Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 13
Capitulo 13 - Ela não resistiu


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!!! E obrigado pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/13

(Por Federico)

– Como é tia?

– Isso mesmo!

– A Violetta já sabe de tudo?

– Não quis estragar a lua de mel dela!

– Ai droga! E onde ela está?

– Ela está junto com os médicos, ela parou de respirar e estão tentando reverter essa situação.

Ela me abraçou e eu retribui, sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

– Não tem nada que eu possa fazer?

– Você já está fazendo querido.

– Não se preocupe, ela vai ficar bem.

Esperamos meia hora então um médico chegou.

– Como ela está doutor? - Eu pergunto aflito.

– Ela voltou a respirar, só que com muito mais dificuldade do que antes, ela vai ficar em coma.

– Em coma? - Minha tia perguntou.

– Sim, infelizmente sim.

Já era tarde e eu fui pra casa dormir. Acordei com o meu celular tocando, era o Marotti.

– Alô?

– Olá Federico!

– Oi Marotti.- Eu disse me sentando na cama.

– Venha pra cá agora que você vai ensaiar algumas músicas.

– Músicas? Que músicas?

– Venha pro YouMix e a senhorita Betin irá te explicar tudo!

Me levantei devagar, eram sete e meia da manhã e eu estava com muito sono. Pelo jeito eu teria que me acostumar.

Chegando lá a Luiza me recebeu.

– Oi Federico.

– Oi Luiza. E então o que temos pra hoje?- Eu disse entrando no elevador, subindo para o sexto andar, onde ficava o estúdio de gravações.

– Bom, hoje você vai ensaiar algumas músicas, e vai grava-las, depois disso nós vamos postar os vídeos na internet.

– Nossa! Que legal.

– Sim! Federico daqui a pouco você será o novo talento do momento!

– Tomara.

Fiquei o dia inteiro ensaiando, almocei e voltei a ensaiar. Era já tarde da noite e eu já não aguentava mais ficar de pé.

– Certo Federico. Você foi ótimo! Amanhã gravaremos todas essas canções e amanhã mesmo já estarão na internet!

Fui pra casa dormir e acordei cedo e fui pro YouMix, fiquei o dia inteiro gravando as músicas e de tarde a Luiza veio me avisar.

– Federico as músicas foram publicadas a dez minutos atrás e já estão bombando!

Uau! Que loucura! Já posso dar adeus ao Federico de verdade e a privacidade ou eu espero um pouco mais?

– Que ótimo!

– O Marotti está pasmo e está adorando tudo isso!

– É, ele deve estar mesmo bem feliz.

– Você será brilhante!- Ela disse animada.

– Posso já voltar pra casa?

– Pode sim. Você está dispensado!- Ela disse brincando.

– Então tchau!

– Tchau! - Ela disse dando um beijo na minha bochecha.

Voltei pra casa e dormi, meio preocupado, confesso. AOnde essa loucura vai parar?

[...]

Três longos anos se passaram e eu nunca mais tive contato nenhum com a Ludmila, mas isso não quer dizer que eu não tenha saudade e que não pensasse nela todos os dias. Eu e a Luiza viramos grandes amigos, nos dávamos muito bem e fazíamos uma dupla e tanto. Eu já estava muito famoso na Itália, nem consegui sair na rua direito. E também já era conhecido em vários países do mundo, mas só fiz shows na Itália. Eu ganhava muito dinheiro e pagava o tratamento da minha tia, mas não adiantou muito, ela não melhorava, eu não falava com ela desde que ela ficou em coma.

Ela acordou, mas não consegui falar direito e também não tenho tempo pra visita-la.

Eu estava no YouMix ensaiando algumas músicas até que a minha tia me liga.

– Alô tia?

– Federico vem aqui rápido.- Ela diz chorando muito.

– O que aconteceu?

– Venha aqui no hospital, depressa!

E ela desligou. Fui ao hospital temendo que o pior havia acontecido. Cheguei no hospital e minha tia estava chorando muito sendo consolada por uma médica.

– O que aconteceu? - Eu perguntei desesperado ao ver a cena.

– A sua tia Federico...- Minha tia tentou falar, mas não conseguiu. Começou a chorar mais ainda.

– Você é o Federico Castilho não é!- Disse a médica impressionada.

– Sim sou eu, eu não quero ser grosso mas só me fala o que aconteceu por favor!

Eu via vários flashes na minha cara, e estavam me incomodando muito, eu estava para ter um ataque.

A médica se levantou, colocou a mão no meu ombro e falou:

– Infelizmente, sua tia não resistiu e... faleceu.

Parecia que o mundo havia acabado, aquilo não poderia estar acontecendo.

– O que pode dizer sobre isso Federico?- Diz uma repórter, com um câmera.

Eu não respondi, não conseguia raciocinar direito.

– Federico Castilho?- A repórter repetiu.

– Eu... não tenho nada pra falar.

Fui até a minha tia e perguntei.

– Tia quer que eu te leve pra sua casa?

– Por favor querido.

Com muita dificuldade saí da multidão de paparazzi e entrei no carro com a minha tia. A deixei em casa e ela falou soluçando.

– Amanhã será o velório e o enterro dela, enquanto você não chegava eu combinei tudo.

– Ok, eu estarei lá.

Nos abraçamos e ela foi pra casa dela. Fui pra minha casa e meu celular tocou, era o Marotti.

– Federico, pode arrumar suas malas!

– Que?

– As garotas argentinas te amam! Você vai fazer alguns shows em Buenos Aires!

– Não posso, amanhã é o velório da minha tia!

– Meu pêsames. Mas mesmo assim, você tem um contrato e terá que ir. Te vejo amanhã de manhã no aeroporto.

E desligou. E eu achando que as coisas não poderiam ficar pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem!