Diamond: A história de uma loba escrita por meriesha


Capítulo 16
Um futuro incerto


Notas iniciais do capítulo

...OI, VOLTEI! c': *olha o capítulo* hum... ahn... mhm... olha, eu vou lá pras colinas bem rapidinho... porque eu sei que no fim do cap... talvez vocês queiram me matar...
FUI.
~AH! lembrando que a parte em itálico é o sonho da Diamond. ... ... ... c':


[capítulo revisado e editado em 23/12/2017]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590331/chapter/16

Diamond

 

Dei um sorriso discreto para Radius, que saía lentamente de cima de mim, sem tirar seus olhos dos meus. O que está acontecendo entre nós definitivamente não pode ser ignorado. Sério.

Assim que ele se sentou, eu me espreguicei. Havia acordado cedo por uma boa causa e o sono estava começando a atacar.

— Radius, se não se importa, eu vou dormir um pouco. eu disse, um tanto envergonhada. Acordei um pouco cedo hoje.

— Hey, tudo bem. Não precisa se explicar. ele riu. Pode dormir.

Antes de me deitar sobre o chão esverdeado com algumas violetas não estávamos mais no jardim em si, mas a clareira é cheia dessas belas flores dei um último olhar em Radius: sua postura de líder, suas garras, seu pelo alaranjado, enfim... Tudo nele parecia perfeito.

— Há algo errado? ele perguntou enquanto entortava a cabeça. Só então notei que estava olhando para ele por tempo demais.

— N-não... sacudi a cabeça e me deitei. Por força do hábito, me encolhi feito uma bolinha. Não sei se Radius vai achar isso estranho, mas agora não importa. O sono está tomando conta do meu corpo. Então, senti minhas pálpebras se fechando delicadamente.

 

“— Siga-me! — Radius gritou, enquanto corria feito louco.

— Que tal se você fosse mais devagar?! — Diamond gritou de volta, tentando manter o ritmo rápido dele.

Radius tinha uma velocidade invejável devido ao treinamento especial que recebeu em sua alcateia. Ou ex-alcateia. Agora não fazia diferença.

— Devagar? — ele perguntou intrigado. — Você realmente me perguntou um absurdo desses?

Agilmente, ele fez uma curva fechada. Agora, ele estava correndo contra a direção de Diamond, que tinha reflexos um tanto lentos, e trombou com o lobo castanho-alaranjado.

— Você tem sérios problemas. — ela disse sacudindo seu pelo branco.

Radius apenas sorriu enquanto a olhava. Depois de tantas lutas, ela finalmente era sua. Apenas sua. Nenhum outro lobo estava no caminho dos dois.

— Ei, eu sei que sou bonita e que você me ama, mas não precisa babar enquanto me admira. — ela brincou, passando sua cauda no queixo de Radius.

— Desculpe. É só que... Estou feliz por podermos estar juntos.

— Eu também. — ela esfregou seu focinho no dele. — E vamos ficar juntos para todo o sempre.

Radius rolou seus olhos, deixando Diamond incomodada.

— O que foi?

— “Vamos ficar juntos para todo o sempre”. Você disse isso da última vez e eu quase morri para te der de volta. Além de ter ganhado isto. — ele apontou para sua cicatriz logo abaixo do olho esquerdo.

Diamond abaixou a cabeça.

— Foram momentos difíceis. Você tinha desaparecido!

— Você se apaixonou por ele. — Radius olhou para o chão, suspirando.

— Eu sei.

— Ao menos pode me dizer se você ainda sente algo por ele?

— Não sinto nada. Eu juro. — Diamond o encarou, quase em pânico. Ela falava a verdade.

— Tudo bem. Acredito em você, princesa. — Radius deu um sorriso de canto, embora ainda tivesse muitas inseguranças em relação à Diamond. De qualquer forma, ele faria tudo para mantê-la junto a ele. Enfrentaria aquele lobo novamente se fosse preciso. Ela era sua e assim seria. Ponto.”

 

— Huh?! acordei extremamente confusa.

O sonho que eu havia tido foi muito estranho. Bonito, mas estranho. Eu e Radius estávamos juntos, e isso era muito fofo, mas nós falávamos sobre um outro lobo. E eu parecia já ter amado esse lobo.

— Ah, você acordou, princesa! Radius se aproximou sorridente. Eu o encarei franzindo o cenho, ainda deitada.

— O que houve? ele olhou ao redor, procurando uma possível ameaça, eu acho.

— N-nada. Apenas um sonho ruim. respondi prontamente.

— Hum. Quer falar sobre ele?

