A Estranha escrita por DeidaSammys


Capítulo 23
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou de voltar com um capítulo novo para vocês! Desculpem a demora e quero agradecer a Vênus por deixar aquela linda recomendação! Eu realmente fico muito feliz que gosta assim como os outros que deixaram maravilhosas recomendações e agradeço a eles novamente :) Obrigada Vênus pela recomendação e fico muito feliz por gostar! E agradeço também a todos que gostam da fic!
Desculpem os erros e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590492/chapter/23

VERDADES

Seus passos leves ecoavam pelo corredor. Abgail bocejou e levantou os braços se espreguiçando. Estava indo para o Salão Principal para tomar café quando foi barrada.

_Abby.

_A-Amos. -gaguejou envergonhada evitando olhar para ele- O-o que foi?

_Eu quero falar sobre... o beijo.

_O-olha, esqueça, está bem?

_Não, Abby. Eu não irei esquecer. Eu quero me desculpar pelo o que eu fiz. -ele diz arrependido se aproximando dela- Eu gosto de você, Abby.

Ela engoliu o seco.

_S-se... se você gostasse mesmo de min, n-nunca teria feito aquilo. -Abgail diz- E mesmo se gostasse, teria vindo se desculpar antes. A-Amos, você demorou... quantas semanas mesmo?

Ele suspirou coçando a nuca constrangido.

_É que... eu não sabia o que fazer.

_N-não sabia? -perguntou indignada- Não sabia dar desculpas mas sabia como arranjar briga com meus amigos.

Amos franziu a testa.

_Como assim arranjar briga com seus amigos?

_L-Lily me contou o que houve aquele dia. Que você brigou com James. Que você avançou primeiro! E ainda perguntou para ela sobre mim, mesmo sabendo que ela gosta de você!

_Ela gosta de mim?

_A-Amos! -ela exclamou incrédula- Ela me contou o que houve no baile!

O garoto suspirou.

_Olha, Abby. -ele a segurou pelos ombros delicadamente- Eu apenas gosto de Lílian como minha amiga, eu disse isso para ela e provavelmente ela entendeu...

_Sim, ela entendeu, mas isto a machuca! Eu realmente acredito que Lily não gosta de você dessa forma mas que ela apenas não percebeu isto, mas por enquanto que ela pensa, você não deveria fazer estas coisas com ela.

_Eu... Abby, me desculpe, eu não irei mais fazer isto. -ele diz e se aproxima mais dela- É que eu...

_P-por favor, não. -Abgail parou ele o empurrando levemente-

Amos suspirou frustrado passando a mão pelo rosto.

_Está bem. -falou derrotado- Até mais.

Ela assentiu e Amos passou reto por ela. Abgail suspirou sentindo um cansaço mental e voltou seu caminho para o Salão Principal. Ao chegar lá, foi até suas amigas e se sentou entre Dorcas e Alice que conversava com Frank. Em frente à Lílian e Marlenne,e a morena percebeu que está última não tinha a cara muito boa.

_Está tudo bem, Lene? -perguntou timidamente-

_A Dorcas aceitou um pedido de um garoto, agora ela ira com ele para Hogsmeade amanhã! -a castanha respondeu emburrada- Iamos todas juntas!

Dorcas fechou a cara se sentindo indignada com o que a amiga disse.

_Não diga nada. Você fez a mesma coisa no ano passado, no baile.

_Porque era um baile! -Marlenne retrucou- E você também fez.

_Mas comigo foi por coisa do momento. -Dorcas protesta-

_Coisa do momento você quis dizer ciúmes, não é? -a outra debocha-

Lílian interveio ao ver a cara raivosa que a loira fez.

_Parem com isso! Lene, não brigue com Dorcas, afinal, é apenas Hosmeade, iremos ter outros passeios então teremos muitas oportunidades para irmos juntas.

Marlenne bufa e revira os olhos, em seguida fazendo bico.

_Mas agora eu terei que arranjar alguém para ir em última hora. E quase não terá nenhum garoto disponível. -ela resmungou-

_É só irmos nós três. -Abgail sugere gentilmente-

Mckinnon franze a testa com a expressão de desgosto.

_Sai fora. Eu não vou ficar observando Dorcas ir com um garoto bonito para o passeio. Eu também quero um.

_Credo, Lene! Garotos não são um catálago para você ficar escolhendo assim, tão... simplesmente. -Lílian reclama- Deveria prestar mais atenção em que você "escolhe".

