Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 4
Noticias & Coma


Notas iniciais do capítulo

oi, desculpa a demora.
11 acompanhando e 3 favoritaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Muito Obrigada.
Musica do cap de hoje : Amnesia de 5 seconds of summer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/4

P.O.V Ally

Tinha deixado o Dylan na escola e a Mia na creche, estava no trabalho quando recebe uma ligação.

– Alô? – Falei.

– Senhora Moon? – A voz suou seria, odeio que me chamem de senhora ainda mais de senhora Moon.

– Sim. – Confirmei, não posso fazer nada ainda tenho o seu sobrenome, era para ter conversado com ele na noite passada.

– Aqui é do Hospital Sant Louis, é o seu marido, Austin Moon. – Meu coração parou. – Ele sofreu um acidente nesta madrugada, precisamos da senhora aqui. – Eu estava totalmente paralisada, ele estaria bem? O Acidente aconteceu depois que discutimos? Era culpa minha? Mesmo em choque conseguir pronunciar uma resposta.

– Estou a caminho.

Arrumei as coisas, e sair correndo da minha sala, eu ia falar com a Maria, a recepcionista, mais logo a TV me chamou atenção.

– Nesta Madrugada, o Pop Star, Austin Moon sofreu um acidente gravíssimo, deixando os carros envolvidos totalmente destruídos. Austin foi encaminhado para emergência agora a pouco, no acidente está confirmado duas mortes. – O telejornal falou em alto e bom som, eu não acredito que já está na TV. Olhei para a Maria e ela só acendeu, corri para o carro.

O hospital não era tão longe cheguei lá em 10 minutos.

– Com licença eu queria saber informação do Austin Moon. – Falei pra recepcionista, logo foi atendida, mais não por ela.

– Senhora Moon. – O medico me chamou a atenção. – Eu sou o Dr. Sergio, estou com o caso do seu marido, estava a sua mão. – Ele disse apertando a minha mão.

– Como ele está? – Pergunto extremamente agoniada.

– Ele, quebrou uma perna, e sofreu um corte profundo na barriga, está em uma cirurgia agora, com um cirurgião de minha extrema confiança. – Ele disse tentando me acalmar. TENTANDO.

– O estado dele? – Perguntei.

– Senhora, eu vou ser bem honesto, é grave. Mais o que mais me preocupa é a bancada que ele levou na cabeça, por que a perna e o corte, podemos dar um jeito mais a cabeça. – Ele disse, me parecia extremamente sincero.

– O que quer dizer?

– Que ele pode perder a memoria. Não sabemos de quanto tempo, talvez dois anos, cinco, dez, ou talvez de sua vida inteira. – Ele disse e soltei um suspiro. – Só vamos saber quando ele acordar.

– Tá, e quando vai ser isso?

– Talvez, daqui a umas quatro ou três horas, ou mais. – Esse medico pareci meio indeciso, ai meu Deus!.

– Ok, eu espero o tempo que for. – Disse firme

– Virei com noticias. – Ele disse e eu me direcionei a sala de espera.

– Ally! – Minha mãe entra no hospital, e vem correndo em minha direção.

– Mãe. – Digo e lhe dou um forte abraço, deixei as lagrimas que estava segurando até agora caírem.

– Como ele está?

– Eu não sei, o Dr. me disse que é grave.

– Calma querida vai ficar tudo bem. – Ela disse e nos sentamos no sofá. – Aquilo lá fora está uma loucura, fotógrafos, jornalistas, meninas chorando. – Ela disse e me lembrei dos meus filhos.

– As crianças... mãe as crianças, como vão ficar quando souberem, isso teve está em todos os canais. – Digo voltando ao meu desespero, pego o controle da TV e a ligo.

– Até agora, as únicas noticias que temos sobre o caso do Austin Moon é que este está com perna quebrada, e com um corte na sua barriga, e que as considerações dos doutores é que seu estado é grave. Também recebemos informações que quem está lá no hospital é a ex-cantora, ex-namorada e mãe dos filhos do Pop Star, o que espanta a todos já que estão separados a um ano. – A jornalista fala, ponho minha cabeça entre minhas mãos.

