Pokémon Uma Nova Historia escrita por Harumihatae


Capítulo 5
Capitulo 4 – O quê é o Amor?


Notas iniciais do capítulo

N/A: PRÓXIMO CAPITULO SERÁ COM MAIS AÇÃO!!

Eu Criativa: Sou eu, que estou por trás dessa fanfic... Essa louca me enche o saco!!

Eu: Eu!? Senhora Criativa cala a boca!

Senhora Criativa: Não me manda calar a boca!!

Eu: Porque não, se você é tão ciativa porque não comece a escrever o próximo capitulo da fanfic " Inicio de uma nova aventura"?

Srª Criativa:Sua.... [Pulando em cima da "Eu" que começou tudo isso]

Ayumi: Vamos deixar elas se matarem... E vamos ao capitulo! Elogio, criticas e sugestões, sempre é bem vindo! @_@

N/A¹:Briga entre as minhas personalidades!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59027/chapter/5

Capitulo 4 – O quê é o Amor?

[Narração da Ayumi]
Senti uma coisa diferente, meu coração batia mais rápido do que o normal, com tivesse borboletas voando no meu estomago e os sinos tocando... Não sei, mas, estou apaixonada pelo Shigeru, amor de infância. Ainda tenho 10 anos, não conheço o amor, mas o que estou sentido agora, eu acho que se chama AMOR.
Amor, uma palavra com vários significado, mas o significado que me interessa é o que estou sentindo agora.
Será que um amor de infância, é um amor real? Será que da para se apaixonar pelo seu melhor amigo, que conhece desde infância? Será que ele sente por mim o mesmo que eu sinto por ele?
Realmente essas perguntas me fazem sentir algo que eu não sei explicar... Vou esperar o tempo passar para ver se esse sentimento muda, mas acho que não vai mudar não...

[Fim da Narração]

-Boa tarde!-Enfermeira Joy [N/A: Quem conhece Pokémon, sabe que a enfermeira Joy são todas iguais em todas as regiões]
-Boa tarde!-Shigeru e Ayumi
-O que eu poderia ajudar?-Enfermeira Joy
-Poderia olhar nosso pokémons? –Shigeru
-Claro... –Enfermeira Joy

Ayumi pegou sua pokebola e o ovo, e entregou a enfermeira Joy. Mesmo fez o Shigeru, assim eles sentaram em algum lugar, para conversar um pouco...

[Narração Ayumi]

Assim que entregamos nossos pokémons à enfermeira Joy, sentamos em uma mesa que tinha vista da rua... Sempre perto do Shigeru me sinto tão diferente, o coração bate mais rápido, sinto um frio na barriga, são sensações sem explicação.

-Você esta bem?-A doce voz do Shigeru

Olhei a minha frente, ele estava lá com um sorriso lindo. Como alguém consegue ser tão bobo quanto está apaixonada? Eu sou uma dessas pessoas que sente bem só pelo sorriso, ao ouvir a voz, por cada gesto...

-Sim... –Eu com sorriso no rosto
-Tem certeza que não quer ir para um hospital?-Shigeru fica tão fofo quando se preocupa comigo.
-Vai começar?-Respondi com tom de discussão
-Depois você me diz que não é teimosa!-Shigeru segurando minha mão que estava em cima da mesa.
-EU NÃO SOU... – Não terminei porque senti o lábio do Shigeru junto ao meu. Foi só um selinho, mas senti tão bem.
Eu podia jurar que o coração dele estava no mesmo ritmo que o meu. Será que ele gosta de mim?
Voltei à realidade e fiz uma simples pergunta. - Porque você fez isso. –Ainda sentindo meu rosto pegando fogo.
-Queria sentir o sabor do seu lábio. –Shigeru sentando do meu lado.
Sim, foi um selinho... Mas queria tanto que fosse um beijo de verdade.
-Qual é o sabor?-Eu encostando minha cabeça no ombro dele
-É doce, assim como você!-Shigeru fazendo carinho na minha cabeça.
Senti tão protegida, que fechei os olhos e dormir...

[Fim da Narração]

-É melhor levar ela para um quarto!-Enfermeira Joy
-Ah... Sim!-Shigeru se levantando com a Ayumi no colo
-Então me acompanha... –Enfermeira Joy indo em direção ao quarto onde os dois iam ficar
-Tenha uma boa noite!-Enfermeira Joy
-Obrigado!-Shigeru colocando Ayumi na cama

Shigeru deu um beijo no rosto da Ayumi e foi dormir...

“Assim à noite surgiu e nossos heróis, estão sentindo um novo sentimento... Os acontecimentos interessante estão por vir, então fique ligado nos próximos capitulo da nossa fanfic “Pokémon uma nova história”. Fiquem Ligados!!”

Continua...
*-*

___________________________


Eu cetinha: Depois da pancadaria de cima, eu espero que você parem com isso!

Srª Louca e a Srª Criativa: NUNCA!!

Srª Certinha:Aiiii...

Srª Teimosa: Minha lindas irmãs,vamosfocar na fanfic na próxima vez?

Todas: Ok....

Shigeru: Acho com essas loucas a fanfic, não vai longe!

Todas com olhar maligino: Shigeru...!! Falou alguma coisa?

Shigeru:Sugestões,elogios e criticas, fiquem a vontade!!

Todas as Loucas: Tchau...

Shigeru: Até, mais um sessão de loucura!!

Todas:*-*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!