Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 19
Tuesday's Gone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/19

Deus, eu não posso mudar

(Tuesday's Gone – Metallica)

Eu juro que eu estava tentando. Tentando ser uma pessoa melhor, tentando não ser violenta, tentando ser gentil. Ser alguém que fosse presente, confiável. Basicamente, tentando não ser uma caçadora.

Mas eu não podia. Ser uma caçadora era quem eu era. Eu fui criada para isso e para isso especificamente. Meu pai me amava, mas ele nunca me viu como humana, só como uma caçadora.

Ás vezes, eu acho que os caçadores não são humanos. Somos tão diferentes de todos os outros e temos nossas próprias manias e costumes, somos um povo diferente. Quase uma espécie diferente. Somos todos tão resistentes e solitários, mesmo vivendo em grupo. Porque os únicos que nós entendem são outros caçadores, mas caçadores tendem a morrer rapidamente. É difícil achar alguém permanente na nossa vida.

Sempre estamos tão no limite que eu acho que eu nenhum de nós sabe o que é realmente estar feliz ou como seríamos se não fosse um caçador, aliás acho que é possível para a maioria se imaginar fora dessa vida. Ser um caçador exige demais da pessoa.

Exige tanto que não podemos nunca mais sermos normais. Nunca poderemos realmente sermos comuns. Podemos fingir o quanto quisermos, mas no fundo todos sabemos a verdade. Nunca mais poderei esquecer as coisas que eu fiz e que eu vi, e simplesmente fico doente só com o pensamento de fingir que nada existe, mas é o que tenho que fazer. Tenho que fingir ser uma cidadã comum se eu quiser ficar com John, fingir que não sinto a urgência de entrar em ação. Fingir que não estou pronta para correr no primeiro minuto. Tenho que fingir ser uma simples cidadã americana, mas eu não tenho casa. Não de verdade. Não mais.

Eu queria ter uma vida de verdade ao lado de John, ou mesmo sem ele. Eu queria ter uma família que não tivesse medo de vingança. Eu queria recomeçar.

Mas eu descobri que eu não consigo fazer isso. Se é que possível algum caçador conseguir. Talvez seja e eu só seja fraca, mas meus fantasmas não parecem estarem perto de me abandonarem.

Eu não posso parar de caçar. No fundo, eu também não sei que não quero. Não quero me tornar mais uma menina fraca, que necessita de um homem para protegê-la. Quero ser forte. Quero enfrentar meus próprios problemas.

Por mais que eu tenha que mentir para John toda vez que saia numa caçada, valia a pena. Era o que me fazia me sentir viva. Era o que me fazia aliviar a tensão de todos os problemas que surgiam.

Engraçado, eu sempre tinha achado que seria fácil, afinal era o que eu queria. Mas acho que eu esqueci o fato que a única coisa que eu sei sobre mim de verdade é que eu sou uma caçadora. E o trabalho de um caçador nunca acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que estou MORRENDO por causa do hiatus de Supernatural? Um mês inteiro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.