Diamond: A história de uma loba escrita por meriesha


Capítulo 26
Sentimentos guardados


Notas iniciais do capítulo

MEU SENHOR JESUS, PRATICAMENTE UNS 3 MESES SEM ATUALIZAR ESSA FIC, SOCORRO D:
AINDA TEM ALGUÉM AQUI? ; - ;

Bem... me desculpem MESMO. Eu não pretendia procrastinar por tanto tempo assim. ;^; ME PERDOEM.

Well, esse capítulo está... cheio de feels ;_; (sério, pipous, eu realmente CHOREI escrevendo uma parte dele. feelsssss~)

Para uma experiência melhor, recomendo que leiam escutando a isso: https://www.youtube.com/watch?v=tt4T0-FW3r0 , essa música foi a música que eu ouvi enquanto escrevia o capítulo - obviamente eu não escrevi em 6 minutos :v eu ouvi outro instrumental antes, por isso o começo do capítulo tá até fofinho (estava ouvindo a versão orquestral de "Ruins" ♥), mas aí resolvi ouvir esse e as emoções começaram a fluir e deu no que deu. Sim, as músicas me influenciam muto no que eu vou escrever ldjsadsjhfaskjfh

Enfim, sem mais delongas, aproveitem o capítulo (me perdoem² se tiver algum erro de português, não deu tempo de revisar aaaa)~


[capítulo revisado e editado em 17/02/2018]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590331/chapter/26

 

Diamond

3 meses depois

 

Estava deitada sob a grama verde quando uma delicada borboleta cinza-avermelhada pousou no meu focinho. Num impulso, torci o nariz, e a mesma se pôs a voar rapidamente. Passei uma pata no meu focinho e funguei, visto que coçava um pouco.

“Voe. Voe porque pode. Voe enquanto pode.” — pensei comigo mesma, e assisti ao pequeno inseto, que batia suas asas num ritmo tranquilo.

— Eu também gosto de admirá-las. — uma voz um tanto rouca soou atrás de mim. Virei um pouco minha cabeça e pude ver Mike com o canto do olho.

— Hey. — eu o cumprimentei, me levantando da grama macia. — Você sabe que não precisa ficar me vigiando vinte e quatro horas por dia, certo? Não irei fugir.

Mike demonstrava um semblante confuso, e suas bochechas pareciam levemente coradas.

— Não estou aqui como Mike, "o irmão-vigia". — ele riu. — Apenas como Mike.  

Assenti com a cabeça. Confiava em Mike, e podia ver que ele simplesmente queria passar algum tempo comigo. Não fazia mal.

— Nesse caso, então tudo bem.

Mike se sentou ao meu lado. Uma brisa soprava seus pelos claros, que pareciam dançar alegremente. Ele mantinha os olhos fechados, como se realmente estivesse apreciando o momento em si. Um silêncio estranho nos circundava.

— Então... — Mike pareceu ter se assustado de leve com minha fala repentina, abrindo seus olhos rapidamente e eriçando seus pelos. — Desculpe. — ele fez um gesto de que estava tudo bem, e indicou que eu deveria prosseguir. – Como vai Honey?

— Ela está bem. — ele sorriu.

— Me refiro a vocês dois.

— Ah. Estamos bem, acredito eu. Eu a vi ontem, passamos a tarde juntos.

Senti algo dentro de mim apertar. Suponho que seja meu próprio coração. Por um lado, eu estava tão alegre por Mike ter encontrado alguém que fosse bom para ele. Mas por outro, era tão injusto que eu também tenha encontrado meu alguém, mas que não pudesse estar com ele.

— Bem, que bom que ao menos um de nós pode ser feliz. — cuspi as palavras.

As orelhas de Mike se encolheram.

— Desculpe. Não quis parecer rude... — tentei consertar meu erro. Palavras machucam. Disso eu sabia mais do que ninguém. — Afinal, você está aqui comigo. Mas não precisava estar. E eu não deveria ser grossa com você... — por alguma razão, minha respiração parecia estar ficando mais fraca. Minha garganta doía. Meus olhos estavam molhados.

Então percebi. Eu estava segurando minhas lágrimas. E isso dói.

— Está tudo bem. — Mike lambeu meu focinho. — Saiu sem que você notasse. Está tudo bem.

Funguei algumas vezes antes de tentar dizer qualquer coisa. Eu estava com medo. Medo de chorar na frente dele. Medo de simplesmente deixar todo esse turbilhão de emoções saírem de dentro de mim.

— Diamond, olhe para mim. — ele pediu calmamente. — Por favor.

Levantei minha cabeça e encarei seus olhos escuros. Seu olhar parecia me dizer “Pode falar. Não sei o que é, mas fale. Desabafe comigo. Eu estou aqui para você”.

— É só que... às vezes parece que você é o único lobo que eu tenho para me ajudar, e ainda assim eu acabo sendo ríspida com você. Não foi só hoje. Nem só semana passada. Foram muitas vezes. E você continua aqui. Eu tenho tanto medo de que um dia você não esteja... De que eu perca você.

Mike me olhava com curiosidade. Tudo o que eu estava dizendo eram coisas que eu fui guardando nesses últimos três meses. Engoli em seco. Uma lágrima havia fugido, e as outras queriam tanto segui-la.

— Sabe, eu fico tão feliz por você ter encontrado seu alguém. A Honey te deixa contente. É fácil perceber. Mas ao mesmo tempo... É tão... injusto. Por que você pode e eu não posso?! — minha garganta queimava mais. Senti o gosto salgado da tristeza, escorrendo sem parar pelo meu focinho. — Não é justo. Você tem a chance de amar o seu alguém, enquanto eu fico aqui, presa, sabendo que ele está em algum lugar por aí. Eu poderia estar com ele, mas não estou. Já se passaram três meses, Mike. Três meses.

Minha voz estava falhando, e minha visão, turva, por causa das lágrimas.

Mike então me abraçou.

— Eu não sei porque eu posso e você não. Eu não apresentei Honey ao papai, ainda, mas nós dois sabemos que será diferente. E eu não me orgulho disso. Eu odeio tanto te ver nesse estado. E... eu não posso fazer nada. — senti uma pequena gota cair pelas minhas costas. — Me desculpa.

Ele me olhou, e eu pude ver seus olhos, agora avermelhados e marejados.

Mike podia não ser o lobo mais modesto do mundo. Também não era o mais humilde. Nem o menos convencido. Mas era ele que sempre conseguia me consolar. Ele era o meu irmãozão. E agora, vendo-o chorar bem na minha frente, só confirmava que ele era uma das melhores coisas que já poderiam ter acontecido comigo.

— Obrigada, Mike. — eu disse, encostando minha testa na dele. — Por tudo que você já fez por mim. Você é o único lobo o qual eu sempre posso contar. Eu te amo tanto.

Ele abriu um sorriso, enquanto algumas lágrimas continuavam escorrendo.

— Eu também te amo muito. E eu vou estar sempre aqui. — ele voltou a me abraçar. — Você é a minha irmãzinha. Minha Diamond. E nada nesse mundo irá mudar isso. Iremos passar por isso juntos, e vai ficar tudo bem no final, está bem?

Minhas lágrimas voltaram. Eu estava chorando de verdade. Mas estava sorrindo, também.

— Sempre teremos um ao outro. Sempre.— ele disse.

— S-sempre. — repeti.

Ficamos por um longo tempo, ali, abraçados. Era como se estivéssemos dentro de uma bolha onde ninguém poderia nos incomodar. E era bom.

A brisa calma havia voltado. Ela passou por mim, sacudindo com graciosidade meus pelos, e então por Mike, também sacudindo seus pelos, mas de forma mais rebelde. Por alguns instantes, era como se tudo estivesse perfeito. Como se não houvesse nenhum problema. Era como se o mundo estivesse, finalmente, em harmonia.

— Podíamos ficar aqui pra sempre... — Mike murmurou. — Eu não quero ir.

Dei uma baixa risada. Eu também não queria ir e enfrentar todos os problemas que eu supostamente deveria enfrentar. Eu só queria ficar ali. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos, crianços, embarquem nesse trem de feels comigo. Chuu, chuu~ :C
E se preparem para o próximo capítulo, que corresponderá ao episódio 4 da série. Sim. O episódio mais tretoso. E tristinho. TAMTAMTAM. D:

Até o próximo capítulo (ESTOU INSPIRADA PRO PRÓXIMO, ENTÃO NÃO DEVO LEVAR DUAS DÉCADAS PRA ESCREVER ;-;)

*Recado pro pessoal que me acompanha na page: eu não vou mais colocar as imagens porque eu teria que colocar imagens nos 25 capítulos anteriores, pra fic ficar uniforme :V e isso me daria um trabalho ferrado dasjdhsjkhh me desculpem ♥*