Diamond: A história de uma loba escrita por meriesha


Capítulo 44
Felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAPITULO AAA
ficou meio pequeno comparado aos outros eu acho??? mas não tinha mais o que escrever, eh isto

Bom, irei fazer umas dedicações aqui e depois gostaria que lessem as notas finais. Nunca imaginei que teria 6200+ views nessa história tão simples que comecei há dois anos, apenas para detalhar a série que eu fiz. Eu adorei expandir tanto o universo da Diamond, criar personagens e me identificar com eles. Pretendo expandir ainda mais esse universo~
Obrigada a todos vocês, leitores, por me acompanharem durante esse longo trajeto de evolução. Cada comentário sempre me deixou muito feliz e animada, vocês foram tão importantes aqui como eu.
Obrigada também ao meu melhor amigo, Rodrigo Crey Crey. Ele já deve ter ouvido uns 50 áudios meus falando dessa história e das minhas ideias, e ele me ajudou muito com ela em vários aspectos. Então, obrigada.

O final da série foi clichê, e a história toda também, então o final da história vai ser clichezinho. Tomara que não se incomodem hihi. Ah, a narrativa será em terceira pessoa!
Enfim, o universo da Diamond não acabará nessa fic, mas uma "segunda temporada" não sairá tão cedo. Sem mais delongas, aproveitem. ♥

( boas coisas para ouvir durante o cap: https://www.youtube.com/watch?v=5oTVv7pqOdc
https://www.youtube.com/watch?v=i7qB_i05Wd0
https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590331/chapter/44

Era uma bela tarde ensolarada em Amethyst Mountain. Já estava quase no horário do pôr do sol, e o céu estava lindo. A alcateia dos White Fangs estava reunida com um propósito muito especial: a união de dois lobos que passaram por tantos problemas, inúmeros obstáculos. e agora o destino finalmente havia lhes dado a oportunidade de ficarem juntos pelo resto da vida.

Todos os lobos se reuniam em círculo, apenas aguardando pelos personagens principais de tudo aquilo ― Diamond e Radius. Ambos se encontravam em lados opostos. Não haviam se visto naquele dia. Assim que acordara, Mike levou Radius para uma conversa, e Shadow e Julie fizeram o mesmo com Diamond. Era uma espécie de tradição: os pais falam com seu filhote, enquanto os irmãos machos da família falam com o companheiro.

― Queremos que saiba que você sempre nos deixou muito orgulhosos, querida. ― Julie dissera, naturalmente emocionada. As íris carameladas não paravam de se mover. ― Sempre foi uma ótima filha, uma loba forte e bela. Todas as dificuldades que você passou apenas provaram isso. E agora... você está tão crescida...

Os olhos escuros de Julie transbordavam lágrimas de alegria. Ver sua pequena filhote ali, unindo-se de corpo e alma com outro lobo, lhe trazia imensa felicidade. Ela havia cumprido seu papel como mãe ― sua pequena filhote já estava adulta ―, e aquilo acalmava seu grande coração.

― O que sua mãe quer dizer é que... parece que ontem foi o dia em que você e seus irmãos estavam nascendo. É tão estranho como cresceram tão rápido. ― a voz grave do lobo negro parecia se quebrar um pouco. Seu sorriso era impossível de se conter em seu focinho. ― Dois anos se passam muito depressa. Devo admitir que eu sempre planejei que você, Diamond, fosse a nossa futura alfa.

A confissão pegou a loba branca de surpresa. Ela nunca demonstrara nenhum interesse em ser alfa da alcateia. Estava confortável em sua posição. Antes que pudesse perguntar algo, Shadow continuou:

― Mas entendo que a Deusa Loba não quer que as coisas sigam desta forma. Se este futuro é o que te faz feliz, então é o que você deve buscar. Nós te amaremos sempre.

Diamond estava encantada com as palavras de seus pais. Não conseguia pensar em nada para respondê-los. Os três se reuniram num abraço forte e cheio de sentimentos.

― Muito obrigada... Por tudo. ― era o que ela conseguia dizer enquanto trocava carinhos com os outros dois lobos.

Enquanto isso, um tanto longe dali, Mike fazia uma espécie de discurso, não tão bonito como o de seus progenitores, para Radius. Os dois caminhavam calmamente, conversando.

― No geral, eu sei como foi difícil para vocês dois estarem aqui, agora. Eu respeito você, Radius. Sei como lutou para ter minha irmã ao seu lado, e não irei te impedir em momento algum, como nunca fiz. Diamond te ama muito, e você também a ama. Eu só desejo o melhor para vocês dois.

Era estranho para Radius que ele e Mike estivessem tendo uma conversa tão profunda. Isso nunca aconteceria em condições normais. Os machos eram amigos, mas suas conversas sempre terminavam em brincadeiras ou coisas do tipo.

― Muito obrigado, Mike. Também sei como Diamond é importante para você. Ela sempre me disse isso. Agradeço por todo o seu apoio, e, bom, por não ter vindo atrás de mim quando teve a chance.