Marlenne da revira os olhos e começa:

_Tá, você diz como se fosse fácil. Eu já tentei, mas olha cá... -ela ri secamente- Eu gosto do garoto mais galinha da escola. E para piorar, minha melhor amiga também.

Abgail abaixou a cabeça envergonhada enquanto Lílian suspirava. Dorcas olhava entre Abgail e Marlenne, estava demorando para este assunto chegar.

_É-é... é melhor não falarmos sobre isso aqui. -a morena comento olhando em volta para ver se alguém tinha escutado-

_É, é melhor. -Dorcas concorda-

Marlenne se levanta.

_É melhor começarmos a ir ou iremos nos atrasar.

Abgail suspira antes de se levantar.


A morena encarou Dorcas se levantar a seu lado e fez o mesmo. Quando ficaram apenas ela e a loira na sala, decidiu perguntar:

_D-Dorcas, por que você aceitou o pedido daquele garoto que Marlenne disse?

A outra a encarou e em seguida, desviou o olhar.

_E-eu não sei. -respondeu sincera-

_Não sabe? -Abgail pergunta surpresa-

_É, é que... você sabe que eu gosto do... Remus, não é?

Abgail assentiu.

_Então, eu meio que aceitei para não pensar muito nele, sabe?

_Mas...

_Eu sei! Isto é horrível! -Dorcas a interrompe- Eu só... não pensei nisso quando aceitei.

_Mas você... ira tentar esquecer Remus tão cedo? -pergntou-

Dorcas franziu a testa, não tinha pensado nisso.

_N-não, quer dizer, sim... eu não sei, é que... eu não acho que a gente vá ter algo, sabe. Ele é tão... -ela para suspirando e continua- Como posso dizer? Ahn... distante...? Talvez.

_Então eu acho que você não deveria desistir. -Abgail sugeriu- Sabe, tentar algo.

_É, pode ser. -Dorcas assentiu e rapidamente cerra os olhos- Mas e você, Abby? Você deveria também tentar algo, com Sirius.

Abgail cora violentamente e balança a cabeça freneticamente.

_N-não n-nem pensar, eu n-não iria conseguir fazer isto.

E ficou mais vermelha ao ver a expressão de deboche da amiga.

_Abby, agora você está se contradizendo.

_É-é que... eu sou tão tímida que, eu não sei... s-só... não consigo. -a morena dá de ombros-

Dorcas a olha com compaixão.

_Bem, eu também fico um pouco tímida perto de Remus então estamos quites. -a loira diz- Mas você tem mais sorte, eu nem falo com Remus direito e já você é praticamente grudada com Sirius.

Abgail ruborizou.

_E-então, você deveria tentar algo.

_É, irei pensar em seu caso. -Dorcas diz sorrindo- Vamos, não queremos nos atrasar, não é?


Lílian entrou em um corredor e paralisou ao perceber quem era que estava andando em sua frente. Ela estava o procurando mas não sabia o que dizer exatamente.

É só se desculpar, só isso, a ruiva pensou.

_Potter. -ela o chamou-

James ficou surpreso ao reconhecer aquela voz doce mas que já o deu fora milhares de vezes. Se virou e encarou a ruiva que parecia desconfortável.

_Lily? -perguntou confuso e surpreso ao mesmo tempo-

_É, claro que sou, Potter. Por que está tão surpreso?

_Ahn, deve ser porque só é eu que vou atrás de você, sabe. -ele responde ironicamente-

Lílian corou fazendo James se divertir com isso. Ela limpou a garganta e o encarou sério, enquanto o de óculos dava um sorrisinho.

_Eu..

_Você... -ele fala divertido como se a incentivasse a continuar-

Lílian se conteu em bater naquele rosto bonito ao ver que ele se divertia com toda aquela situação.

_Eu.. queria me desculpar por aquele dia. -ela finalmente fala engolindo seu orgulho-

James piscou arrumando seu óculos, por mais que se divertisse com tudo aquilo, não era aquilo que esperava.

_E pelo o que?

Ela fecha a cara. Já tinha engolido o orgulho para só ir até ele e ele queria saber mais?

_Não importa, apenas aceite.

_Então eu não aceito suas desculpas, se você não falar o porque. -falou sanaca-

Lílian cerrou os dentes e rosnou irritada:

_Está bem então.

_Não, espera! -ele a impediu- Foi mal, eu aceito suas desculpas. Eu sei que para você deve ter sido muito difícil para você vir aqui e se desculpar.

Ela o encarou surpresa.

_Ahn... está bem.

_Está bem. -James diz e continua, abrindo um sorriso sedutor fazendo a garoto suspeitar- Então, ruivinha, aceita ir para Hogsmeade comigo amanhã?

A ruiva bufou. Estava muito bom para ser verdade. Encarou sua expressão cheio de esperanças e vacilou um pouco, mas rapidamente se lembra que aquele era James Potter, o cara mais arrogante e idiota que ela já havia conhecido. Engasgou antes de responder:

_Não.

E deu as costas.

James suspirou passando as mãos pelos cabelos observando a garota se afastar. Já estava acostumado a levar um fora dela, por que estava tão incomodado? Ele vem percebendo que a garota era importante para si mas não sabia muito desses sentimentos, nunca havia sentindo isso por uma garota. Era sempre ficar com uma e depois largar, sempre. Então Lílian foi a única a recusar ele, suas amigas não contavam pois ele nunca sentiu vontade de ficar com elas -e se ficasse, a ruiva provavelmente iria querer matar ele-, principalmente Abgail, que era sua amiga e que já havia ajudado sobre esse assunto, apesar de admitir que a morena era muito bonita mas não conseguia se imaginar com ela, principalmente ela sendo tão tímida.

No começo, Lílian era apenas um desafio já que ela foi a única a dizer não para ele, mas com o tempo, isso foi se tornando maior que um desafio. Ele se importava com ela.

Bufou ao passar pelo retrato, encontrando com seus amigos no salão. Sirius estava jogado em uma poltrona com a cara de entediado. Remus estava sentando no sofá com um livro em uma mão e uma barra de chocolate na outra. Peter estava no outro canto do sofá cochilando. Andou até o sofá e se jogou entre os dois, suspirando.

_O que houve para ter deixado o nosso veado tão pensativo? -Sirius perguntou provocando-

James fechou a cara.

_Pela mílesima vez Almofadinhas! É cervo! -ele diz irritado e continua- E não aconteceu nada.

_Provavelmente a Lílian -Remus comenta-

_Lily, é, provavelmente. -Sirius concorda-

O de óculos olha para os dois indignados.

_Por que acham que estou assim por causa da Lily? -perguntou-

_Porque sempre que você pensa na ruiva... -Sirius começa-

_Você está com cara de idiota. -Remus termina-

James cerrou os olhos.

_Ah, calem a boca. Aluado, você também começou a ficar com cara de idiota desde que começou a reparar a Dorcas.

Remus olha para ele indignado enquanto Sirius gargalha.

_Eu não... reparo na Dorcas. -mentiu-

_Tá, só tem um penhasco por ela -ele retruca ironicamente- E nem fique rindo ai, Almofadinhas. Você já tem cara de idiota, mas você praticamente lambe o chão pela Abby então...

Sirius parou de gargalhar e olhou para o amigo franzindo a testa.

_Como é que é?


Abgail, Dorcas e Marlenne encararam a ruiva que entrou no dormitório e em seguida se jogou em sua cama, bufando.

_Aonde você estava? -perguntou Dorcas-

Lílian se sentou e passou a mão pelo cabelo.

_Eu, ahn... fui me desculpar, com uma pessoa. -respondeu hesitante-

_E que pessoa? -Marlenne perguntou maliciosamente- Ele deve ser muito importante para você ficar vermelha assim.

Lílian pareceu não gostar desse comentário da castanha.

_Nunca! -ela exclama e ao ver a cara das amigas, tenta consertar- Quer dizer...

_Quem é? -perguntou Dorcas curiosa-

Abgail achou melhor intervir.

_G-gente, se a Lily não quer falar, é melhor não forçarmos ela.

Dorcas apenas deu de ombros e voltou sua atenção seu livro. Abgail continuou a fazer seu desenho. Marlenne resmungou algo antes de ficar em pé na cama da ruiva e exclamar feliz para ela:

_Ah, eu consegui achar alguém para quem eu ir para o baile.

_Ah, sério? -a ruiva perguntou não muito interessada-

_Sim. -falou orgulhosa e jogou os cabelos para o lado, falando convencida- Eu sou irresistível.

_Tão modesta. -Dorcas comentou ironicamente revirando os olhos- Se fosse irresistível, não seria você a ter pedido aquele garoto para ir com você.

Marlenne se sentou e encarou Dorcas mal humorada.

_Nisso ela tem razão. -Lílian concordou.

A castanha encarou as duas indignada e se olhou para Abgail.

