Viva la vida escrita por slytherina


Capítulo 13
Aquarius


Notas iniciais do capítulo

Sam se envolve com uma wiccana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590307/chapter/13





– Quando a Lua estiver na sétima casa e Júpiter se alinhar com Marte, a paz guiará os planetas e o amor regerá as estrelas.


– Você se refere a era de Aquário, onde supostamente tudo será melhor.


– Claro que sim. Não me admiro que você não acredite nisso. É sabido que caçadores têm a mente estreita.


– Realmente? Eu acredito em você. Ou melhor, eu acredito que você acredita nisso tudo.


– E por que não deveria acreditar? Astrologia é uma das bases da Wicca. E isso é o que sou, o que eu vivo e respiro, Sam Winchester.


– Tudo bem, não vamos discutir por causa disso. Continue acreditando que o planeta Marte tem alguma influência sobre o seu café da manhã ou sobre tsunamis no Japão.


– O planeta Vênus influi sobre os nascido no mês de maio, deixando-os inertes, teimosos e possessivos, como você, Sam.


– Ah, tá! Grande avaliação psicológica de fundo científico.


– E o planeta Urano na sua décima primeira casa o torna extremamente sensível às forças do caos e da escuridão; como também a posição de Netuno no momento de seu nascimento o priva da influência materna. Está tudo aqui, na sua carta astrológica. Ainda quer um embasamento científico?


Sam ficou encarando aquela garota ruiva com sardas no rosto. Ela era extrovertida e desencanada, uma boa companhia para jogar conversa fora e arejar a mente, desde que você não discorresse sobre ciência versus pseudociências, isto é, a crença dela em astrologia.


– Eu me rendo, Alice. Não quero mais discutir isso. Não quero estragar o resto da nossa noite.


– Bom! Porque eu tenho arsenal para ganhar uma discussão. Paz?


– Paz!


Alice serviu então dois cálices com vinho e levou um deles para Sam, que estava sentado em uma espreguiçadeira em frente ao trailer dela, em um acampamento em Idaho.


– Nem tudo é tão preto e branco como parece, Sam. As coisas são confusas e mágicas, em algumas épocas do ano. Existe mais coisas entre o céu e a terra... você sabe.


Alice sentou-se em outra cadeira bem próxima a Sam. O suficiente para ficar acariciando o pescoço dele, enquanto bebericavam.


– Como você soube sobre minha mãe?


– Oh! Isso não é segredo. Todos na comunidade Wicca conhecem a estória dos lendários Winchester. Vocês são famosos.


– Triste fama.


– É! É triste. Sua vida é especial, Sam. Tudo o que você já viveu e já passou. Há um propósito maior para uma vida tão extraordinária assim. - Alice aproximou-se mais ainda. Sam podia agora sentir o hálito dela.


– É! Você e os demônios do inferno compartilham do mesmo pensamento.


– O que? Não! Nada disso! Seu futuro não tem nada a ver com o inferno, mas com o céu. Você é predestinado para coisas grandes e belas.


– Sempre a bruxinha do bem. Não estou interessado em meu grande futuro. A única coisa que quero saber é sobre o presente. O que acontece agora comigo? Eu vou me dar bem?


– Ainda duvida? - Alice o beijou na boca.


– É sempre bom ter certeza. - Sam retribuiu o beijo.


Logo mais ela estava em seu colo e passaram a despir-se à luz do luar. Não havia outros trailers estacionados naquela região, apenas alguns casais acampados um pouco mais distante. Havia uma fogueira que acenderam mais cedo, e ela iluminava os corpos de ambos. Eles se enroscaram e passaram a beijar-se com volúpia.


Fizeram tudo naquele exíguo espaço da espreguiçadeira, com Alice em seu colo, fazendo Sam ver estrelas e constelações, enquanto ela o cavalgava, se transfigurando em deusas wiccanas do amor e da morte. Eles soluçaram ao atingir o clímax como se feridos de morte. E então um torpor os envolveu. Sam realmente não deu a mínima importância ao fato de ter adormecido nu ao lado de uma bruxa, ao ar livre.


O sol em seus olhos o despertou. Estava no Impala, todo torto, dormindo de mal jeito.


– O que...? Quando...? Mas... como? - Sam gaguejou.


– Já de volta de Nárnia, irmãozinho?


– Dean! O que você faz aqui?


Dean deu uma gargalhada.


– Ai, ai! EU estou no MEU carro, que EU dirijo por aí, te levando a tira colo. Acorda, Sam! Você está parecendo um retardado.


– Oh! Acho que ... andei sonhando.


– Quem dera! Você literalmente apagou depois do último caso, com aquele covil de bruxas wicca.


Sam olhou para Dean espantado. Ao menos seu sonho tinha razão de ser. Dean deu partida no Impala.


– E Sammy, da próxima vez que for transar com uma bruxa, vê se faz isso entre quatro paredes, tá? - Dean sorriu da cara de assustado de Sam.


canção: Aquarius (5th dimension)

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars
This is the dawning of the age of Aquarius
The age of Aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Harmony and understanding
Sympathy and trust abounding
No more falsehoods or derisions
Golding living dreams of visions
Mystic crystal revelation
And the mind's true liberation
Aquarius!
Aquarius!

Let the sunshine, let the sunshine in
the sunshine in
Let the sunshine, let the sunshine in
the sunshine in
oh, let it shine
Let the sunshine, let the sunshine in
the sunshine in


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva la vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.