Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 20
Dylan!


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Desculpem pela demora.
Estava estudando... quero ir no show do R5 no final do ano!
Obrigada pelos comentários e obrigada novamente Samara por recomendar a história
e curtem esse capitulo tenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/20

P.O.V Austin

“Tem mais... mas o mais legal é assisti o show em casa não é?!”

Essa frase ficava em minha cabeça o tempo todo.

Dez se comunicou avisado para voltar a Miami, parece que Miley quer recordar o passado, por que voltou para onde eu acredito ser o começo de tudo. A da sua dor, e a minha felicidade. Shopping principal de Miami.

Eu e Ally andávamos nele, com todo cuidado. Ally parecia forte, mais sei que não era isso que se passava, quando tudo isso acabar, ela vai cair, eu vou tentar junta-la com todas as minhas forças.

P.O.V Dylan.

Acho que sei o que pode estar acontecendo, não sou tão bobo... tenho que pensar em algo, essa mulher agi igual a o vilão de Bem 10.

Calma Dylan, pensa na Alice.

Tenho que fazer algo...

P.O.V Ally

– Olha, sei que já passamos por muita coisa... mas eu estou com medo. – Eu admiti agarrada no braço de braço de Austin.

– Bem... isso é totalmente apavorante... que dizer estamos em um shopping abandonado, tentando achar nossos filhos e fugindo de uma pessoa que quer matar todo mundo... acho que seu medo é aceito. – Quando Austin está com medo ele é negativo e fala demais.

– Só o meu? – Digo o fintando com uma cara de “serio?!”

Admiro a nossa risada nesse momento tão tenso.

(Som de tiro)

– Austin!

– Isso veio lá de cima, vamos. – Ele disse e corremos para antiga praça de Alimentação. Comecei a ouvir o choro a minha menina.

Meu coração... palpitando. Meus filhos!

Quando chegamos lá... vi a “famosa” Miley, Dylan e Alice em um palco, o palco onde começou Auslly, Dylan e Alice estavam no fundo dele e Miley estava com uma arma na mão sorrindo.

– Eai? Como vão? ... Ally, que bom te conhecer! – Ela disse sentando no palco.

Raiva, ódio... que droga!

– Miley, o que aconteceu? Por que tá fazendo isso? Por que tá acabando com a vida dos outros... com a minha vida? – Austin se pronuncia enquanto eu tento enfiar um olhar calmo para Dylan que fazia de tudo para não chorar.

Ele assentiu e tenta acalmar a Alice passando a mão em seus cabelos com cachos.

Deus abençoe esse menino.

– POR QUE VOCÊ ACABOU COM A MINHA! – Ela grita me assustando e assustando aos meus filhos. – QUANDO SE METEU NELA DE NOVO COM AQUELE CARRO IDIOTA E MATANDO TODO MUNDO QUE EU AMO. MINHA MÃE, MINHAS AMIGAS...- Ela chorava, vi ela se calar por momento e soluçar por conta do choro. – meu bebê. – Como mãe fiquei tocada... não imagino como seria se perdesse um dos meus filhos.

– Miley, você é mãe. Entende como é eu ver meus filhos ai com você, com você ameaçando mata-los com essa arma. Eles estão com medo e eu quero acalma-los... me entende? Isso não toca seu coração assim como a sua história me tocou? – Tentei convencê-la, ela pareceu pensar, mais depois ela retomou a sua pose fria.

– Quer que eu me toque? Me toque com sua história? Olha a sua história... tem uma família perfeita, tem os meus amigos, casou com o amor da minha vida e com ele teve dois filhos lindos e é madrinha dos filhos dos meus antigos melhores amigos... desculpa eu não me toquei. – Ela disse cheia de ódio... comecei a fitar Austin que encarava Miley muito confuso.

– Amor da sua vida? – Ele pergunta. – Não sou o amor da sua vida, se eu fosse não estaria fazendo isso, não estaria me fazendo sofrer, me deixaria viver em paz.

– Eu te deixei ir... mais quando a sua mãe apareceu com aquela proposta, acreditei eu queria rejeitar mais não deu... te topamos, tiramos as fotos e a Ally caiu feito um patinho... só que me senti culpada e resolvi te contar tudo... – Austin a interrompeu.

– Depois de um ano? Um ano longe da mulher que eu amo? Longe dos meus filhos? – Senti raiva na fala de Austin.

Calma Austin, calma.

– Meio tarde, eu sei... mais eu pedi desculpa, você não me ouviu... e ai você matou todos... Quer saber, isso me cansou, vamos pular para parte onde eu mato vocês! – Ela disse e apontou a arma em nossa direção.

Tá legal, é agora.

Me agarrei novamente ao braço de Austin.

Ele me olhou e me beijou na testa.

Estava quase acreditando que era o fim quando Dez e Trish entraram em cena.

– PARA MILEY! – Eles gritaram entrando. Austin soltou um suspiro e um “beleza” bem baixinho.

– Dez? Trish? Vieram assisti ao show? – Miley disse abaixando a arma.

– Não. Viemos parar o seu show! – Dez dispara.

– Chega Miley, mentiu pra mim e quer acabar com tudo, deu né! – Trish disse se aproximando da pessoa com uma arma... eu não indicaria.

– Para com isso Trish! Posso acabar com sua vida em um segundo. – Ela disse mais Trish não pareceu ter medo.

– Quero ver tentar. – Trish disse se aproximando mais ainda... Dez tentou impedi-la mais ela pareceu não ouvir, Austin tentou, eu tentei mias nada a parava.

– Com sua não... mais a de um certo loiro... loirinho. Oi Dylan! – Meu coração, calma Ally... tenha fé.

Ela apontou a arma para o meu menino, vi ele tremer, ele afastou a irmã que correu, tive medo dela cair mais Dez conseguiu pega-la.

– Desculpa Mãe, pai, Tia Trish, Tio Dez, Alicinha... amo vocês. – Ele disse e correu.

– Dylan não!

(Som de tiro)

– Dylan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alerta! Alerta! Comentarismo divos a vista.