Diamond: A história de uma loba escrita por meriesha


Capítulo 6
Um dia quase comum


Notas iniciais do capítulo

:D olha só quem voltou!!! Desculpem a ausência, mas eu estava sofrendo de uma terrível doença chamada preguiça... ;u; *leva pedradas* ai ;-;
Bem, aqui temos a primeira narração da Diamond, yaaaaaay :DD e vocês saberão um pouquinho mais sobre a Midnight o:
Sorry por esse nome ridículo de capítulo, mas eu realmente não sabia qual nome dar e-e espero que gostem :3
vale lembrar que a narração da diamond (e dos pups em geral) é meio diferente por eles serem apenas... filhotes! flkjflsadh tem um tom mais bobinho e calmo nos caps deles

[capítulo revisado e editado em 22/12/2017]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590331/chapter/6

Diamond

 

Já fazia uma semana desde que Tex e sua família foram embora. Eu estou começando a ficar cada vez mais triste. Loki e Doug eram ótimos amigos, poxa! E agora, eles simplesmente foi embora. Mas Loki disse para Nix que iríamos nos ver de novo... Será que? Não! Ele não mentiria pra mim. Argh! Minha mente está tão confusa.

— Hey, irmã! — era Midnight, a mais independente de nós cinco.

Ela adorava sair da toca, sempre tentando provar ser bravia e corajosa. Eu acredito na coragem de minha irmã, e acho que ela vai se tornar a alfa de nossa alcateia. Talvez ela também ache isso. Eu fico feliz por Middy. Ela pode não ser minha melhor amiga, mas eu a amo muito, e sei o quão ela quer que nós percebamos seu valor. Mas ela não precisa provar mais nada a mim.

— Alooou, tem alguém aí? — ela bateu com sua pata em minha cabeça e se abaixou em sinal de que queria brincar.

— Sim, tem! A melhor caçadora de todas! — eu gritei e pulei em cima dela. Era tão divertido brincar de lutinha! Tudo bem, não era a mesma coisa do que com Loki, mas não deixava de ser legal.

— Hum, mas você está lidando com a alfa, senhorita caçadora. — ela começou a me rodear, e eu fiz o mesmo.

Aquilo estava cada vez mais legal!

— Eu não tenho medo! — eu disse encarando seus olhos amarelos.

Ela arqueou sua sobrancelha por alguns segundos e então se aproximou mais de mim.

— Mas deveria. — ela simplesmente sussurrou.

Ela nem me deu tempo de pensar e me derrubou no chão sujo enquanto ria. Droga!

— Haha! E a alfa vence mais uma vez! — ela sorria. — Não se preocupe, talvez a caçadora ganhe a próxima.

Eu sorri e rolei meus olhos. Middy era bem forte.

Ignorando a lutinha, resolvi procurar meus irmãos. Dei uma olhada por toda a toca e encontrei todos; Mike estava dormindo no morrinho atrás da árvore (que, veja só, é nossa toca! Eu sei, é estranho ser um lobo e dormir numa árvore...) enquanto Nix e Moon farejavam algumas flores próximas a nós.

Ah, Midnight tinha ido contar a papai de nossa luta. Ele estava deitado perto da toca, vigiando-nos. Mas ele não parecia se importar muito com a luta, e Middy ficou meio chateada. Ainda assim, ela disfarçou e foi entrar na pequena e apertada árvore.

— Mid, o que houve? — eu perguntei.

— N-nada... — ela fungou. — Eu... só quero dormir um p-pouquinho... Okay?

— Hum... Okay. Durma bem, irmã.

Pude vê-la se encolher feito uma bolinha preta e notei que ela chorava um pouco. Eu sabia o porquê: papai parecia não dar tanta atenção à Midnight. Pelo menos, não toda a atenção que ela merecia.

Eu ficava meio chateada com isso, mas não podia fazer nada. Resolvi então esperar mamãe chegar com a comida. Ah, é! Esqueci-me de dizer: mamãe sempre sai para caçar e é o papai fica com a gente. É sempre assim. Não que eu esteja reclamando nem nada; mamãe caça muito bem e ela sempre consegue capturar um ou até dois cervos de tamanho médio num dia de sorte.

Decidi me deitar um pouco sobre a grama macia. Senti minhas pálpebras lutando para permanecerem abertas. Mas eu queria esperar mamãe chegar.

“Ah, vou tirar apenas um cochilo. Não irei dormir muito.” disse a mim mesma e permiti que meus olhos se fechassem.