_Abby.

A morena olhou para a amiga assutada e levantou os braços como rendinção.

_Eu... eu não tenho nada haver com isso. -ela se defendeu-

Marlenne bufou e fez um biquinho.

_Eu vou dormir -avisou mal humorada indo para sua cama-


_Parece que só é nós duas nessa, Abby. -Lílian comentou sorrindo levemente-

Abgail sorriu e assentiu. As duas observando Dorcas se afastar com um garoto e Marlenne com outro. A ruiva suspirou e se virou para a amiga.

_Então, que tal irmos para o Dedos de Mel? -ela sugeriu-

_Está bem. -a morena concordou-

Foram conversando até chegarem na loja que como sempre, estava cheio de pessoas. Abgail observou em volta e cantarolando baixinho, quando sentiu uma mão a puxar pelo braço até fora da loja.

_O-o que... Regulus?! -exclamou surpresa ao ver que ela o garoto-

Ele continuou a leva-la para lá ela não sabia aonde. Até que Regulus a puxou para um beco e finalmente soltou a garota.

_Olha, Abby... -começou mas foi interrompido pela mesma-

_Olha, eu! N-não é legal puxas as pessoas para.... b-becos. -ela estremeceu e consegue arranjar coragem para provocar- Você só me puxou para cá só porque não quer que vejam você com uma pessoa como eu...

_Por favor, Abby, me escute...

_Não! Depois de tudo, você me disse aquelas coisas! Eu sei que você não queria ser que nem Sirius mas era mais fácil apenas ter me ignorado, eu teria me sentido melhor...

_Por favor, Abby. Fique quieta. -ele pediu a pegando pelos braços e a puxando contra ele-

Abgail arregalou os olhos-

_R-Regulus, o-o que v-você está fazendo?

_Abby, fale mais baixo, por favor. -ele pediu- Você não está mais segura.

_C-como é-é?

_Você se tornou alvo principal de Bella. -ele diz- Ela te odeia e tentará de tudo para te destruir.

A garota engoliu o seco.

_E também... -ele parou e engoliu o seco- Ela falou sobre você para o Lord das Trevas.

A morena engasgou sentindo as pernas trêmulas.

_C-como...

_Na reunião, os comensais as vezes são permitidos a falar quem eles acham que são uma ameaça. Bella falou de você. -ele diz e hesitantemente, levanta a manga de seu braço-

Abgail arregalou os olhos ao ver a marca negra em seu braço.

_Eu... eu fiquei bem excitado sobre a ideia de ter a marca. Mas então, eu participei da primeira reunião e quando escutei seu nome sair da boca de Bella, percebi que você não estava mais segura. E tudo é culpa minha, por eu ter se tornado seu amigo. Eu deveria saber desde o começo que você se tornasse minha amiga, não estaria a salva. -Regulus diz e se aproxima dela- E...eu não aguentaria ver a garota que eu gosto morrer.

Abgail ofegou e olhou surpresa para o garoto. Ele...

_R-Regulus...

E foi tudo muito rápido para ela. Uma hora, Regulus tinha colocado a mão em seu rosto e a beijado, mas rapidamente se afastou. Ela olhou para ele completamente assutada.

_Tenha cuidado.

E deu as costas, saindo do beco.

Abgail se encostou na parede e deslizou até o chão sem se importar com a neve, colocando as mãos sobre a boca com os olhos arregalados.. Regulus, seu ex-melhor amigo, gostava dela e nem tinha percebido isso. E ainda, tinha descoberto que ela estava correndo perigo.

O que iria fazer?


Dorcas olhou indignada para tudo aquilo.

Por que com todo garoto que eu saio, ele é amigo dos Marotos?, ela se perguntou.

Ela estava caminhando com Thomas quando ele decidiu dar uma parada e conversar com os Marotos. Agora a loira estava de lado olhando em volta, esperando que aquele garoto finalmente desse de conta que ela estava ali, assim como os Marotos.

_Parece que não está sendo o melhor encontro de todos, não é?

Dorcas olhou para o lado e enrubesceu ao ver que foi Remus que perguntou.

_Ahn, é. -ela respondeu sem graça dando de ombros-

_Desculpa por interrompermos seu encontro.

_Ah, tudo bem. Eu nem sei porque eu aceitei vir, na verdade.

_Não sabe? -perguntou sorrindo-

_Não, quer dizer, sim, eu sei é que... -ela parou e engoliu o seco, continuando- É-é que tem um garoto que eu gosto mas ele é tão... eu não sei te dizer, eu apenas, eu não sei o que faço além de ficar observando ele de longe.

