Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 1
Capítulo 1- Que é essa garota?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!!
Espero que gostem da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/1

(Por Federico)

Me chamo Federico e tenho 21 anos. Sou italiano mas a minha família é argentina. Minha mãe, Maria Castillo, estava grávida de mim quando veio para a Itália com meu pai, German Castillo, visitar meus avós e acabei nascendo na Itália. Depois disso eles voltaram para Buenos Aires e alguns anos depois nasceu minha irmã, Violetta. Um tempo depois minha mãe morreu.

Quando fiz dezoito anos me mudei para Itália e até o momento vivo lá e vou de vez em quando para Buenos Aires visitar minha irmã e meu pai. Agora que ela fez dezoito anos e vai se casar com León, um mexicano que, pelo pouco que conheci, é bem bacana.

A única coisa que me deixa meio deprimido com isso é que eu com 21 um anos nem tenho namorada! Mas não tem problema. Estou de férias do trabalho de produtor musical e vou pra praia, já que o casamento acontecerá lá.

Muitos convidados irão alguns dias antes, para curtir o mar e a areia, como eu irei fazer. Eu e meu amigo, Maxi, vamos nos encontrar em Buenos Aires e vamos juntos, 3 dias antes da cerimônia.

Fiz as malas um dia antes da ida e no dia seguinte acordei bem cedo, tipo umas 6:30 e fui direto para o aeroporto. Depois de um várias horas sem poder esticar as pernas no avião, finalmente cheguei em Buenos Aires mais ou menos 19:00. E fui pra casa do Maxi. Chegando lá, saí do táxi, bati na porta dele e quando ele abriu me cumprimentou dizendo:

- Federico! Quanto tempo cara!

- E aí Maxi? Como é que tá?

- Tô bem e você?- Ele disse enquanto eu entrava.

- Tô ótimo. Cadê seus pais?

- Tão viajando.

- Eles sabem que nós vamos pra praia?

- Sabem sim. Relaxa que tá tudo certo.

- Já fez as malas?

- Claro. Vamos?

- Bora!

Ele pegou as malas dele, entramos no carro dele e paramos em um restaurante para comer alguma coisa. Depois disso, mais quatro horas de carro mais ou menos até chegarmos no hotel, a praia que aconteceria o casamento era em frente ao hotel e que praia linda hein! Fui pro meu quarto e o Maxi foi pro dele.

Desfiz minhas malas e eu e o Maxi fomos no quarto em que minha irmã estava, já que ela chegou quase uma semana antes. Bati na porta e quando ela me viu abriu o maior sorriso do mundo.

- Fede, maninho! Que saudade!- Ela disse me abraçando.

- Oi Vilu, felicidades!

- Obrigado. Oi Maxi!

- Oi Vilu!- Ele disse a abraçando.

- E o León cadê?- Eu disse entrando no quarto.

- Está num quarto separado, como eu vou colocar o vestido com ele me vendo?!

- É verdade cabeção!- Disse o Maxi me dando um tapa no ombro.

- Bom, vou pro meu quarto dormir. Não to aguentando de sono! Só vim aqui pra ver como você tava.- Eu disse voltando para a porta.

- Ok, boa noite meninos.- Ela disse abrindo a porta.

- Pra você também Vilu.- Eu e o Maxi dissemos e cada um foi para o seu quarto.

Me joguei na cama, e dormi imediatamente. Amanhã eu vou curtir a praia!

No dia seguinte acordei umas nove da manhã, fiz as minhas coisas, coloquei um bermudão e uma regata, desci pra tomar café e lá estava o Maxi me esperando.

- Caramba Federico! Voce demora mais que uma garota pra descer.

- Voce acha que erguer esse topete aqui é fácil né.

- Nota-se!

Tomamos café no hotel mesmo, e fomos pra praia, era só atravessa a rua. Chegando lá colocamos o guarda Sol, colocamos as cadeiras de praia e fomos pro mar. Depois de muito tempo lá, voltamos pro nosso canto e ficamos lá curtindo. Pedi uma água de coco, coloquei os fones e relaxei. Depois de um tempinho olhei pro lado, um pouco a frente de nós havia uma garota.

Loira, olhos esverdeados, com um corpo perfeito e maiô azul. Fiquei a observando e me dei conta que nunca vi uma menina tão linda quanto ela. Depois de um tempo observando-a ela me viu e ficamos nos olhando por um tempo, eu sorri pra ela que deu um sorrisinho pra mim também. Mas o clima acabou quando um garoto, loiro de olhos a chamou. Ela sorriu pra ele e o beijou. Fiquei triste, confesso. Ela parecia interessante, então voltei ao mundo real. Mas ela não saia da minha cabeça.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.