 

***

 

— Diamond, querida, acorde. — parecia ser a voz da mamãe. Mas ela não estava caçando? Espera, já está de noite! O que houve?

— Hã? O que você está fazendo aqui? Você já caçou?

— Você dormiu, sua boba! — Mike me deu língua. Eu dei língua de volta.

“Droga! Eu só devia ter cochilado por alguns minutinhos.” – dei bronca a mim mesma.

— Filhotes! — papai repreendeu.

Eu rolei meus olhos e fui verificar o que mamãe havia trazido para o jantar: um bisão!

— UM BISÃO! UAU! — eu gritei bem alto. Ok, eu exagerei.

— Eu hein. — Moony me olhou confusa. — Estraaaanha. 

— Não grite! — mamãe riu. — Sim, eu consegui pegar um bisão! Está feliz?

— Muito feliz, mãe!

— Pra que tanta felicidade por causa de um bisão? — Mike riu. — Eles são esquisitos. Mas o gosto até que é bom.

— É que eu sempre quis comer um bisão! — eu saltitei e papai riu. — Eles parecem ser deliciosos. Mamãe e papai já falaram deles.

— Sim, eles são. — papai lambeu minha bochecha. — Coma um pedaço e veja!

Eu ia abocanhar o bisão, mas notei uma coisa: onde estava Midnight? Olhei para a toca e ela ainda estava lá. Que estranho...

— Ahn, espere... Midnight já comeu? — eu perguntei, para a surpresa de todos.

— Sim, querida. Mas ela disse que queria voltar a dormir. — mamãe explicou. — De qualquer forma, é muito bonito ver que você se preocupa com sua irmã.

— É que eu gosto muito dela... E ela parecia triste hoje.

Mamãe me encarou e olhou para papai. Ele desviou o olhar e ela franziu o cenho, como se dissesse “Vamos conversar mais tarde”.

— Bom, mesmo que ela esteja triste, saiba que você sempre pode alegrá-la. — mamãe disse e lambeu minha bochecha. — Agora coma, você parece com fome.

Eu sorri e finalmente, arranquei um pedaço da carne fresca do animal. Mastiguei, mastiguei e mastiguei mais um pouco, bem vagarosamente. Não queria perder nem um pedacinho do sabor. Porque, uau! Aquele bisão estava simplesmente... Esplêndido! Delicioso! Era a melhor coisa que eu já tinha comido em toda a minha vida!

Hum... De qualquer forma eu não vivi muito até agora, e tudo que eu já comi foram lebres e cervos. Mas não deixa de ser especial.

— Isso é muito gostoso! Quero comer bisões para sempre, mamãe! — exclamei.

Ela riu um pouco e respondeu:

— Mas se você sempre comer um bisão ele deixará de ser especial, certo?

Pensei um pouco e vi que era verdade. Então assenti com a cabeça.

— E além do mais, bisões são muito difíceis de serem capturados. — ela continuou. — Eu só consegui pegar este sozinha porque ele era mais velho e fraco, e estava afastado de seu grupo. Mas não se preocupe, talvez no próximo mês você coma outro bisão.

Sorri para mamãe e comi mais um pouco. Será que um dia eu também conseguiria caçar um bisão? Ah, espero que sim! Meu sonho é ser uma grande caçadora: a líder do grupo de caça!

Consigo me imaginar liderando vários outros lobos até as mais diversas presas: bisões, alces, cervos, corças, caribus... Só de pensar nisso fico com água na boca.

Mamãe e papai nos mandaram ir dormir depois de conversarem um pouco sobre a Midnight, provavelmente. Eu, Mike, Nix e Moon entramos na toca e dormimos, enquanto nossos pais dormiam do lado de fora, para nos manter seguros.

Bem, na verdade eu fingi dormir, porque assim que notei que todos haviam apagado totalmente, saí da toca com cautela e subi no pequeno morro que há por trás dela. De lá, fiquei observando a Lua e pensei na minha virtude. Mamãe e papai já falaram que vários lobos nascem com dons. Alguns muito raros, até. Será que eu sequer terei algum?

Porque eu preciso saber se realmente serei uma caçadora. Caso contrário, nada na minha vida terá mais sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

c: gostaram? Enfim, aqui a mini-playlist:

1. My Songs Know What You Did In The Dark - Fall Out Boy
2. Centuries - Fall Out Boy
3. C'mon - Ke$ha
4. Gomenasai - t.A.T.u.