Idas e Vindas escrita por Emma Grimes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590618/chapter/4

_"Eu estou bem.Estou..."

O disparo veio da arma de Nick, só me dei conta disso depois.

Voltamos ao esquadrão.

_"A gente não podia arriscar, Olivia."_Disse Nick preocupado.

_"Tudo bem Nick.Mas você se precipitou."_Disse ela fechando a gaveta de sua mesa.

_"Não, ele tem razão Olivia, ele tinha puxado o cão da arma..."

_"Tá bom.Mas eu sabia muito bem o que eu estava fazendo."

_"Sabia."_Sussurrei.

_"Nick, vá para casa, eu sei que a Zara está aqui com sua mãe."

_"É...Eu vou.Boa noite."

_"Também já estamos indo."_Eu disse.

_"É."_Ela sorriu e segurou mina mão.

Voltamos para casa quando já era madrugada.

_"Eu fiquei com medo, pensei que tinha te acertado"_Disse fazendo carinho em seus cabelos, enquanto estávamos deitadas na nossa cama, enroladas em uma coberta.O frio em New York anda castigando.

_"Mas não me acertou, eu estou aqui, bem, junta de você."_Ela disse juntando sua testa a minha.

_"Eu sei que você está aqui junto de mim, mas..."

_"Shii!Não fala mais nisso."_Ela capturou meu lábio inferior em um beijo.

_"Sinto falta disso."

_"Disso o que?"

_"Do tempo em que chegávamos em casa, cansadas e nos deitavamos assim, ficávamos conversando até pegamos no sono."_Disse com um sorriso enquanto repassava todas aquelas lembranças.

_"A gente está assim, agora."_Respondeu ela puxando mais o edredom.

_"Mas a gente não brigava.Se brigávamos nos entendíamos logo e acabávamos assim, dando risadas das piadas mais bobas ou brincando com Noah."_Respondi enquanto enrolava os dedos em seu cabelo.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos, se ajeitou nos travesseiros.

_"Amo você."_Ela me deu um beijo e se abraçou a mim.

_"Amo você."_Sussurrei.Sabia que ela não ouviria.

Na manhã seguinte eu acordei com muito frio, parecia que estava nevando dentro de casa.Me levantei devagar da cama, não queria acordar Olivia.Fechei uma janela que estava aberta e o frio passou.Fui até Noah, ele dormia feito um anjo, seu quarto estava aquecido,o que me deixou aliviada.Não iria conseguir dorme de novo, então fui preparar o café.

_"Bom dia."_Disse Olivia beijando meu pescoço.

_"Dormiu bem?"_Perguntei servindo uma xícara de café a ela.

_"Sim"_Disse ela bocejando._"E o Noah?"

_"Dormindo feito um anjo."

Ficamos em silêncio por alguns segundos, até eu o quebra-lo com uma crise de riso.

_"O que foi?"_Perguntou ela também dando risada.

_"Eu vi o jeito que o Nick estava olhando para o meu pescoço."

_"Vem cá, deixa eu ver."

Me curvei e estiquei o pescoço.

_"Nem está tão...Grande."_Disse cerrando os dentes.

_"Sério?"_Disse com um tom de ironia.

Olivia me puxou para seu colo e encostou sua cabeça na minha.

_"Ouvi o que você disse ontem"

_"O que?"

_"Você sussurrar bem baixinho "Amo você"."_Ela disse com aqueles lindos olhos castanhos me encarando._"Toda vez que eu digo que te amo fico esperando ouvir você dizer que me ama também.Mas dessa vez você disse tão baixo que eu quase não consegui ouvir."_Disse ela fazendo carinho em meus cabelos._"O que está acontecendo?"

Quando ela disse "O que está acontecendo?" ela queria dizer "O que está acontecendo com a gente?"

Me levantei de seu colo e a encarei.

_"Eu te amo."_Eu disse.

_"Também amo você."_Ela sorriu.

Chegamos no esquadrão, que estava decorado com mares de casacos e gorros, uma das poucas vezes que o aquecedor estava quase no máximo.

_"O aquecedor vai explodir."_Disse Olivia passando direto para sua sala.

Me sentei e comecei a arrumar minha mesa, alguns minutos depois Fin chega com uma caixa velha lotada de papéis.

_"O que é isso?"

_"Nosso trabalho do dia."_Disse ele jogando aquela caixa sobre minha mesa.

Eram todas fotos de crianças desaparecidas que foram usadas para prostituição e pornografia.

_"Detetive Rollis."_Disse aquela voz grossa atrás de mim formando uma sombra enorme sobre minha mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.