Aventuras Do Amor escrita por JVictor


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos comentários Marceline The Vampire Queen amei mais ainda a ameaça kkkkkkkkkkkkkkk
bom continuando mais capitulo que terá uma surpresa
qualquer coisa só ler as notas finais
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590230/chapter/4

Jujuba estava feliz finalmente ficaria com a pessoa que ela ama sem ter o irmão para atrapalhar seriam felizes que quando chegaram na casa dele a primeira coisa que ela fez foi beija-lo apaixonadamente como se não existisse amanhã marsall ficou surpreso mais logo tratou de retribuir os beijos da sua princesa é ele finalmente podia a chamar assim afinal agora ela era dele definitivamente eles estavam se beijando mais não era só um beijo de paixão é sim de desejo ele desejava ter ela ter o seu corpo só para ele quando ele a jogou no sofá e tirou a sua camisa escutam um barulho quando se viram só escutam duas vozes.

???:É finalmente te achamos

????:Você vira com a gente marsall querendo ou não

Ai tudo ficou escuro e ele apagou.

Finn estava ainda amarrado observando aquela linda vampira toda corada e imaginando porque será que ela esta corada? Será que ela... não kkkk ela ficou com vergonha só de chegar perto imagina fazer isso era muito vergonhosa para fazer e muito linda poxa porque ele estava chamando ela de linda toda hora claro que ela é não podia negar que ela era mais mesmo assim já sou um cara comprometido falou finn mentalmente ele estava distraído quando percebeu que ela o olhava com uma cara de quem estivesse tentando ler a mente dele agora ele a vez de finn corar de repente a fisionomia do rosto dela muda para como se fosse de apaixonada ele observando isso não podia passar despercebido seus lindos olhos vermelho claro olhando mais ainda ele observou a boca da vampira com um batom preto mais que deixava os seus lábios mais carnudos ele simplesmente perdeu o controle queria beijar loucamente a boca da marcy mais porque ele estava pensando assim ele já tinha a mulher que ela ia casar que ele ama mais porque essa vampirinha mexe tanto com ele assim ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem sera HaHaHa aqueles dois que chegaram na casa do marsall só posso adiantar que eles vão ferrar a vida de todos de ooo
e sera que no próximo marceline vai soltar finn coidado ainda preso kkkkk
bom ate o próximo capitulo bjuus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.