Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 19
Capitulo 19 - Por que fez isso?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal!!!!!
Obrigada afluanaaf pela recomendação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/19

(Por Federico)

Depois que levei a Ludmila de volta pra casa, fui pro hotel e tomei um banho. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu. Será que ela sentiu algo quando eu a beijei? Aquelas dúvidas giravam na minha cabeça. Me vesti e meu celular tocou, era a Luiza.

Ligação on

– Federico aonde você tá?

– No hotel!

– A tá! E por acaso você não tinha um show pra fazer?- A é! O show!

– Eu... me esqueci completamente!

– Corre pra cá agora, que o Marotti tá morrendo aqui do meu lado. Falta meia hora pro show começar!

A van estava me esperando do lado de fora do hotel, entrei nela e disse ao motorista:

– Amigo corre com isso! Tô atrasado!

Ele saiu com o carro e em dez minutos chegamos no estádio. Fui pro meu camarim e me arrumei rapidamente. Enquanto me arrumava a Luiza entrou no meu camarim.

– O que aconteceu pra você conseguir se esquecer de um show?- Ela disse se sentando no sofá branco que tinha no meu camarim imenso.

– Eu fui passear com a Ludmila.- Eu disse enquanto dava os últimos toques no meu topete.

– Com a Ludmila?- Ela pareceu triste.

– Pois é. Foi muito bom. Até nos beijamos e eu tô louco pra falar com ela de novo.

– Vocês se beijaram?- Ela parecia mais triste ainda.

Virei a cadeira pra ela perguntei:

– Luiza porque está assim?

– Assim como?- Ela perguntou tentando disfarçar.

– Você parece triste.- Eu disse me sentando do lado dela.

– Não tô triste.

– Você tem alguma coisa contra a Ludmila?

Ela ficou em silencio fitando o chão.

– Luiza?

Nesse momento um homem da produção entrou e disse:

– Federico pode ir se posicionar.

Me levantei e fui me posicionar, ela pareceu um pouco mais aliviada e veio atrás de mim.

Depois do show fui falar com a Luiza. Eu estava no meu camarim.

– Luiza ainda não terminamos a nossa conversa.

Ela respirou fundo e só me encarou, parecendo indecisa e inquieta.

– Federico, você deve estar cansado, vai pro hotel descansar.

– Luiza você não gosta da Ludmila né.

– Por que acha isso?

– Você mal olhou na cara dela direito quando eu a troxe pra cá pra conversar, fica triste quando falo que sai com ela... Porque você não gosta dela?

Nesse momento o Marotti entra no meu camarim.

– Federico posso conversar com você?- Diz ele com uma expressão nada boa.

– É....Pode.

– Luiza por favor nos deixe sozinhos.- Ele disse dando passagem para que a Luiza pudesse sair. Assim que ela foi ele começou:

– Você se atrasou muito Federico! Isso não pode acontecer! Por que isso aconteceu?

– Me desculpa Marotti, eu me esqueci eu....

– Como se esqueceu? Como alguém pode se esquecer de um show?- Pergunta ele me cortando.

– Esquecendo.- Eu disse friamente.

– Se isso acontecer de novo você será demitido entendeu!

– Entendi, me desculpa.

– Bom. Agora vai para o hotel. Amanhã é seu ultimo show e quero que esteja bem mentalmente para não esquece-lo.- Dito isso, ele saiu do meu camarim. Fui para o hotel e dormi. Aquele foi um dia e tanto. Mas eu não me esqueci da Luiza.

Acordei meio tarde, fiz minhas coisas, tomei café e andei pela cidade, no percurso eu encontrei a Luiza, ela não me viu, mas eu fui até ela.

– Luiza precisamos conversar.

– Fala.- Ela disse meio nervosa.

– Foi você que bloqueou a Ludmila né.- Era muito provável que ela tenha feito isso. Ela ficou em silencio me olhando.

– Eu.... foi.- Ela disse olhando pra baixo.

– Por que fez isso?- Eu perguntei irritado.

– Eu não quero que você fiquei com a Ludmila.- Ela disse com os olhos marejados.

– Por que? O que ela te fez?- Perguntei sem entender.

– Por que eu... te amo Federico. - Eu congelei. Aquilo era... imprevisível.

– Então você fez isso porq...- Não deu tempo de continuar, ela me beijou. Senti uma luz repentina e rápida na minha cara. Empurrei a Luiza e quando olhei pro lado.... A não! Paparazzis!

Saí correndo dali, deixando a Luiza plantada lá. Fui em direção ao hotel e me deitei na cama. Aquilo ia ter muita repercussão! Ia ser um pesadelo! E se a Ludmila visse... Ai sim eu vou perder ela. Não sabia o que fazer, estava inquieta, andando de um lado pro outro no meu quarto.

Era meio dia e eu estava com um pouco de fome, mas achei melhor não sair do meu quarto. Peguei um pacote de batatas fritas que tinha no quarto e almocei aquilo.

Peguei meu computador para ver se havia algo, me deitei na cma e bem na primeira página havia a foto da Luiza me beijando.

" O mais novo amor do astro da música Federico Castilho"

Isso não pode estar acontecendo comigo! Fechei o computador com força. Nesse momento a Luiza entrou no meu quarto.

– Sai daqui Luiza.- Eu disse me levantando e apontando pra porta.

– Federico por favor...

– Luiza eu não quero conversar com você.

– Me desculpa Fede.

– Não! O que acha que a Ludmila vai pensar?

– Eu sei mas....

– Mas nada! Por favor me deixa em paz.

– Ok. Tudo bem.

Ela saiu e fechou a porta. Fiquei a tarde inteira no quarto e fui para o estádio. Chegando lá havia um monte de repórteres tentei passar por eles, mas não queria parecer mal educado então algumas perguntas eu respondi, para que todos saibam que aquilo não era o que parecia.

– Você está feliz com seu novo relacionamento.- Perguntou uma repórter. Um monte de repórteres vieram em cima de mim para escutar minha resposta.

– Eu não estou namorando com ela. Aquilo não é o que parece, eu nunca namorei aquela garota. O beijo é real? Sim, mas eu não a beijei, ela me beijou e eu não sinto simplesmente nada por essa garota.

Dito isso passei por todos eles com um pouco de dificuldade. Fiz o show como se nada tivesse acontecido. Fui para o hotel e dormi desejando que aquilo tudo fosse um pesadelo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.