Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 18
Conversas E Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Entramos na reta-final de "Vale a Pena", mais ainda tem muita coisa para acontecer. E não vou negar que não estou triste por não ter nenhuma recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/18

P.O.V Miley

Não armei isso direito... Vamos pense.

Dylan!

– Dylan, será que pode vim aqui conversar com a titia? – Disse calma enquanto ele me encarava com medo.

– Você vai me machucar? – Ele disse chorando.

– Não querido... disse que quero conversar com você. – Repeti o desamarrando e pegando sua mão. O sentei no sofá e me sentei ao seu lado. – Não vou lhe fazer mal – Por enquanto. – sou amiga do seu pai, quero que confie em mim, tudo bem? – Eu disse e ele assentiu e pareceu mais calmo, criança ingênua. – Será que você sabe onde a seu pai pediu sua mãe em namoro? – Perguntei pra ele e ele me deu um olhar desconfiado mais depois respondeu.

– Na verdade sei... mais pra que quer saber? – Argh! Ele tem o gênio do Austin.

– Quero fazer uma surpresa para os dois... e você sabe, tem que ser bem especial. – Eu disse convincente e acho que ele acreditou pois abriu um pequeno sorriso.

– Foi no shopping principal de Miami, sei por que hoje em dia ele é abandonado. – Perfeito!

– Bom garoto. Agora, pegue esse pirulito e vai contar pra sua irmã que sou amiga de vocês, não bruxa, tudo bem? – Eu disse e ele sorriu e correu para onde a outra criança nojenta se encontrava.

Austin e Ally com certeza devem está vindo em direção a Califórnia, mais só vão encontrar a velha ( A mãe da Ally) morta... enquanto isso eu levo os pirralhos para esse shopping e vou acabar atraindo Austin e Ally, ai é só esperar a Ally se distanciar um pouco e pega-la e matá-la junto com o Dez, Trish, os gêmeos e os seus filhos e pronto. Acaba tudo e o Austin vai sofrer igual eu sofro... ele vai...

P.O.V Austin

Ally olhava atentamente pela janela do avião... Acabei me lembrando que tinha descobri todo o mal da minha vida.

– Ally? – A chamei.

– Sim. – Ela disse calma.

– Não te trai.

– Austin, agora não...- A Interrompe.

– Não te trai e é serio. Foi armação da minha mãe e da Miley. Foi elas dês do inicio, nunca te trairia. – Disse e a sua boca vez um verdadeiro *0*, mais logo vieram as lagrimas.

– Desculpa Austin, eu devia ter acreditado em você... sou uma burra. – Ela disse se abraçando a mim.

– Ei! Não é sou culpa... as supostas provas estavam na sua frente, qualquer um acreditaria. – Eu disse a consolando.

– Espera ai. Se nunca me traiu, o que fazia quando saia de casa sem me avisar agora? – Ela disse e se levantou pra fitar o meu rosto... Droga, tinha me esquecido disso.

– Estou doente. – Soltei e ela me olhou sem entender.

– Doente?

– Antes de sair do hospital a alguns meses atrás, descobrir que eu estava com câncer, estava tudo tão perfeito, você estava tão feliz, não quis estragar isso. Então menti e estava fazendo o tratamento em segredo, desculpa. Não queria que você se preocupasse comigo. – Ela processava tudo... acho que dês da briga quando eu cheguei em casa até aqui.

– Por isso estava no hospital... Austin, devia ter me contado. – Ela disse pagando minha mão. – Daqui pra frente não vamos esconder nada um do outro... todos os problemas vamos dividir e resolver juntos, como uma equipe. Eu, você e nossos filhos, que vamos recuperar daquela mulher horrível, ok? – Ela disse e eu assenti, dei um selinho nela e a abracei.

Nada mais importava pra mim e para Ally a não ser os nossos filhos e não importa o que aconteça vamos viver assim... juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.