Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 19
❀ In my life


Notas iniciais do capítulo

MDS EU DEIXEI ACUMULAR REVIEWS, DESCULPEM D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/19

Em Magnólia, principalmente, Natsu criou as maiores lembranças que pudera imaginar. Para ter certeza que nunca esqueceria, tudo o que "sobrou" de suas missões decidiu guardar para recordar sempre que pudesse. Grande parte de sua coleção eram coisas que Lucy deixava para trás.

Não sabia se Lucy desconfiava de sua coleção, e se desconfiava, ou viu, não ousou dizer nada. Eram lembranças que não queria esquecer, aventuras que com certeza não iriam acontecer novamente. Embora coisas ruins tivessem acontecido durante a jornada dos magos da Fairy Tail, as coisas boas vieram em dobro depois.

Natsu queria guardar tudo.

Alguns de seus amigos já nem existem mais, e outros permaneceram. Cada coisa que eles fizeram enquanto esteve juntos não permaneceu somente em sua casa, mas também em sua memória.

Não se lembrava exatamente quando se apaixonou pela maga celestial, nem como percebeu que era real seus sentimentos. Não haveria ninguém naquele mundo que o fazia ter chiliques de ciúme, nem que ficasse irritado se alguém falasse com ela tocando em seu ombro, ou até mesmo que falasse com uma amiga sem que estivesse presente.

Parecia paranoico, estranho. Seu coração batia forte toda vez que a via, toda vez que sentia seu perfume de longe, toda vez que olhava em seus olhos castanhos brilhantes e apaixonantes.

Percebeu que finalmente que era uma coisa nova. Que teria que lidar com isso se quisesse tê-la perto de si. Sabia que com o tempo, as lembranças se apagarão e apenas novas lembranças surgirão ao lado dela.

O tempo passaria e as pessoas que conhecia se afastariam aos poucos sobrando apenas ela. A amizade continuaria, só que não era isso que Natsu sentia por Lucy. Apenas amizade. Era algo mais, algo bem maior que uma simples amizade.

Ele a amava.

Amava tanto que chegava a doer.

Realmente esperava que o amor por Lucy aumentasse ainda mais depois de anos e anos vivendo juntos.

Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos dos quais ainda posso me lembrar
Alguns estão mortos, e outros ainda vivem
Em minha vida, eu amei todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem algumas frases da música no meio do texto, podem perceber ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.