— Não! eu disse, alguns decibéis fora do normal.

— Ok, ok! Calma! ele deu uma risada.

— Desculpe. Não foi um pesadelo nem nada. É que vai ser estranho se eu falar dele.

Radius arqueou uma sobrancelha.

— Apenas esqueça isso. eu ri nervosamente e olhei para o céu: já estava de tarde. Eu precisava ir para casa. 

O lobo alaranjado apenas continuou me fitando.

— Temo que preciso ir embora. eu disse enquanto fitava o chão. Mas hoje foi divertido.

— Não precisa ser só hoje. Podemos fazer isso quando quiser. ele sorriu como um filhote. É só... aparecer.

Pensei na possibilidade. Desde que meu pai não soubesse de nada, tudo ficaria bem.

— Está certo. Até mais, Radius. eu o abracei e senti sua respiração leve sobre minhas orelhas.

— Até. ele suspirou e eu comecei a correr, mas dessa vez sem todo aquele espírito de liberdade.

Assim que estava ligeiramente afastada, voltei a pensar no meu sonho. Seria um aviso? Uma visão? Papai disse que o dom de meu avô eram suas visões do futuro. Era um dom muito difícil de se controlar, e podia se tornar um fardo terrível. Saber o futuro nem sempre é uma vantagem.

“Não. Esse não pode ser o meu dom. A Deusa Loba teria me dito, oras.” pensei.

E Radius tinha uma maldita cicatriz logo abaixo de um de seus olhos. Com quem ele havia lutado? Com o lobo misterioso? E o que eu fiz? Digo, no sonho. O que isso significa? Tudo isso irá acontecer?!

Argh! Quantas perguntas sem respostas. É melhor eu parar de pensar nisso e não contar a ninguém. Talvez eu descubra algo mais tarde.

Depois de um certo tempo, cheguei no território, e fui em direção a caverna, onde estranhamente todo mundo estava reunido numa espécie de roda. Ok, não era uma roda; era uma bagunça mesmo. E para minha surpresa, havia mais lobos do que eu esperava lá. Uma interrogação gigantesca flutuou sobre a minha cabeça por alguns segundos, até que me dei conta de que eram Tex e sua família: Jinx, Doug, Loki e mais um novo filhote.

Resolvi ser discreta. Fui andando calmamente em direção a eles.

— Diamond, você chegou! meu pai disse enquanto corria em minha direção.

Adeus, discrição.

— Ahn... Oi, pai. dei um sorriso amarelo. Sim, estou aqui.

Logo, todos os outros já estavam olhando para mim.

— Vamos, filha. Você deve ir falar com os outros lobos. Não se lembra mais deles?  papai questionou. Havia algo de diferente nele, mas não consigo dizer o que é. Como vivo falando, ele é um lobo indecifrável.

Assim que me aproximei o suficiente, todos vieram me cumprimentar. Uma aura familiar me envolveu, e eu me senti acolhida. Era bom vê-los novamente.

— Como você cresceu! Tex sorriu. Todos vocês, na verdade.

Apenas encolhi as orelhas e recebi abraços de Jinx e Doug, que por acaso, estava com uma pelagem mais escura. O que já havia sido um marrom canela agora era um marrom pinho.

— Loki! dei um gritinho ridículo assim que o vi e corei na mesma hora.

Ele estava maior obviamente. Já tinha mais de um ano agora.  e seu pelo tinha escurecido também, porém bem suavemente. Digamos que agora ele esteja entre mim e Nix, em relação a sua coloração.

Ele sorriu para mim e me abraçou.

— Eu senti falta de nossas lutas depois que fui embora!  ele brincou e lambeu minha bochecha.

— Eu também.

— Bom, hora de compensar todo esse tempo perdido. ele me encarou e pulou em cima de mim. Vamos ver se você ficou mais forte.

Ele me derrubou dentro de alguns segundos. Eu realmente preciso treinar, sério. Não aguento mais ser derrubada no chão tão vergonhosamente por Mike, Radius e agora Loki. Enquanto eu ria, olhei diretamente nos olhos negros de Loki, e então vi algo que não estava lá há um ano atrás: uma cicatriz.

Logo abaixo do seu olho esquerdo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA. BUGUEI VOCÊS AGORA MUAHAHHAHA*leva socos dos leitores*
c:<

Fight Song - Rachel Platten
Summertime Sadness - Lana Del Rey
Still Into You - Paramore
Wildest Dreams - Taylor Swift
Youth - Daughter

❖ Obrigada por ler! Nos vemos no próximo capítulo! ;D ❖