Os dois lobos prosseguiram sua caminhada, sorrindo levemente um para o outro, e foram em direção ao local em que Radius se encontrava agora. Uma parte do território onde era possível ver a bela paisagem de Amethyst Mountain logo ao fundo ― suas grandes montanhas tocando o céu amarelo-dourado, enquanto algumas nuvens claras permaneciam no céu.

Era hoje.

Era agora.

Ele iria marcar a união eterna com a loba de seus sonhos, e não poderia estar mais feliz. É claro, um leve nervosismo tomava conta de seu corpo. Medo de que ela visse o quão insuficiente ele poderia ser, de que ela notasse como ele era realmente problemático, e que, enfim, desistisse dele. Respirou fundo enquanto suas patas tremiam um pouco.

A luz que batia em seus pelos alaranjados deixava Radius ainda mais bonito, dando-lhe uma aparência dourada. Calmamente, ele se dirigiu para perto do resto da alcateia, que o observava. Entrou no círculo formado pelos lobos e ali esperou por sua amada loba branca, que, curiosamente, lhe fitava de longe.

Uma sensação estranha percorria suas veias.

“Isso... não é medo, certo?” ― Diamond pensava consigo mesma. Seus olhos azuis se mantinham em Radius, e seu coração se acalmou. ― “Claro que não. Radius é o que eu sempre quis e o que sempre vou querer.”

Vagarosamente, começou a andar em direção ao círculo. Os raios dourados lhe deixando divinamente bela enquanto caminhava. Logo, toda a atenção foi voltada a ela. Assim que Radius a viu, não poderia estar mais alegre. Suas patas finalmente ficaram no lugar, diferente de sua cauda, que não parava de se mexer ansiosamente.

Conforme a loba entrou na roda, os lobos deram ao casal mais espaço. Todos estavam visivelmente emocionados, em especial Shadow e Julie, é claro, que não paravam de sorrir.

Diamond e Radius se entreolharam nervosos, as caudas abanando sem parar. Com um suspiro, a fêmea se aproximou mais e o farejou. O lobo fez o mesmo.

― Princesa... Eu esperei tanto por hoje. ― ele sussurrou, para que apenas ela ouvisse.

Ela sorriu e após mais algumas carícias, lambeu seu focinho.

― Eu te amo. ― a loba disse com os olhos marejados, que se encontravam vidrados no lobo a sua frente.

― Eu te amo, Diamond.

Assim que se afastaram minimamente, toda a alcateia começou a uivar. A felicidade no timbre de todos os lobos era facilmente detectada. O círculo então se abriu, e o casal se distanciou para mais perto da margem do local. Amethyst Mountain era cheia de declives e terrenos montanhosos, e o território dos White Fangs se concentrava justo perto de uma dessas enormes depressões de terra. Ao chegarem na margem, os lobos observaram a paisagem a sua frente. Era linda, como o futuro dos dois.

― Eu disse. ― a voz de Diamond saiu silenciosamente.

― Disse o quê? ― Radius soava confuso.

― Que daria tudo certo. ― ela encarou a face de seu companheiro. ― Ou melhor... tuuudo certo.

O lobo sorriu, lembrando do que ela havia dito há tanto tempo atrás. As memórias preencheram a mente de ambos, que se olhavam nos olhos, e esfregaram seus focinhos. Enfim, voltaram a deslumbrar o céu. E por entre as nuvens, quase que impossível de se ver, estava uma figura conhecida por todos ― a Deusa Loba, observando a recém-união ali formada. Num piscar de olhos, desaparecera. Mas foi tempo suficiente para que Diamond a visse e desse um belo sorriso.

Seu uivo afinado ecoou pelo território, e Radius se juntou a ela. Logo, a alcateia voltou a uivar, como se houvessem ensaiado diversas vezes. Mas, mesmo se tivessem o feito, nunca ficaria tão perfeito como acontecera ali.

Ao final dos uivos, todos se abraçaram juntos, celebrando o amor não só de Diamond e Radius, mas de toda a família. Não haveria um dia tão perfeito como aquele, pois agora todos viveriam, enfim, felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acabou.
Acabou.
Eu realmente nem acredito.
Muito obrigada de novo. Existem diversos personagens que eu gostaria de ter trabalhado um pouco mais (como Amber, por exemplo), mas não consegui. No entanto, com esse vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=PLYIMjIkqk0 leiam a descrição também), vocês podem ver algo que eu acabei não mostrando na história: os sonhos que Mike teve com Amber e as vezes que ele uivava para a loba. É canon mesmo eh isto ¯_(ツ)_/¯ mas o end game foi Mike x Honey

Rodrigo que me deu a ideia de botar a Deusa aparecendo ali no meio das nuvens~
Enfim, estou com planos de fazer outra fic nesse mesmo universo, mas com personagens diferentes. Será uma short-fic, eu acho, mas espero que gostem ^^
Ah, como eu disse, recomendo que re-leiam a fic se puderem. Eu andei revisando e mudei algumas coisas nos primeiros capítulos!

Eu amo todos vocês! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
(ainda não vou marcar a fic como terminada porque está em processo de revisão♥)