Naruto o Poder do Kaiju escrita por deadzilla


Capítulo 4
Capítulo 3 time 7


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um capitulo deculpa por ele ser tão curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59064/chapter/4

estavam todos sentados esperando iruka começar a falar

muito bem vou falar os times.

-tomara que eu não caia no mesmo time que o idiota do sasuke. Ao falar isso naruto tomou um cascudo de sakura

-se você falar mal do sasuke-kun de novo eu jogo você pela janela- falou sakura com um olhar maligino.

-nossa que menina violenta-falou godzilla -muito bem a equipe de 10 será Kiba Inukuza, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji. Team 8 serão Sasuke, Sakura Hanuro e Aburame Shino. E a equipe 7 será Naruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, e Shikamaru Nara,Agora, até as atribuições de equipes, time 10 será Inuzuka Kiba, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji. Seu sensei será Asuma Sarutobi."

-O quê? Eu estou no mesmo time como esse saco de pulgas! Este é o pior dia da minha vida!. Ino gritava em sua cabeça enquanto ela bateu a cabeça na mesa.

-O quê? Estou na mesma equipa que essa enjoada?! Este é o pior dia da minha vida! Kiba gritou em sua cabeça como a sua bateu em cima da mesa.

-Time 8, Iruka continuou, será Sasuke, Sakura e Shino Aburame. Seu sensei será Kurenai Yuuhi.

-Sim! Eu estou na mesma equipa como Sasuke! Este é o melhor dia da minha vida! Sakura gritava em sua cabeça alegremente.

-Grande, eu estou em um time de perdedores. Sasuke pensou.

-Huh Uchiha e Haruno? Isso pode ser um desafio. Shino pensamento.

-Time 7 será Naruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, e Shikamaru Nara. Seu sensei será Kakashi Hatake.

-Sim ... .. Eu estou no time de Naruto-kun. Hinata pensamento, pensando que este era um sonho.

-muito bem esperem senseis chegarem. terminou iruka

20 minutos mais tarde no telhado da academia -muito bem vamos começar com as apresentação. Começou kakashi

-como assim apresentação? Perguntou shikamaru deitado

-a sei la seu nomes,o que gostam de fazer essas coisas

-então deixa eu começar-Gritou naruto-eu sou naruto uzumaki, gosto de ramen e o meu sonho é ser hokage.

-esse ai é hiperativo sem duvida -agora o preguiçoso disse kakashi pontado para shikamaru que esta quase dormindo.

-meu nome é Shikamaru Nara. Eu gosto de olhar para as nuvens e as estrelas. Eu não gosto de fazer nada problemático. Meu objetivo na vida é viver minha vida como um ninja normal, casar com uma mulher que não é super super bonita ou feia. Tem dois filhos, um menino, então uma menina. Vê los crescer e se tornar um respeitável membros da aldeia. Então, morrer em paz em meu sono.

-o sonho de vida de todos-pensou kakshi-por ultimo a hyuuga.

-meu nome é hinata hyuuga eu quero ficar mais forte para que o meu clan me admire.

-tem algum que você goste. Perguntou kakashi

-bem bem...- hinata ficou toda vermelha quando viu a reação de hinata kakashi pensou

-ela é bem tímida.. ai ele falou -amanha vamos fazer um exercício de sobrevivência estejam no campo de treinamento as 6:30 da manha.

Ao falar isso shikamaru levantou e disse:

-fala serio porque tão cedo pó vai se complicado.

-e só pra constar material de combate básico ate amanha podem ir.

Quando acabou de falar kakashi desapareceu numa nuvem de fumaça.

-maneiro- falou naruto

-bem eu vou pra casa dormir até amanha. Despediu-se shikamaru

-ate amanha naruto-kun

quando todos foram em bora naruto levantou o braço e falou

-se prepare kakashi sensei pois eu vou dar o meu melhor.

Contunua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram comentem