_Bem, se isso te incomoda tanto, você poderia dizer para ele que você gosta dele. Mesmo que ele não sentisse o mesmo, vocês poderiam se tornar amigos e talvez você se sentisse melhor em revelar isso para ele.

Dorcas sorriu sincera e Remus retribuiu.

_É verdade. Está bem, muito obrigada pelo conselho, eu irei fazer o que você me disse.

_Não foi nada.

A loira suspirou fundo sentindo seu coração acelerar e um formigamento no estômago. Ela olhou para Remus e engoliu o seco antes de confessar:

_R-Remus, eu... e-eu gosto de você.

Ele engasgou e arregalou os olhos.

_Espera...espera um pouco, poderia repetir. Eu me perdi. -ele pediu sem acreditar-

Dorcas fechou os olhos com força se arrependendo de ter dito aquilo.

_E-eu gosto de você -repetiu- Você era o g-garoto de quem eu falei.

Remus engoliu o seco e encarando a garota bonita a sua frente. Fazia um tempo que começou a reparar nela e mesmo que não se falassem muito, sentimentos começou a crescer mas... era perigoso.

_Dorcas, eu... eu gosto de você. -ele diz sincero e ri levemente-

Dorcas sente seu coração acelerar e sorriu feliz.

_Mas... eu não posso.

_O-o que...?

_E-eu... eu não posso. -Remus repete sentindo seu coração doer ao ver a expressão da garota- Não é por que não quero... é que é complicado.

_Por que? -ela perguntou com a voz baixa e trêmula- Por que você não pode?

_É...é perigoso. -ele responde hesitante-

_Por que é perigoso? -ela perguntou nervosa sentindo seus olhos lacrimejarem- Me conte, por favor. Eu quero entender.

Remus passou a mão pelo rosto e encarou a garota chorosa em sua frente. Ele não queria faze-lá chorar, mas era melhor do que ela ter que ficar com alguém como ele e se machucar. Apesar, que ele já está a machucando.

_E-eu... eu não posso.

Dorcas franze a testa e solta um suspiro, seu coração doia e lágrimas começaram a escorrer pelos seus olhos. Por que ele não podia contar? Por que?

_E-está bem. -ela concorda baixinho - Talvez... tenha sido melhor em nem ter dito nada.

_Dorcas...

_Eu vou indo. -ela diz finalmente olhando para ele e vendo a expressão de dor dele-

Por que?

_Avise para Thomas que eu não me senti bem e fui... eu não sei, a-apenas avise para ele. -ela diz e passa reto por ele- Tchau Remus.

_Dorc... -ele ia chama-la mas logo desistiu e suspira-

Por que você desistiu de me chamar?

O que você não pode me contar?

O que é perigoso, Remus?

E foi com esses pensamentos que ela saiu correndo.


_Abby! -Lílian gritou sem se importar com os olhares- Abgail!

Foi alguns minutos depois no Dedos de Mel que Lílian percebeu que sua amiga havia sumido. Não se preocupou muito no começo achando que talvez ela fosse ver algo mas rapidamente começou a se preocupar quando ela não apareceu mais, e já estava quase na hora de voltarem para o castelo.

Então, ela saiu da loja e começou a procurar por ela, mas não a encontrou em nenhuma loja ou pela rua. Começou a gritar o nome dela mas nada da garota aparecer.

_Oh, Abby, aonde você está? -ela se perguntou preocupada-

Foi quando viu. Um pontinho caído em um beco, ela pensou que fosse uma pessoa qualquer que talvez esteja bêbado mas rapidamente reconheceu quem era.

_Abby!

Correu até a garota. Abgail estava sentada no chão encostada na parede de pedra e com os olhos fechados, boa parte de sua roupa molhada por causa da neve e seu rosto estava mais pálido do que o normal e seus lábios roxos por causa do frio.

_Oh céus, Abby! -ela exclamou tocando o rosto da garota e se assustou -Você está congelando!

Lílian tirou seu casaco sem se importar se ela ficaria passando frio e colocou ele sobre os ombros de Abgail. A chacoalhou levemente a chamando. Suspirou aliviada quando seus olhos se abriram revelando duas safiras. Mas sua preocupação voltou mais forte ao ver também olhos vermelhos e inchado. Provavelmente, ela estava chorando.

