Hey, you've got to hide your love away escrita por little wolf boy

Hey, you

Em todos lugares pessoas olham
Cada e todo dia
Eu posso vê-los rindo de mim
E eu os ouço dizerem:
Ei, você tem que esconder seu amor

Mas como eu posso sequer tentar?

{Desafio de Songfics}


Classificação: 16+
Categorias: In The Flesh
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Yaoi, Songfic, Death Fic, Amizade, Angst
Avisos: Homossexualidade, Mutilação

Capítulos: 9 (3.105 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/02/2015 às 22:12 | Atualizada: 12/02/2015 às 21:17


Notas da História:

In the Flesh e seus personagens não me pertencem. A capa foi feita por mim com uma imagem mostrada na série. O título e sinopse vem da música "You've got to hide your love away" do Beatles.

Essa fic faz parte do Desafio de Songfics de Fevereiro aqui do Nyah. Eu escolhi In the Flesh e RickRen, o que não combina tanto assim com celebrar a vida mas né. Talvez a relação deles aqui tenha progredido mais do que na série, mas duvido que alguém vai me culpar por isso. O título dos capítulos é um verso que mais me inspirou na música do dia.

Por fim, essa fic é dedicada à Last Rose of Summer que pediu uns tempos atrás um RickRen Highschool AU de Secret Relationship, num negócio de sortear tropes. Era para ser uma one, mas eu não fiz e agora venho com 28. Tem altas chances de eu parar no meio porque a escola tá puxada, mas vamos tentar.

06/03/15 - A escola sugando minha vida me impediu de terminar o desafio, então me desculpe. As fics ainda podem ser lidas como oneshots individuais, já que não há relação entre elas. Se eu conseguir tempo e inspiração, posso voltar aqui e postar uma ou outra coisa que tinha planejado para ela. Aproveite a leitura, de qualquer modo!