Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 7
Quem são vocês?


Notas iniciais do capítulo

O cap esta meio pequeno mais como pedirão tanto... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/7

P.O.V Dez

Estávamos eu e a mãe da Ally do lado de fora do quarto do Austin, a Trish havia ficado com uma babá, os gêmeos e a Alice na casa da Ally. Dylan chegou e disse que Austin havia acordado, ele e Ally voltaram por quarto. A porta se abriu novamente e a Ally saio com o Dylan.

– Mãe, pode levar o Dylan para comer alguma coisa? – A Ally perguntou.

– Sim, vamos querido. – Dona Penny disse e saiu com Dylan. Ally olhou pra mim, e eu vi as lagrimas escorrendo do seu rosto.

– Ele não lembra de nada, ele não lembra dos filhos, a família, da carreira... de nós. – Ela disse e senti meu coração partir, nos abraçamos, isso era doloroso, no caso dela, o amor da sua vida não se lembra dela, e no meu o meu melhor amigo não lembra de mim.

– O que vamos fazer Ally? – Eu disse também chorando.

– Eu não sei. É como se todo tivesse sido apagado. – Ela fala ainda em meus braços.

– Ele está acordado? – Eu perguntei depois de uns minutos em silêncio.

– Sim

– Posso entrar lá? –

– Claro. – Ela afirmou, e eu entrei de cabeça erguida no quarto, o Austin estava erguido, e encarando a parede do fundo quarto.

– Oi Austin. – Disse sorridente. Tenho que passar confiança pra ele.

– Oi, ér... desculpa eu não sei seu nome. – Ele disse, isso doeu mais continue na minha postura.

– Eu sou o Dez. – Eu disse me sentando do lado da cama.

– O que você era pra mim? – Ele perguntou.

– De família nada, eu sou o seu melhor amigo. – Eu responde.

– Então deve saber quem é aquela morena, ou o loirinho ou o que aconteceu? – Ele perguntou de uma vez.

– Bom vamos começar por partes. Você sofreu um acidente grave, no qual foi o único sobrevivente, a uma semana atrás. A morena linda que estava aqui era a Ally, e a criança, que é muito parecido com alguém aqui nesse quarto é o Dylan. – Falei meio em códigos pra ver se ele advinha sozinho, ou até lembra.

– Ahhh já sei. – Ele disse sorrindo, ainda bem, não queria explicar que a Ally era a sua mulher, ou ex-mulher e que ele tem filhos com ela, ainda mais um filho do tamanho do Dylan. Seria frustrante. – A Ally é a sua mulher e o Dylan é o seu filho. – El completou e eu levei a cabeça as mãos. Oh Deus!

– Não Austin, a minha mulher está na casa da Ally com os meus gêmeos. – Eu digo e ele franzi o cenho.

– Mais, então quem eles são?

– Bem, o que sentiu quando viu a Ally? – Perguntei. Voltamos ao passado.

Flash Back On

– Quem é ela? – Austin perguntou se referindo a garota nova.

– Ah, aquela é a Ally, ela é nova, veio de Londres. Conversei com ela, é bem legal. Por quê? – Perguntei com um sorriso malicioso.

– Porque ela é linda, o sorriso dela está me enfeitiçando, eu não sei, mais algo me diz que ela será minha. – Ele disse completamente voante

– Mal a conhece.

– Eu sei... isso é o que mais me assusta. – Ele disse e se levantou e foi falar com a Ally, esse garoto tem atitude.

Flash Back Off

– Bem, ela é linda, me sente encantado, como ela tratou a criança, acariciando seus cabelos, só a deixou mais bonita. – Quase a mesma resposta.

– Austin, vou deixar você descobrir quem são eles, acho que vai gostar... – Falei me levantando – Só mais uma coisa... gosta de Alice? – Perguntei como se não quisse nada.

– Sim, é um nome lindo. – Ele disse.

– Ótimo. – Eu disse e sai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.