_Abby! -a chamou- Eu irei ta ajudar a levantar mas você também precisa me ajudar, está bem?

Mas ela não respondeu. Lílian engoliu o seco e passou o braço por baixo do braço dela, fazendo força para levantar a garota junto com ela. Saiu do beco em passos apressados com Abgail tropeçando um pouco. Puxou o capuz do seu casaco em Abby para que não chamassem atenção. Não queria ficar com gente enxerida olhando para elas.

_Por Merlim, o que aconteceu com ela? -A Mulher Gorda perguntou assim que chegaram no castelo e foram para o salão comunal-

Lílian a ignorou e falou a senha, entrando em seguida. Por sorte, uma garota havia acabando de subir para o dormitório. Ela ajudou Abgail se sentar no sofá em frente da lareira. A ruiva esfregou os braços da amiga para ajudar um pouco.

_Abby, o que aconteceu? -perguntou preocupada- Você estava jogada naquele beco bem no frio. Está congelando!

A morena lançou um olhar rápido para Lílian e começou chorar, fazendo a amiga se assutar. Abgail apertou a si mesma tremendo.

_E-eu não queria mais chorar -a garota confessou- Mas é tão difícill

_Abby...

Lílian deu um pulo assustada quando vozes preencheram o salão e engoliu o seco, mas voltando sua atenção para Abgail.

_Por sua causa, Black, o meu encontro foi destruído! -reconheceu a voz como sendo de sua amiga Marlenne-

_Ele já estava destruído desde o começo, esse garoto com quem você saiu parecia que estava sendo obrigado a estar com você. -Sirius provocou-

_Vocês não param de brigar por um momento? -perguntou Peter cansado e Remus concordou com uma expressão abatida-

_Ei Marlenne, voc... -James parou- Abby...?

Lílian fechou os olhos, ele percebeu elas.

_Ei Pontas, o que foi? -Sirius perguntou andando até ele e finalmente vendo-

_Abby! -Marlenne exclamou preocupada e andando até suas amigas- Por Merlim, Abby! Você está roxa e tremendo! E ainda chorando!

A ruiva lançou um olhar irritada para a amiga que encolhou os ombros. Escutou passos e rapidamente reconheceu a figura de Sirius. Ele se agaichou na frente dela e olhou para a garota. Lílian ficou surpresa quando ele pegou a mão da garota.

_Ela está gelada. -ele começou- O que aconteceu, Lílian?

Ela ficou surpreendida com a forma séria que Sirius falava e por incrível que pareça, ele parecia preocupado.

_Ahn, eu não sei exatamente o que aconteceu -respondeu- Nós duas fomos nos Dedos de Mel, quando percebi depois que Abby não estava lá. Eu comecei a procura-la e achei ela sentada em um beco, eu não sei se ela estava dormindo ou se ela desmaiou, só sei que ela não estava consciente.

Ele assentiu e voltou seu olhar para Abgail.

_Abby... -ele começou- Seja lá o que tenha acontecido, ira se resolver. Estamos preocupados e não queremos ver você assim, assim como suas irmãs não iriam querer. Estamos aqui para ajudar. Eu estou aqui para ajudar.

A garota soluçou e sorriu levemente, mas que logo se apagou. Abgail não se aguentou e abraçou Sirius fortemente, começando a chorar mais. Ela enfiou a cabeça em seu peito na esperança de abafar o choro. Ele a abraçou de volta e enfiou seu rosto no ombro dela.

Eles sabiam que Sirius ajudava Abgail desde o primeiro ano mas essa foi a primeira vez que eles viram um momento deles assim.


_Obrigada, Sirius. -Lílian agradeceu-

Sirius assentiu ainda com o olhar na garota agora na cama dela. Depois do que ocorreu no abraço, Abgail acabou dormindo no abraço e ele decidiu leva-lá para o dormitório já que ele sabia como ir até lá mesmo.

Sirius acariciou a rosto dela e parou ao perceber o que fazia, e limpou a gargante. Se levantou e olhou para a ruiva.

_É melhor eu ir já. -ele diz e se dirige até a porta, mas para- Me avise quando ela melhorar.

_Está bem. -a ruiva concorda e continua- Obrigada novamente, Sirius.

Ele sorri e sai do dormitório. Lílian suspira e observa Abgail.

_Por isso que você gosta dele, não é? Eu nunca entendi, mas depois daquilo percebi um pouco -a garota comenta sorrindo- Oh, Abby. Você é tão azarada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e novamente, Vênus muito obrigada!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.