Oportunidades escrita por Laren


Capítulo 13
▸ Age of Aquarius.


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Então, tive um dia agitadíssimo hoje UAUAHAAUHS E ainda tenho mais umas coisas urgentes para escrever, então esse capítulo teve de ser curtinho. :x Mas caprichei, prefiro fazer isso num capítulo curto a escrever na pressa. E não queria pular nenhum dia, então... Aproveitem ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590266/chapter/13

Aquele era um dia propício, feliz. O amor era o sentimento mais forte ali presente, capaz de arrancar sorrisos. E Shikamaru e Temari aproveitavam o dia do seu jeito, sentindo o calor do momento.
O brilho do sol transpassava as janelas tornando o clima mais ameno sem ser caloroso. Aquilo era um bom presságio, uma porta afável tinha sido aberta naquele Fevereiro.

As bocas moldavam-se mas não permaneciam quietas, cheias de fervor e vontade de vida. Beijos sedentos e tão quentes como o sol eram trocados, enquanto dedos se misturavam e confundiam, cumprindo seu papel de explorar o corpo alheio. Vez ou outra, uma mão ousada subia lentamente pela panturrilha até fazer movimentos ritmados na coxa feminina macia. E os olhos eram os mais felinos possíveis, imaginando diversas formas de tornar a tarde divertida. E não teria como ser melhor, afinal. Nada como uma comemoração sem motivos.

Porque haveria dias assim, em que estariam felizes e se deixariam levar. Assim como haveria dias em que seria melhor não se olharem por um tempo. Entretanto, como o casal que eram, seriam recompensados.

Pelo começo de uma linda era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oportunidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.