O diário de Rose Weasley escrita por Prongs


Capítulo 4
Noticias boas... Ou não tão boas assim... Batata ? - Parte dois/final


Notas iniciais do capítulo

Oiiie ameii de paixão os comentários do último capitulo sério

Menino do Gif: James Potter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590482/chapter/4

“ Querido diário

Agora são quase 4 e meia da manhã, eu to no banheiro escrevendo, eu arrecem consegui acalmar a Ashley, sério vou contar o porque para vocês

O Scorpius surtou quando a Ashley contou que estava grávida, segundo ela, ele disse que “ Não iria passar o resto da vida cuidando de uma criança que não sabe fazer nada de útil além de fazer cocô e comer o dia todo. ” o cretino até ofereceu dinheiro para ela ir em uma dessas clinicas trouxas e tirar a criança. É claro que ela veio chorando e não parou de chorar até agora pouco. Eu também iria estar me sentindo ruim se algo do tipo acontecesse comigo, sério.

Mudando de assunto, hoje pela manhã nós fomos no beco diagonal comprar os nosso livros para o sexto com a mamãe e a tia Gina. Eu tinha completamente me esquecido de dizer que hoje depois que nós sairmos do beco diagonal a minha mãe e a minhã tia vão levar a Ash para a médica gineco alguma coisa para ver quantos mêses a Ashley estava e se tava tudo bem com o bebê.

Compramos tudo no beco diagonal, tudo, desde doces para nos abastecer, livros e uma coruja nova para a Ashley.

Agora nós estamos saindo do ginecologista da Ashley e eu vou contar tudo

Obs: isso foi estranho demais.

Ele disse que a Ashley estava grávida de 4 mêses e que já podiam ver o sexo do bêbe e nós vimos, mas depois eu conto isso... VÂO FICAR CURIOSAS HAHAHA' deu chega.. e o bebề estava saudavel.

Outra coisa estranha: quando o tio Harry e o James chegaram o James parecia preocupado com alguma coisa e enquanto nós estavamos jantando eu vi que ele puxou a Ashley para um canto... A conversa durou um bom tempo até que eles voltaram..

Tem alguma coisa nesse quiejo e eu vou descobrir o que é.

Bem, mas eu acho que eles não podem ter voltado a se pegar ou podem ? No nosso quarto ano o James namorou a Ashley por um bom tempo só terminaram porque o James traiu ela com a Dominique..

Essa família vou te contar.

Beijos

Rose Weasley

Ps: ficaram curiosos para saber o sexo do bêbe, depois eu digo ordens da Ashley eu só posso dizer que nós escolhemos quatro nomes dois de menino e dois de menina.

Anne e Georgia

Phietro e Arthur

Agora sim, haha'

Beijos

Rose Weasley ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai me digam qual o nome que vocês preferem ? HAHA' já já vão saber o sexo do bebê meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Rose Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.