Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 8
✿ Live and let die


Notas iniciais do capítulo

Hoje é Guns, meus amigos, é Guns ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/8

A chuva não parava, as pequeninas gotículas de água caíam nos olhos castanhos de Lucy, quase não enxergava onde andava. Tivera marcado há muitas semanas uma forma de relaxar além das missões que sempre faziam – incluindo Natsu, claro – em diversas cidades ao lado de Magnólia. Apesar de aguardar com todas suas expectativas nesse lugar, a chuva atrapalhou demais o lazer dos magos.

Natsu e Lucy também estavam inclusos nessa diversão, mas acima de tudo, trabalhou muito para pagar as duas noites na praia. Era algo simples, mas que fazia toda diferença no treinamento de todos.

— Ei, Lucy. Você não vai deixar de aproveitar a praia por causa da chuva, vai? – Natsu a cutucava freneticamente.

— Mas o cara disse pra ficarmos aqui dentro. A chuva está muito forte hoje.

— E desde quando você liga pra isso? Vamos! – ele insistia, pegando-a pelo braço, abrindo a porta ignorando totalmente o homem que os vigiava.

No final da tarde, ambos chegaram molhados até os cabelos. A diversão era sem igual. Afinal, Natsu estava certo, aproveitar e celebrar a vida era a melhor coisa a se fazer.

— Porque estão molhados? – perguntou Levy, desconfiada.

Lucy sorriu para Natsu, as mãos foram a nuca para tirar os cabelos do pescoço, cada fio estava encharcado de água.

— É uma longa história, Levy-chan.

Mas se este mundo sempre em mutação
No qual vivemos
Faz você se render e chorar
Diga "viva e deixe morrer, viva e deixe morrer"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.