Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 29
Capitulo 29 - Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/29

(Por Federico)

Ao nos ver o Vicente nos cumprimentou e nos convidou para subir. O prédio tinha trinta andares e nós estávamos mais ou menos na metade, já que o andar era o décimo quarto. Entramos no escritório dele e depois de uma conversinha o Vassali disse:

– Então Federico, tudo que você irá precisar fazer pra trabalhar com a gente é cantar, é fazer o que você faz.

– Sem ter que mudar de personalidade, nem de estilo...

– Não, nada disso. Quero que seja você, acho que assim o trabalho sai muito melhor.- Disse ele me interrompendo.

– Que bom!- Eu disse aliviado.

– Bom, eu já estou com os papéis, que dia pretende assina-los?

– Hoje mesmo se puder.

– Perfeito, eu vou buscar. Um minuto.

Ele saiu da sala deixando eu e a Ludmila sozinhos.

– Ludmila, eu nem acredito nisso, era tudo que eu queria- eu disse a ela.

– Eu sei! E eu estou muito feliz por isso. Acho que você vai ser feliz de verdade dessa vez.- Íamos no beijar, mas o Valassi entrou, nos interrompendo.

– Aqui está Federico. É só assinar aqui.- Disse ele apontando no papel. Ele me deu a caneta e eu assinei.

– Maravilhoso então! Bem-vindo Federico Castilho!

– Obrigado!

– Ele não vai ter nenhuma secretária atirada não né?- Perguntou a Ludmila meio preocupada.

– A é. Eu fiquei sabendo do que aconteceu com a sua ex secretária. Mas fiquem calmos, eu ainda vou ver isso e irei fazer uma seleção com a ajuda de vocês.

– Ainda bem!- Diz ela.

– Não pode ser a Ludmila?- Perguntei.

– Por mim, fica a critério seu!- Diz o Vassali sorrindo.

– Eu?- Perguntou a Ludmila sorrindo.

– É, a Patrícia me contou que você estava estudando pra isso, organizar eventos e administração. E então?

– Claro!- Disse ela me abraçando.

– Está tudo feito então. Eu estava pensando que para a sua estreia aqui na empresa fizéssemos um show aqui em Roma na semana que vem. O que você acha?

– Achei perfeito.- Eu disse.

– Ok, então Ludmila pode começar a ajudar na organização disso tudo hein.

– Deixa comigo!

– E você Federico, comece a ensaiar. Mas isso tudo, amanhã as 9:00 da manhã aqui na empresa.

– Então tá. Até amanhã Senhor Valassi.- Eu disse me levantando.

– Até.- Disse a Ludmila.

– Obrigado garotos. Até amanhã.

Nos despedimos, eu e a Ludmila descemos e saímos da empresa, entramos no carro e antes de dar partida ela disse:

– Parabéns Fede!!!!!

– Parabéns pra você também, agora tem um novo emprego!

– Adorei sua ideia. Eu não gostaria que você e outra garota ficassem o dia inteiro juntos.

– Você teria ciúmes?- Eu disse cruzando os braços.

– Quer saber a verdade? Pois bem, muito, teria muito ciúmes. Também não é pra menos né, não tive experiências muito boas enquanto a isso.- Ela disse cruzando os braços, parecendo brava.

– Relaxa Luh, agora a minha secretária é você!

– Eu sei!!!!!! Tô muuuito animada!!!

Nos beijamos, um beijo longo. Depois disso voltamos pra casa, tomei banho e enquanto a Ludmila tomava banho eu tive uma ideia, sei exatamente quando e onde pedirei a Ludmila em casamento.

Whatsapp On

Federico- Oi Patrícia.

Patrícia- Oi Federico! Como é que tá aí?

Federico- Mais que perfeito. Tenho uma novidade mas não conta pra ninguém.

Patrícia- Não vou contar.

Federico- Eu fui contratado por uma empresa aqui na Itália.

Patrícia- EEEEEEEE!!!!!! Parabéns!

Federico- Obrigado. Irei fazer um show aqui na Itália e vai ser nesse show que vou pedir a Ludmila em casamento.

Patrícia- Amei a ideia!

Federico- A Ludmila tá vindo tchau.

Patrícia- Tchau.

WhatsApp Off

A Ludmila apareceu descendo as escadas, escondi o celular no bolso e ela perguntou:

– O que foi meu amor?

– Nada.

– O que tava fazendo no celular que o escondeu tão rápido?- Disse ela se sentando do meu lado no sofá, desconfiada.

– Nada não. - Eu disse.

– Federico eu te conheço, você tá falado com a tal de Luiza né. Você ainda não se esqueceu dela né, então...- Ela disse rápido, olhando pra frente, quase chorando. Esse é um dos defeitos da Ludmila, ela acha as coisas e vai falando pra todo mundo sem ter certeza de nada, sempre acha que as coisas são o que não são.

– Não é nada disso! Fica calma!- Eu disse colocando as mãos no ombro dela.

– Eu estou calma!- Disse ela gritando. Pois é, muito calma, eu pensei irônico.

– Não é isso, eu não quero trocar nenhuma palavra com aquela garota!

– Então o que é?- Perguntou ela com os olhos brilhando. Eu não poderia falar a verdade, mas era por uma boa causa.

– Eu...eu... Era uma surpresa mas eu vou contar, eu ia fazer uma pizza, já que eu sou muito bom na culinária como você sabe. Então eu tava vendo uns vídeos no youtube sobre isso, sabe. Faz um tempo que eu não cozinho, era só pra dar uma lembradinha.

– Ah tá! Que susto! Você é tão fofo!- Disse ela mudando de ânimo rapidamente e me dando um selinho.

Fomos pra cozinha e fizemos uma pizza juntos, foi divertido, além de ficarmos brancos de farinha e de ter que tomar banho de novo. Depois disso comemos a pizza e fomos dormir. Subimos pro quarto, fizemos as nossas coisas e nos deitamos. Ela se virou pra mim e disse:

– Fede eu tô muito animada, ansiosa e nervosa ao mesmo tempo!

– Fica tranquila que eu tenho certeza que você vai se sair muito bem. Só tem um ponto ruim de ser a minha secretária.

– Qual?

– Andar de avião sem parar!

– Ah não tem problema, como você me disse: certas coisas não tem preço.- Nos beijamos e dormimos abraçadinhos.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem por favor.