E-mail. escrita por Ritsu Maru


Capítulo 3
Cassandra July & Uma Rachel sem a estrela.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta!
Ah, eu escrevi uma estória original yuri, capítulo único, se alguém quiser ler: "Thiago's Girl" - http://fanfiction.com.br/historia/591622/Thiagos_Girl/ — (e é baseada na musica que o Finn cantou, "Jessie's Girl") — é aquela que eu citei no capítulo anterior, para minhas amigas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590675/chapter/3

De: Rachel-Star-Berry@email.com

Para: Quinn_Fabray@email.com

Assunto: Cassandra July. Eu consegui, ela não! Haha.

Bom dia, Q. Estou tão feliz, tão maravilhosa, que estou agora mesmo na biblioteca quase gritando, não iria consegui ver as aulas da manhã — com se elas fosse importante.

Eu consegui, e ela? Esta com ciumes! Duas coisa aconteceram de do seu ultimo e-mail, e, antes que eu me esqueça, feliz dia de Ação de Graça, Quinn. Mas voltando ao meu assunto de com Rachel Berry é grande e Cassandra não.

Eu consegui uma chance rara para participar de uma importante competição acadêmica, aqui na NYADA, que cujo o resultado fosse positivo, poderia ter implicações de longo alcance e adivinha só? Eu recebi uma honra acadêmica quase se precedentes e Cassandra July veio para comigo tentando me deixar mal, mas você me conhece, Quinn, depois de anos — não se sinta mal, Quinn, isto me ajudou muito, muito mesmo! — de insultos vindo da sua parte e de Santana, os insultos de Cassandra nem me fizeram cocegas, alem do mais, Santana é realmente incrível e seus insultos dignos de serem repetidos pela diva Rachel Barbra Berry. Minha rivalidade com Cassandra ficou muito, muito interessante.

Eu sei, daqui algumas semanas é Natal e eu realmente não comemoro, é um ponto interessante de Quinn Fabray lembra disso.

Quinn, o que esta acontecendo? Você é forte, quem é o babaca que esta fazendo você ficar assim? Uma dica de uma humilde Berry? Coloque um braço na cintura, o outro braço apronte para ele com um dedo levantado e diga no melhor estilo de Quinn, Bitch, Fabray: Vá se ferrar, otário.

Tenho absoluta certeza que você iria dormir bem no final desse dia.

Não ligue para as pessoas, Quinn, não se esqueça, em todo caso, no final de tudo, você tem o Glee Club. Você tem a mim, Q.

“O que Quinn Fabray faria?”, eu te digo: Colocaria seu melhor sorriso de bitch e enfrentaria seus problemas com a delicadeza de uma dama e ferocidade de uma guerreira. Isto que Quinn Fabray faria. É isto que Quinn faz. Não se preocupe demais. Não pense demais, apenas… faça.

Em todo caso… eu acabei de pensar uma coisa, mas será segredo, ate logo, Q.

Rachel Berry ★.



——————————————————————————

De: Hummel.Kurt@email.com

Para: Quinn_Fabray@email.com; Santana-diabla-lopez@email.com

Assunto: Rachel Berry, sem a estrela.

Hey, Quinn e Santana, em primeiro lugar: Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Eis o motivo desse e-mail.

Não consigo pensar em ninguém melhor para isto, motivos? Santana, você tem uma incrível capacidade de… agressividade, e já passou por isto, então vai entender. Quinn, eu sei da troca de e-mail entre vocês duas, vocês são amigas —.e isto é estranho, muito estralho —.e sua incrível capacidade de persuação.

Rachel foi convida para fazer um filme de estudada sobre a vó de alguem com alzheimer. Porque sem a estrela? Porque o filme tem uma cena que ela terá que ficar nua. Num filme de estudante de alzheimer.

Preciso de uma intervenção urgente! E eu, sozinho, não fui capaz e, nem sua consciência da antiga Rachel foi capaz! Caso aceitem este meu pedido de socorro, me avise ainda hoje, preciso reserva as passagem de New Haven para New York — e eu sei que você esta numa visita para Quinn, Lopez.

HUMMEL, Kurt,

P.S.: Achei perfeito seu ultimo vestido da foto recentemente postado no facebook, Q.. Quem era a garota ao seu lado?

——————————————————————————

Quinn (11:50): Onde, diabos, você esta, Lopez?

Lopez: (14:02): Não faço ideia. Acabei de ver o e-mail do porcelana, vamos ajuda-la?

Quinn (14:18): Você sabe que eu te odeio, não é mesmo? Você realmente esta New Haven?

Lopez (14:34): Era para ser uma surpresa

Quinn (14: 37): Conta outra.

Lopez (15:01): Iria ter uma festa lésbica aqui, não podia perder, acho que o Hummel viu no face, mas em todo caso eu realmente iria fazer uma surpresa para você, Juno.

Quinn (15: 03): E eu acredito!

Lopez (15:04): Já confirmou?

Lopez (15:04): Digo, as passagem.

Quinn (15:06): Sim, será 17, vamos chegar de noite lá.

Quinn (15:07) Alguma duvida?

Lopez (15:09): Ñ, estou chegando em Yale já, okey?

Quinn (15:10): Okey, quando estive na entrada principal, me avise, irei te buscar.

Lopez (15:33): Tô aqui, pode vir

Quinn (15:44): Já to indo com as malas, vamos direto.

Lopez (15:47): Sem direito a um tour por Yale? :( magoada

Quinn (15:49): Não esqueci de algumas coisas, Lopez!

Quinn (15:51): Onde você esta, Satã?

Lopez(15:54): Estou de vendo, sua cega XP

Quinn (15:55): …

——————————————————————————



HUMMEL, Kurt criou o grupo "intervenção urgente!".

HUMMEL, Kurt adicionou você e Satã no grupo.

HUMMEL, Kurt (16:27): A chave do AP vai esta com o porteiro, já falei que vocês vão pegar, só falar seus nomes, e eu mostrei uma fotos de vocês tbm, vai saber né. Só confirmando, vai sair dai as 17: 30 e chegar aqui as 19:21?

Satã (16:28): Pera, é as 17:30? A Q falou que as 17!

Quinn (16:30): Não, Hummel, eu trocei, deu tempo, vamos pegar o de 17:15, vamos chegar ai 18:45.

HUMMEL, Kurt (16:34): Okey, boa viagem, meninas.

Quinn (16:37): Obrigada, vou precisa, mesmo!

Satã (16:37): E como vai, Barbie!!

HUMMEL, Kurt (16:45): Medo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto que os capítulos estão ficando pequenos... Estou trabalhando nisso já! Ou vocês preferem assim? Se continuar assim eu consigo postar um dia, outro não...
E aí, gostaram da minha 'surpresa'?
Meu twitter: @MaryMusic7.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E-mail." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.