todos do jardim. Era já o terceiro ataque neste ano. Mal haviam se casados e já eram forçados a tomarem decisões drásticas.

– Amor, você está bem? – Maxon correu para América e ela confirmou com a cabeça. Sendo seguida por um abraço caloroso dele, meu herói – pensou América. Nada que existisse podia comparar ao amor de Maxon para América.

– Eu não sei o que vamos fazer, não quero que você fique com toda responsabilidade. – Sentou na cama e apoiou as mãos no rosto.

– Meri, acredite. Isso tudo é passageiro, nada é permanente... A não ser nossas atitudes. – o estado de Maxon não era uns do melhores, estava em meia à guerra fria, sem pais para apoio e ajuda. E era somente ele, e sua querida. Mas não era uma coisa ruim, não era isso que queriam? Uma rainha digna da coroa? É muito difícil compreender os desejos desse povo.

– Max – ela começou e ele trancou a cara, fazendo-a rir – Ok, já parei. Não vai haver nada nesse mundo que me faça me separar de você, e aliais, eu sou uma rainha e eu posso te ajudar com o que for, até mesmo nas situações de guerras, que você é péssimo! – riu baixinho e ele se mostrou indignado.

– Nossa! Ri muito olha pra minha cara. – o clima de alegria foi cortado quando Jackson, um dos chefes da guarda real, desceu as escadas trazendo uma caixa na mão. Atrás dele, estava Dylan e por fim Lockwood e Aspen.

– O que houve? – América prontamente se levantou enquanto todos faziam uma rápida reverência. Marlee estava abraçada com Carter, que consolava tanto a esposa chegando ao extremo nível de fofura.

– Rei Maxon – mais uma reverência, apenas de Jackson dessa vez. - Os sulistas mandaram nos entregar isto a vocês, é seguro não precisa temer...

– Rainha América – Dylan segurou uma outra caixa mais detalhada e feminina na mão de América. - Essa é para a senhora. - depois de da reverência. Lockwood e Aspen começaram a falar.

– Cremos que isso sejam pergaminhos muito valiosos para os Sulistas; que pertencia a - Gregory Illéia - Maxon respondeu frio. - Sim, vossa majestade. E eles querem dizer algo a vocês.

– E por que não foi para Amberly e Clarkson, rainha? - Aspen retirou as palavras de América que estava atônita demais para pensar no que falar. - Bom, de acordo com a numeração que está na parte superior da caixa, e no canto inferior do lado esquerdo. Era especialmente para o Maxon e sua escolhida.

– Mas como... Ele saberia que seria para mim? - Maxon sentou na cadeira do comitê enquanto América passava pela porta de guardas. - Ele viveu há épocas não tem como ser possível. - disse frustrado com a situação e América falou.

– Por que não era você, era o rei liberdade. Maxon, Gregory queria dizer na carta que você vai ser o filho dele. Com o verdadeiro sangue real... - analisando as paredes, concluiu. - Eles não vieram para causar nenhuma bagunça ou morte, o palácio está intacto. E creio que se você reler esses papéis vai me compreender. - sentou do lado dele e acariciou sua mão, sorriu logo após para dar forças.

– Quase isso, rainha. - Dylan puxou a lousa branca e anotou as respectivas datas.

– O que tem isso? É hoje. - Maxon resmungou e Dylan prosseguiu.

– América tem estudado sobre Gregory, e aprendido consigo. Por isso entendeu de cara. - Maxon não prestava atenção; pensava em como não viu o óbvio.

– Hoje, foi o secreto começo da F.I - fundação de Illéia. - e a data que está na sua caixa representa tempos diferentes. O tempo da guerra, o tempo seu tempo e da rainha. No de América, contém as datas das cinco estações e hoje é exatamente 23 de Setembro, a caída da Nova Primavera. - Maxon começava a entender, mas preferiu deixar Dylan continuar.

– Que foi quando todos vivam em plena harmonia. E depois de todos esses anos, eles vão se submeter as suas ordens e necessidades, mas ela tem que ser de acordo com isso. - Dylan finalizou calmo e num fio de voz.

América dobrou os braços e deitou a cabeça. - Gregory e suas intensidades amantes do povo! - suspirou, levantou um pouquinho a cabeça e olhou para Maxon. Que riu da cara de sono e cabelo bagunçado dela, e deu como finalizada aquela reunião.

Após todos se retirarem, Maxon começou a falar.

– Meri, você é incrível. - já de pé, beijou fundo América, que se deixou levar pelo momento caindo nos braços ao redor de sua cintura.

– Maxon, você é incrível - riu de abraçou ele. Mesmo com aquela façanha de casal feliz, eles estavam prontos para ataque e prontos para desvendar o mistério de Gregory Illéia.

– Tente de novo, baby! - fugiu de um beijo e correu porta a fora. - Sempre!

América corria com o vestido branco-seda de todo tamanho com toda deselegância possível, e ela já sabia para onde iria. Entrou jardim à fora, sem se importar com a intensa chuva que caia sobre si.

– Ah, garota! Você não sabe o quanto me condena o inferno - Maxon correu para abraça-la e a puxou sem cerimonias.

– Como, se eu sou o mais delicado anjo? - riu entre o abraço dele.

– Não sei, só sei que quando eu me apaixonei por você, sempre soube que estaria a um passo do céu e trono garantido no inferno. - disse sincero e ela levantou os olhos.

– E foi aqui que tudo começou - definitivamente aquele era o lugar deles. - E que vai durar muito tempo, dependendo de mim. - abraçou mais forte um pouco, esquentando ela.

– Comigo é o contrário, eu tinha certeza que meus pecados condenavam mestra de lá, mas você... Apareceu e se tornou a razão; uma razão pura e simplesmente a minha saída de escape. Minha salvação - respondeu beijando ele.

As estrelas brilhavam muito forte aquela noite, e naquela noite dançaram silenciosamente, até o sol querer nascer novamente portanto; ninguém poderia os separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Conta pra mim como foi, achou legal, péssimo, empolgante? Comenta amooor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.