– Calma, ligamos para Trish e pro Dez, vão entender. Vai ficar tudo bem. – Ela afirma novamente e se levantando com o telefone. Fiquei sozinha com o meu pensamento.

Eu queria que tudo fosse só um sonho ruim, só um sonho, dês do começo. Eu não queria que ele saísse de casa, eu não queria que os meus filhos vivessem longe dele, eu não queria para de me deitar e acordar do lado dele. E eu não queria que ele tivesse sofrido esse acidente, eu não queria estar aqui chorando me arrependendo de tudo. Eu queria que fosse eu, eu que tivesse sofrido esse acidente no lugar dele, eu queria estar em uma cirurgia agora, eu queria ter quebrado a perna, eu queria correr o risco de perder a minha memoria, ou algo mais serio no lugar dele...

Havia se passados algumas horas, Trish ligou dizendo que as crianças estavam bem, Alice estava dormindo e Dylan ainda lutava pra estar aqui, e quando soube que seu pai havia sofrido um acidente, chorou ali mesmo na escola, isso cortou o meu coração. Estava preocupada, o medico não havia retornado, e estava sem noticias.

– Senhora Moon. – Dr. Sergio chamou minha atenção, eu e minha mãe nos levantamos rapidamente.

– Sim. – Eu disse para que ele voltasse a falar.

– Bem ele já saio da cirurgia a algum tempo, mais... – Ele disse e senti meu coração parar pela segunda vez hoje. – Ele entrou em coma. – Senti as lagrimas descerem novamente, olhei pra minha mãe e ela m sussurrava “Calma, vai ficar tudo bem”, não é o que está parecendo.

– Posso vê-lo. –Pedi me recuperando da informação ele só assentiu e me guiou até o quarto que Austin se encontrava, entrei lá ele me deixou sozinha no quarto.

Olhei Austin e vi em qual estado ele estava, ele estava rodeado de aparelhos que faziam diversos barulhos, respirava com ajuda de um aparelho, estava pálido, com arranhões no seu rosto, um curativo quase em cima da sobrancelha, na sua boca tinha um ferimento bem visível, mais menos assim ainda enxergava sua beleza.

Me aproximei dele, passei as mãos nos seus cabelos loiros, sobre seu rosto, nada tirava da minha cabeça que tudo isso é culpa minha, devia ter escutado o que ele tinha pra me dizer na noite anterior como quero escuta-lo agora.

Flash Back On

– Essa musica agora, é pra minha futura namorada, a mais linda e doce pessoa que eu já conheci. – Austin disse sobre aquele palco no shopping, eu gelei.

– De quem ele tá falando ? – Perguntei para Trish.

– Serio que você não sabe?! – Ela disse eu não parei de sorrir, Austin retribui-o o meu sorriso e começou a tocar.

(Musica On)

Last summer we met

We started as friends

I can't tell you how it all happened

Then autumn it came

We were never the same

Those nights everything felt like magic

And I wonder if you miss me too

If you don't here's the one thing

That I wish you knew

I think about you

Every morning when I open my eyes

I think about you

Every evening when I turn out the lights

I think about you

Every moment every day of my life

You're on my mind all the time it's true

How long till I stop pretending

What we have is never ending

Oh ohh

If all we are is just a moment

Don't forget me cause I won't and

I can't help myself

I think about you oohh

I think about you oohh

I think about you

Every morning when I open my eyes

I think about you

Every evening when I turn out the lights

I think about you

Every moment every day of my life

You're on my mind all the time it's true

I think about you, you you you you

(Musica Off)

Eu não parava de sorrir, Meu deus! Ele fez aquela musica pra mim!!!!!

– Então Ally, aceita ser minha namorada? – Ele perguntou, de longe balancei a cabeç que sim e corri para o palco. Lá selei nossos lábios. Foi o melhor pedido de namora da história.

Flash Back Off

Sorri com a lembrança.

– Sabe que todas a fotos que rasguei ainda estão em minha mente, que todas as musicas que te escrevi ainda estão em algum lugar, quero te ouvir cantar Austin. Todos querem, então vê se não dormi tanto, por que aqui tem um publico enorme te esperando. – Disse com a esperança que ele me escutasse, sei que me escutou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai Austin, Acorda!!!!!!!!!!!!!
O que acharam???????????/
Comentem, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.