Keep Holding On escrita por Tris Pond


Capítulo 16
Take On Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590204/chapter/16

Você está se afastando

Eu virei por você de qualquer maneira

(Take On Me/A-Ha)

Eu tinha um problema. Agora que eu estava casada e com um filho, eu passava muito tempo com John, e menos tempo romântico. Isso dava a oportunidade dele perceber as grandes lacunas que eu tinha na vida.

As coisas que eu não podia contar, as coisas que eu sabia, as coisas que eu não devia saber, os meus pesadelos... A minha vida de caçadora.

Ele perguntava algumas coisas que eu não podia responder. Eu desviava a pergunta ou mentia. Mas não era o suficiente para que ele não percebesse que tinha algo errado. Ele queria saber o que era.

Eu não podia contar. Nunca revelaria tudo que eu passei e que esperava nunca mais passar de novo. Eu não podia. Ele nunca acreditaria. E se acreditasse... a vida dele nunca mais seria a mesma. Ele nunca mais seria o mesmo.

John estava se afastando porque eu não contava muito sobre a minha vida, porém eu fazia isso para nós proteger. Para nós manter sãos e salvos.

Eu sabia que isso um dia seria um problema, mas nunca esperei que fosse ser tão cedo (apesar do que aconteceu antes com Tim, John e o vampiro). Contava com alguns de vantagem. Queria um pouco de paz.

Mas isso não importava; John estava tão distante e eu não podia perde-lo, principalmente agora que ainda tinha Dean para cuidar.

Eu faria o que fosse necessário para mantê-lo comigo.

– John? - liguei para ele.

– Mary.

– Por favor, me escute. Eu sei que você está querendo se afastar. Não faça isso. Pense em Dean, por favor - implorei. Eu sabia que era errado usar meu filho assim, mas não estava com muitas opções - Eu sei que você quer saber algumas coisas. Então simplesmente pergunte. Mas não se atreva a se afastar e colocar a culpa em mim.

Ele ficou em silêncio, pensando. Eu queria que ele falasse algo. Estava tão nervosa.

– Você me promete responder tudo?

Hesitei. Eu prometeria mesmo sabendo que não podia fazer isso? Eu mentiria?

Olhei para as nossas fotos nos porta-retratos e tomei uma decisão. Sim, eu mentiria e seria convincente. Eu faria John não ter mais dúvidas.

– Sim, eu conto tudo - prometi, sabendo que não iria contar nada. Não podia.

Meu coração pesava com a ideia de que mentiria para o meu marido. Porém, era a única solução. Então, eu mentiria bem. E John acreditaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.