Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 14
✿ Summer nights


Notas iniciais do capítulo

Ontem não deu pra escrever, já não aguentava mais ficar em pé, quem diria na frente do pc. Então, tive que pular o dia mesmo tendo toda a fic planejada na minha cabeça. Fazer o que, né. Cá estou trazendo algo escrito bem rápido só pro dia não passar batido. Mesmo sendo feriado, tá difícil, migos.

Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/14

Um dia, você conseguirá conquistá-la numa noite de verão, tudo acontecerá tão rápido e repentino que jamais conseguirá se conter e entender o que estaria acontecendo. Você acabou conhecendo-a totalmente sem querer, procurando incansavelmente por seu pai adotivo, criando altas expectativas.

Mas, acima de tudo, acontecia o evento de sua vida. Você conheceu uma loira, possuída por magia impura no qual um idiota havia a colocado, e que, você mesmo conseguiu tirá-la daquela idiotice. Ela veio te agradecer por isso, e toda aquela magia aconteceu, você pensou que ela estava louca por você, só que você não entendia o que estava acontecendo por pura bobeira da sua própria parte.

Ela te achou muito bonito, só que muito guloso também.

Ela acabou descobrindo sua força, seu apelido temido por todos os lugares que fosse. Ela acabou descobrindo – no mesmo dia que se conheceram – o quanto ficava enjoado em coisas móveis e que, apenas em Happy, conseguia se mover para todos os lados no ar. Conseguira perceber o quanto você levava seu orgulho ao extremo e o quanto protegia seus amigos acima de qualquer ideal seu.

Vocês já foram às férias na praia, já brincaram muito e espirraram água um no outro e tantas outras mais. Você já pegou-a pelo quadril e a jogou na água só por diversão e pra ver a cara dela de indignada. Você sabia que ela te bateria depois, e quem disse que isso importava, afinal?

Você já pegou ela no colo e a jogou na piscina quando já estava completamente seca e sem nenhum resquício de água no corpo. Acabaram ficando doentes, sem quaisquer pessoas para ajudá-los com isso. No final, acabaram se ajudando na casa dela mesmo.

Foram belas noites de verão. Oh sim, foram.

E a lembrança mais inesquecível de todas, foi quando se beijaram pela primeira vez. A timidez se fez presente te impedindo de fazer coisas mais profundas. Você foi gentil com ela, foi meigo, mesmo que quisesse fazer outras coisas com ela.

Ela sempre duvidou de sua inocência. Mal ela sabia do que você era capaz de fazer com ela em seus braços.

Ainda não soube se tinha a conquistado de vez, mas torcia que sim. Tanto ela quanto você queriam que mais uma noite de verão acontecesse, e, por mais estranho que fosse, era uma época especial.

O amor de verão me detonou
O amor de verão aconteceu muito rápido
Conheci uma garota louca por mim
Conheci um rapaz, bonito que só
Dias de verão movendo-se em direção às, oh, oh, noites de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!