Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 12
✿ I feel good


Notas iniciais do capítulo

Pois é né, hora de trocar a classificação livre. Cuidado aí -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/12

Os dedos do ruivo percorreram todo o corpo da loira, os olhos estavam fixados e brilhando como nunca. Os lençóis jogados pelo chão e o quarto estava uma completa zona. Natsu não sabia exatamente como tudo isso havia começado, quando por fim percebeu, já estava pressionando seu corpo com o de Lucy.

Os beijos fervorosos e excitantes não foram evitados. O fino tecido de seda fora tirado com a boca, a pele quente arrepiava e junto com ela, os gemidos impróprios.

Era somente eles naquela cama coberta por desejos não resolvidos há muito tempo. Durante esse tempo, Lucy e Natsu esperavam para que finalmente acontecesse, porém, nenhum deles tinha criado vergonha na cara. Muito provavelmente, essa noite específica seria o começo.

Nada mais importaria. Se naquela cama, ao lado de Lucy, era o lugar onde permaneceria, que assim fosse.

Hora de celebrar mais um ano juntos, e de qualquer forma, não ousaria sair dali, era um lugar confortável e era onde ele realmente se sentia bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não prolonguei, mas quero escrever um ecchi BEM mais profundo deles, só que não sei se vocês se sentiriam bem lendo. Até porque, até aqui, as ones foram cheias de açúcar. Enfim, se quiserem ecchi, me falem que eu prologo as coisas por aqui u.u