Só Queria assistir Um Filme escrita por yeah1993


Capítulo 3
A Volta Pra Casa...


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal...
Naruto volta pra casa, com as mãos abanando...
Qual é a reação do Hinata...?

"Gostei muito de fazer essa fic...
Ficou curtinha, mas me diverti bastante...
Agradeço a quem leu..
A quem mandou review...
A a quem ainda vai ler...
E mandar review...
Hsuahushaushuahsua
Brigadão!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5906/chapter/3

Ao chegar em casa com as mãos vazias, foi dito e feito. Hinata já fechou a cara.

Hinata: -E então?

Naruto: -Nada! Fui a todas as locadoras e não encontrei um só filme bacana!

Hinata: -VOCÊ É UM INPRESTAVEL NARUTO! NEM PRA ALUGAR UM FILME VOCÊ PRESTA! NEM SEI PORQUE QUIS NAMORAR VOCÊ

Naruto: -Talvez porque você goste de mim?

Naruto abaixou a cabeça e lagrimas caíram por seu rosto. Hinata ficou realmente envergonhada.

Hinata: Ai Naruto! Desculpa! Mas e agora? O que vamos fazer?

Naruto: -Bom... vai passar um filme na "Sessão de Saco" interessante...

Hinata: -Qual?

Naruto: Harry Maconheiro e a Pedra de Craque!

Hinata: -...Hummmm, eu já assisti!

Naruto: -Em uma outra emissora vai passar "Senhor que dá o Anel"...

Hinata: -Esse eu nunca assisti.

Naurto: -Então vamos!

Naruto e Hinata foram para a sala, Naruto ligou a televisão e sentou-se no sofá com Hinta, bem abraçadinhos. Quando o filme começou, Kakashi entra na casa de Naruto. Ele estava usando um chapéu vermelho com uma antena, que no final tinha um circulo.

Kakashi: -Licença Naruto!

Ele senta no sofá, bem no meio de Naruto e Hinata e troca de canal na televisão.

Kakashi: -Vai começar meu programa preferido! Teletubies! Teletubies! Dipsi, Lala, Pô! Teletubies!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado novamente a quem leu...
Brigado mesmo!