Oportunidades escrita por Laren


Capítulo 24
▸Carry on wayward son.


Notas iniciais do capítulo

Opa, aqui estou eu no meu ritmo um pouco folgado ~

Queria agradecer a vocês, leitores. Não tenho tempo agora para responder reviews, porém os leio com todo o carinho e fico muuuuuito feliz ao ver o que vocês estão achando! Portanto, vocês são demais :D

Esse capítulo tem uma leve ligação com o anterior.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590266/chapter/24

Não era somente a Guerra que estava acabada, mas os conflitos entres coração e mente de cada um também. Os ninjas de Konoha se recuperavam não somente fisicamente, mas dos eventos ainda não absorvidos.

Temari olhava para Shikamaru calmamente. Já fazia um tempo desde que começaram a se relacionar, e até pouco assumiram isso, mas de vez em quando uma perturbação surgia na mente do moreno. E isso era de certo modo preocupante, pois um estado de tristeza como aquele não era comum. Temari via-o sair dizendo que iria dar uma volta, e ia junto. Enchia-o com seus comentários usuais acompanhados de um pequeno sorriso. E com o tempo foi contornando esse empecilho, do seu modo bem delicado de se portar, de ser.

Não tinha como deixar a tristeza dominar com uma mulher como ela ao lado. E não estava se vangloriando — talvez um pouco, todos tinham um pouco disso, afinal — porque o companheiro saberia sim admitir o quão bons eram os traços sobressalentes de sua namorada. Até mesmo quando tentava o amparar ela era incrivelmente problemática.

Precisava mesmo era de um descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oportunidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.