Love Me Like You Do escrita por Ane Viz


Capítulo 1
Prólogo:


Notas iniciais do capítulo

Olá, esta é a minha primeira fanfic Bamon e espero que gostem. Caso tenha comentários continuarei postando.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590342/chapter/1

Prólogo:

Ao colocar o telefone no gancho meu coração batia acelerado, eles estavam aqui. Lágrimas de felicidade escorriam por meu rosto. Apressada, corri para o carro e acelerei depois de girar a chave na ignição para dar a partida. Não podia parar até chegar lá. Um sorriso enorme parecia estar grudado em meu rosto. Eles estavam aqui por mim. Damon havia voltado, não pude evitar em pensar.

–Vampiro idiota. - Murmurei sorrindo.

Neguei com a cabeça mesmo num ato de preocupação ele me chamava de chata, revirei os olhos, porém meus lábios não se cansavam de sorrir.

–Vou para casa. – Disse animada.

Estiquei a mão para colocar o rádio para tocar enquanto as árvores passavam rápido ao meu lado. Meu coração não se aguentava de tanta felicidade e podia sentir novas lágrimas querem escorrer, mas não podia fazer isso. Precisava da minha visão perfeitamente ajustada. Passei a quinta marcha em um tempo curto seguindo pelas estradas. Os meus olhos a todo o momento buscavam o relógio.

O cansaço começava a tomar conta de mim conforme as pálpebras pesavam, suspirei baixinho, apertando o volante com força até sentir meus dedos doerem levemente.

–Não é hora. – Disse firmemente ao pisar novamente no acelerador.

Jamais havia corrido tanto com um carro em minha vida. O tempo passava voando como os locais, meus pés e minhas mãos doíam pelo esforço. Daria tudo para descansar, mas falta tão pouco, aguente firme. Dizia a mim mesma. Desistir não é opção. Passei a mão por meu rosto esfregando os olhos por um momento.

–Vamos lá, quase chegando.

Acelerei mais ainda ao avistar a placa de Mystic Falls. Meu lar. O sorriso aumentou ao perceber que em breve estaria com Elena e Damon. Ignorei a pontada de dor em meu peito. Será que vou aguentar ver os dois juntos? Balancei a cabeça. Não vou pensar nisso agora. A Estrada estava livre e não demorei nada para chegar à mansão Salvatore. O carro derrapou e sai correndo quase escorregando no chão. Minhas pernas tremiam, mas não me importei.

Empurrei a porta com força depois de subir os degraus da escada da frente. Segurei a respiração ao notar que a sala estava vazia. Assim como de repente ficou meu coração. Meus olhos varreram a sala até encontrar um pedaço de papel que eu não havia deixado. As batidas ecoavam pela casa assim como os meus passos no chão. Segurei o papel firmemente e li.

Bon Bon,

estamos a sua espera na varanda da casa de Elena. Não demore bruxinha, vim te buscar.

Damon.

Apertei o papel contra meu peito e sai correndo pelas ruas da cidade até a casa da Elena. Por um momento, quase desmaiei ao encontrar a varanda vazia. Não, não. Pensei desesperada. Respire Bonnie, disse a mim mesma. Corri pela escada abrindo a porta com força, apesar de hesitar um Segundo, ao abrir a porta minha esperança se foi ao encontrar a sala vazia. Estava sozinha, de novo. Um sorriso de resignação tomou conta do meu rosto enquanto as lágrimas caiam sem parar.

Deixei o cansaço e a dor derrubarem meu corpo no chão e fiz a única coisa possível no momento. Extravasar tudo através do choro. Sentia-me balançar conforme os soluços tomavam conta de mim, mas não me importava. Nada mais importava. Jamais sairia de lá. Haviam partido. Ele havia partido, sem mim…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, a todos! Espero que tenham gostado do prólogo. Aguardo ansiosa a opinião de vocês.Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.